0

Uma opção de brinde versátil para a sua empresa, que pode ser usado em diversas ocasiões e tem modelos para todos os gostos e orçamentos: estamos falando dos copos personalizados!

Em ações promocionais, eventos corporativos, feiras de negócios, festas da empresa, show, festivais, datas comemorativas ou qualquer outra ocasião especial, você pode oferecer copos personalizados como brinde da sua empresa. Para cada ocasião, existe um modelo ideal, com o material, a cor, o tamanho, a forma que você quiser ― e, é claro, a personalização com a sua marca.

Essa é uma forma de estreitar o relacionamento e marcar a lembrança da marca na mente do seu público (consumidores, colaboradores ou parceiros, dependendo da ocasião). Não há quem não goste de ser presenteado, e você vai surpreender a pessoa com um presente útil e de qualidade da sua empresa, que poderá ser muitas usado outras vezes.

Agora, é hora de conhecer as opções de copos personalizados que você pode escolher para a sua empresa. Vamos nessa?

Copos personalizados com tampa e canudo

Copos personalizados diferentes para usar como brinde

Os copos com tampa e canudo costumam fazer sucesso em festas, bares e ações promocionais, especialmente em campanhas de sustentabilidade que incentivam a reutilização. Existem modelos de 50ml a 1L, produzidos com materiais de alta qualidade (Plástico PS Cristal e PP) e uma infinidade de opções de cores.

Copos retráteis

Copos personalizados diferentes para usar como brinde

Essa é uma opção de brinde diferente, para surpreender o seu público. Os copos personalizados retráteis cabem dentro de um pequeno potinho, que pode ser levado discretamente dentro da bolsa, em uma viagem ou um passeio sem pesar nem ocupar espaço na mochila. Super útil!

Coqueteleiras

Copos personalizados diferentes para usar como brinde

As coqueteleiras são um tipo de copo personalizado de plástico que vem com uma tampa. Por isso, ela pode ser usada para misturar bebidas e acondicioná-las com segurança, sem derramar. É ideal para o público de academias e eventos esportivos.

Copos para salada

Copos personalizados diferentes para usar como brinde

Quer estreitar a relação com o público saudável ou fitness? Então, os copos para salada podem ser a melhor opção para a sua empresa! Eles podem acondicionar uma boa salada de folhas, legumes ou frutas e ainda vêm com molheira e garfo para aproveitar o lanche onde quiser.

Copos descartáveis

Copos personalizados diferentes para usar como brinde

Produzidos em isopor ou plástico, os copos personalizados descartáveis são uma opção de brinde mais em conta para a sua empresa. Por isso, podem ser usados para distribuição em massa, em grandes eventos ou datas especiais.

Copos metalizados

Copos personalizados diferentes para usar como brinde

Os copos metalizados são produzidos em Plástico PS Cristal, um material de alta qualidade. Mas é o visual que se destaca nesses modelos, que brilham e chamam a atenção em festas, festivais, bares e eventos especiais.

Copos personalizados de plástico/acrílico

Copos personalizados diferentes para usar como brinde

Aqui existem opções para todos os gostos: copos de whisky, dose, longdrink, space, pixel ou copos simples de 300ml a 1L, nas mais diversas cores e formas. Personalize os copos de plástico ou acrílico com a sua marca e conquiste o público em qualquer ocasião!

Copos personalizados com cordão

Copos personalizados diferentes para usar como brinde

Os copos com cordão são bastante utilizados em festas particulares e eventos descontraídos de empresas. Cada pessoa fica com o seu copo no pescoço ― sem o risco de perder! ― e serve a bebida quando quiser.

Copos de LED

Copos personalizados diferentes para usar como brinde

Para chamar a atenção do público e criar um clima de animação e descontração em festas, shows e eventos à noite, os copos longdrink de LED são perfeitos. A luz é acesa com um botão na parte inferior do copo, que ilumina a bebida e faz um efeito super bacana!

Copos personalizados de vidro

Copos personalizados diferentes para usar como brinde

Os copos personalizados de vidro são brindes indicados para presentear em ocasiões especiais (aniversários, premiações etc.) ou para receber clientes na sua empresa, por exemplo. Existem modelos de cerveja (tulipa, Joinville, Munich), água (Gallant), dose, long drink ou whisky.

É uma infinidade de opções, né? Agora, você deve escolher aquele modelo que for mais alinhado ao perfil do seu público, ao seu orçamento e à ocasião em que você pretende usar os copos personalizados. A Fantastic Brindes trabalha com todos esses modelos, então pode ficar à vontade para escolher o que você prefere!

E agora, já sabe qual opção você quer? Ou ainda precisa de uma orientação para fazer a escolha certa? Então, entre em contato com a Fantastic Brindes para receber um orçamento e saber todos os detalhes.

8 ideias diferentes de brindes para empresas

Previous article

Brindes corporativos como uma ação de marketing

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Brindes