BrindesInspirações

12 Brindes de final de ano: encante colaboradores e clientes

0
brindes de final de ano

Muitas vezes não sabemos o que dar de brindes de final de ano, sem que sejam presentes clichês ou sem repetir todo ano. Aqueles momentos de amigo secreto, aniversários de trabalho, dias de comemorações de metas, e até mesmo feriados oficiais tendem a aproximar todos, colaboradores e clientes.

Na verdade, não importa a ocasião, os brindes de final de ano para os colaboradores sempre aumentam o moral. Eles são mais que apenas tokens materiais: são formas de expressar gratidão e fazer com que os colaboradores se sintam valorizados.

Em uma pesquisa de felicidade dos funcionários, em um estudo da Gallup, colaboradores contentes têm 50% menos acidentes laborais. Eles acreditam que os presentes de reconhecimento da equipe refletem seu valor em uma empresa.

E agora? Navegue pelas categorias abaixo para encontrar brindes de final de ano para suas equipes. Compartilhe os sucessos de presentear sua equipe depois com a gente!

12 brindes de final de ano

Criamos esta lista para ajudá-lo a encontrar o melhor presente de agradecimento de colaboradores e clientes para qualquer momento neste 2022!

Estojo Para Vinho Personalizado

Um belo estojo para vinho que combina perfeitamente. Este presente será completamente apreciado pelos colegas de trabalho quando estiverem celebrando as festas que se aproximam.

O equilíbrio perfeito de um bom vinho robusto complementará a delícia dos aperitivos, sem mencionar que eles se sentirão muito melhor sabendo que é 100% personalizado.

Kit Vinho Personalizado

brindes para o final de ano kit personalizado de vinho de madeira

Não existe estação ideal para tomar um vinho, não é verdade? Ele pode ser apreciado na mesma satisfação dos colaboradores e clientes! O kit de vinho personalizado da Fantastic Brindes é o presente perfeito para esta temporada de férias, todos altamente personalizáveis.

Ele é de bambu e zinco, e traz saca-rolhas com canivete de sommelier, gargantilha, salva-gotas com tampa e rolha. Quer mais?

Além disso, é uma oportunidade perfeita para adicionar um pouco de vinho e fazer uma noite bacana!

Kit Churrasco Personalizado

Já pensou num kit churrasco para fazer no seu próximo evento do ano? Seja com eles ou não, é fato que os colaboradores adoram este presente de verão: torna o churrasco divertido e fácil, preparando sua marca para o sucesso.

E tem mais: o kit churrasco é de aço inox e bambu, oferece conveniência infinita quando é hora de churrascos ou qualquer evento gastronômico!

Caixa De Som Personalizada

Com esta caixa de som personalizada amplifica sua marca e suas memórias! Esta caixa se destaca do resto, oferecendo qualidade de som nítida, uma forma única, traz suporte para celular, aceita Bluetooth, além de poder ser conectada ao seu computador.

Com uma excelente qualidade de som e tamanho compacto, eles vão adorar poder levar suas músicas favoritas para qualquer lugar – a qualquer hora.

Copo Personalizado

O copo é um presente de luxo para colaboradores que atualizarão seu ritual de happy hour da empresa ou entre amigos naquela hora perfeita.

Eles passarão muito mais tempo desfrutando daquele momento comemorativo perfeito.

Copo In Mold Label Personalizado

Esta é a estação da satisfação depois do trabalho! A Fantastic Brindes caprichou neste brinde personalizado perfeito para grandes eventos.

Esta ideia leva o copo reutilizável tradicional a um nível totalmente novo com decoração personalizada e durável.

Taça Personalizada

Dê de presente uma maravilhosa taça personalizada para aquele colaborador, chefe ou cliente. Peça a eles que tirem uma foto e enviem portando a taça.

É um produto personalizado com muita procura por empresas que comercializam o gin, na moda nos bares. Estas taças mostram que você se importa em grande estilo.

Taça Personalizada de Champanhe

Surpreenda alguém com lindas taças de champanhe personalizadas com seu slogan ou nome da empresa!

Você está comemorando e dizer ‘saúde’ é ainda mais especial com um conjunto de taças de champanhe personalizadas. Perfeito para e com um toque extra para o final de ano. Há sempre uma razão para taças borbulhantes!

Quer mais? Aqui temos!

Balde de Pipoca Personalizado

Só faltam os temperos! Este balde de presente pode ser personalizado com o logotipo da sua empresa para dar um pouco do seu toque enquanto eles levam este presente para casa para compartilhar com amigos e familiares.

Kit De 4 Porta Copos

O conjunto de 4 porta copos em bambu com caixa aberta elegantes que oferecem um design moderno. Este kit atraente é um ótimo iniciador de conversas que fará de sua empresa “o melhor brinde” da cidade.

Avental Personalizável

Um avental festivo e uma grelha para fazer do seu próximo churrasco o evento do ano!

Com certeza ele torna o churrasco divertido e fácil, preparando você para o sucesso da marca.

Caixa de amantes da tecnologia

Surpresa! Já pensou numa caixa reunindo seus brindes para ajudar os funcionários a se manterem conectados? Trabalhadores remotos e equipes distribuídas ficarão entusiasmados em abrir esses itens obrigatórios.

Os colaboradores em home office, por exemplo, adoram este tipo de presente: pode ser

Experiências que podem ser celebradas

As experiências com brindes de final de ano são uma combinação que permitem que os colaboradores se unam e se envolvam participando de um evento divertido de sua escolha.

Esses presentes trazem, além da diversão, valor para a vida da empresa. Os itens que aumentam o moral nesta seção funcionam em conjunto com outras táticas de reconhecimento para mantê-los se sentindo valorizados e engajados nas missões da empresa.

Gostou? Faça esse teste e fale com a gente!

Confira algumas ideias de brindes personalizados para bares e restaurantes

Previous article

8 ideias de brindes para hotel

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Brindes