Brindes

Vai passar! 4 ideias de brindes para a pandemia

Assim como em 2020, este ano está sendo totalmente desafiador. Ainda vivendo em isolamento social, praticado para combater a Covid-19, muitas empresas buscam formas de driblar a crise e continuar lucrando. E, uma boa forma de se destacar em uma época atípica como a atual, é investir na distribuição de brindes para a pandemia. 

Em vez de oferecer os presentes tradicionais, como chaveiros personalizados, squeeze personalizado e demais elementos com foco no dia a dia, você pode se mostrar atualizado e recorrer ao uso de objetos que se encaixem no cenário que estamos vivendo. Ou seja, “o novo normal”. Mas afinal, quais são essas peças? Como um brinde pode ser vantajoso nesse momento?

Para te ajudar nessa empreitada, trouxemos várias questões que serão respondidas neste post. É só acompanhar a leitura e aprender como sair frente em uma época tão delicada. Vamos lá!

Por que investir em brindes para a pandemia?

No primeiro semestre de 2020, assim que o novo coronavírus surgiu no Brasil, boa parte da população precisou parar para refletir sobre as suas atividades. 

Enquanto a ciência buscava formas para combater a doença, muitas empresas tiveram que se reinventar para fazer com que a economia continuasse a se movimentar.

Não há dúvida: até hoje, essa situação é um tanto delicada e incerta, já que muitas pessoas continuam perdendo os seus postos de trabalho e sem qualquer previsão de quando uma nova oportunidade aparecerá. Em paralelo, há aquelas que se sentem inseguras, sem saber o que esperar do amanhã. 

Assim, qualquer demonstração de cuidado e empatia pode ser bem-vinda para estimular os profissionais e, de alguma forma, mostrar que, em breve, isso tudo chegará ao fim. E o uso de brindes para pandemia pode fazer toda a diferença. 

Atualmente, existem várias opções de produtos disponíveis e personalizáveis. Esse é o caso daquelas que incentivam as práticas de higiene e, outras, que são ótimas para que o indivíduo garanta bons momentos em família. 

E, seja qual for a solução escolhida, uma coisa é real: com elas, será possível aproveitar vários benefícios. Vamos contar mais sobre cada um deles a seguir:

  • investir em brindes para pandemia é uma boa oportunidade para mostrar como a sua empresa está por dentro do que acontece no mundo;
  • você conseguirá transmitir uma imagem mais humana e empática;
  • seu negócio será visto como uma organização que se preocupa com o bem-estar de seus clientes, parceiros e profissionais;
  • será possível ampliar a divulgação e a presença da sua marca no mercado.

Covid-19: 4 opções incríveis de brindes para a pandemia

Como falamos, a parte boa é que existem diversas opções de brindes para a pandemia. São alternativas simples, mas acessíveis e extremamente úteis – podendo ser oferecidas a diversos públicos. 

Bateu a curiosidade para saber quais são elas? A seguir, listamos os itens mais procurados da temporada. Anote!

1. Álcool em gel


Desde a epidemia da gripe H1N1, o uso do álcool em gel vem sendo amplamente recomendado. De acordo com as organizações de saúde, o produto com concentração de 70% é ideal para higienizar as mãos e, com isso, reduzir os índices de infecção por contato. 

Com o surgimento do coronavírus, esse componente está ainda mais em evidência. Dessa vez, as pessoas estão carregando o acessório no bolso, na mochila ou em qualquer outro compartimento para garantir a devida proteção. 

Obviamente, você também pode abraçar a ideia e criar frascos personalizados com a logomarca de sua empresa. Dependendo do modelo escolhido, ainda existe a opção de oferecer um estojo de plástico com fechamento zip lock. Bem interessante!
Veja aqui álcool em gel personalizado

2. Chaveiro com álcool em gel

Quem disse que o álcool em gel tem que ser distribuído em modelos tradicionais? Nada disso! Para oferecer mais praticidade ao público, uma alternativa fantástica é recorrer ao Chaveiro com Frasco de 40 ml. 

Divertida, a opção pode ser personalizada em diferentes cores e com a logo do seu negócio. O chaveiro, por sua vez, fica ótimo quando pendurado na bolsa, na mochila, ou até no retrovisor do carro. É o lembrete que seus clientes e parceiros precisam para se manterem sempre protegidos!
Veja aqui Chaveiro Alcool Gel Personalizado

3. Pulseira de álcool em gel


Seguindo a mesma ideia, temos também a Pulseira Álcool em Gel Personalizada. Colorida e com design moderno, a peça conta com um dispenser exclusivo para depositar o álcool em gel, com capacidade de 8 ml. 

Além disso, o acessório possui trava de segurança e uma tampinha traseira que pode ser removida. Juntas, essas características facilitam o seu uso em diversas ocasiões. 

Em geral, a alternativa é ideal para jovens e adolescentes que precisam estar sempre protegidos. Profissionais que vivem realizando atividades longe do escritório e prezam pela funcionalidade também podem gostar da solução. 

4. Porta-máscara

Assim como o álcool em gel, as máscaras de proteção são primordiais para combater a propagação do coronavírus. Na prática, elas atuam como uma barreira de proteção, impedindo a liberação de gotículas contaminadas e que podem ser disseminadas quando falamos, espirramos ou tossimos.

Aliás, o uso desse acessório se tornou obrigatório em vários estados brasileiros – especialmente, no interior de estabelecimentos fechados. Diante disso, não há um único profissional que saia de casa sem carregar a sua máscara. 

Detalhe que também exige o uso de algum compartimento para conseguir armazenar corretamente o item após o uso e, posteriormente, higienizá-lo com segurança. Um exemplo é o Porta-Máscara Personalizada

Feito em plástico e com a possibilidade de gravação na superfície, o item é unitário e pode ser distribuído junto a uma Máscara de Microfibra Personalizada altamente eficiente. Experimente!

E então, o que achou de conferir o nosso post exclusivo sobre o uso dos brindes para a pandemia? Dessa vez, você se sente preparado para investir na ideia e conquistar resultados positivos? 

Por último, só não se esqueça de sempre analisar atentamente as preferências e características de seu público-alvo. Com esse cuidado, a sua estratégia promocional será ainda mais eficiente e certeira. 

Agora, caso você queira se aprofundar no tema, aproveite para conferir outro artigo a respeito das 5 principais tendências de marketing para 2021.

Compartilhar
Fantastic Brindes

This website uses cookies.