0

Quando se fala em brindes para empresas, muita gente pensa logo em uma caneta, um boné ou um chaveiro simples. Esse tipo de brinde pode até ser bacana para distribuir em grande volume, mas não são exatamente criativos nem marcantes.

Mas, em determinadas ocasiões, talvez você queira surpreender os seus clientes com um presente criativo da sua marca ou oferecer um mimo especial para os seus colaboradores. A intenção é fugir do padrão e provocar aquele efeito “uau!” que faz a sua marca ficar na lembrança das pessoas. É muito mais interessante que um brinde que várias outras empresas podem produzir igual, não é?

Então, vamos ajudar você a escolher um brinde impactante para oferecer a clientes, parceiros ou colaboradores! Veja agora algumas ideias de brindes para empresas que fogem do comum.

Brindes para empresas: 8 ideias super diferentes!

1. Colher Canudo 2 em 1

8 ideias diferentes de brindes para empresas

Na onda de uma campanha de conscientização ecológica, os canudos descartáveis estão cada vez mais sendo deixados de lado.

Então, uma ideia diferente de brinde é a Colher Canudo 2 em 1, que pode ser levada na bolsa e reutilizada várias vezes. Tem tudo a ver com bares, restaurantes, com a indústria alimentícia ou empresas que querem transmitir uma atitude sustentável.

2. Capa de Chuva

8 ideias diferentes de brindes para empresas

É chato carregar uma capa de chuva, né? Geralmente ela é grande, não tem onde guardar e só fica incomodando. E pior: talvez nem chova onde você for… Mas é bem quando a gente não leva que cai a chuva!

Então, você pode resolver esse problema ao oferecer essa Capa de Chuva como brinde da sua empresa. Ela é pequena, discreta e fácil de carregar. É só pendurar na bolsa ou na calça e curtir a viagem, o show, a caminhada ou qualquer outro evento ao ar livre sem se incomodar!

3. Aquecedor de Caneca

8 ideias diferentes de brindes para empresas

Esse é um dos brindes para empresas mais surpreendentes! Com uma conexão USB, o Aquecedor de Caneca serve para manter a bebida quente de maneira super prática enquanto o computador é usado.

É ideal para oferecer aos seus colaboradores para eles manterem o café ou o chá quentes durante o trabalho. Bacana, né?

4. Lentes para Celular

8 ideias diferentes de brindes para empresas

Tirar uma foto simples no celular já não tem mais graça. É preciso criar efeitos diferentes, aplicar filtros e se diferenciar!

Então, se o seu público curte novidades tecnológicas e fotografia, que tal oferecer de brinde as Lentes para Celular? São 3 lentes com diferentes efeitos que podem ser usadas em qualquer modelo de celular. Seu público vai arrasar nas fotos ― e adorar a sua empresa por isso!

5. Mini liquidificador portátil

8 ideias diferentes de brindes para empresas

Mini Liquidificador Portátil vai conquistar quem gosta de praticidade! Com uma bateria própria e capacidade de 500ml, ele pode ser usado para misturar bebidas em qualquer lugar e tomar na mesma hora, sem precisar de tomada. É uma das ideias mais diferentes de brindes para empresas relacionadas a esporte, saúde e nutrição.

6. Squeeze com Compartimento

 

8 ideias diferentes de brindes para empresas

Squeeze com Compartimento é uma boa ideia para quem não gosta de carregar muitas coisas ao ir à academia ou participar de algum evento ao ar livre, por exemplo. Basta colocar o cartão, o dinheiro e até as chaves no squeeze, e não precisa mais nada!

Também é um brinde interessante para empresas relacionadas a esporte ou que desejam incentivar uma vida mais saudável.

7. Mochila dobrável

8 ideias diferentes de brindes para empresas

Quer oferecer algum brinde diferente de uma sacola, uma ecobag ou uma sacochila? Esses brindes são legais, mas não surpreendem tanto quanto a Mochila Dobrável!

Esse brinde é super prático, não ocupa muito espaço na gaveta ou na mala e pode ser usado em viagens e passeios. Sua marca será lembrada com carinho por dar um presente tão útil!

8. Mochila para notebook

8 ideias diferentes de brindes para empresas

Se você quer ideias mais sofisticadas de brindes para empresas, malas e mochilas são soluções interessantes. Essa Mochila para Notebook, por exemplo, tem o interior forrado e almofadado.

Ela pode ser oferecida, por exemplo, a colaboradores que costumam viajar em nome da sua empresa. Também pode ser uma boa ideia de brinde para agências e operadoras de viagem, especialmente aquelas com clientes corporativos.

Então, gostou das ideias que trouxemos? Esses brindes para empresas vão surpreender quem você presentear. Em vez de dar um presente simples que logo fica esquecido dentro da gaveta, você oferece algo de valor para a pessoa, que se sente especial e usa o produto com a sua marca por mais tempo.

Agora, se você quer produzir qualquer um dos brindes para empresas que mostramos, pode contar conosco. Entre em contato agora mesmo para fazer um orçamento!

Como definir o brinde certo na sua estratégia de marketing

Previous article

Copos personalizados diferentes para usar como brinde

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Brindes