0

Já pensou em contar com uma fábrica de brindes para criar os produtos mais incríveis? Você pode presentear os seus clientes, parceiros e colaboradores e promover a imagem da sua marca junto a esses públicos!

Para isso, a Fantastic Brindes é a parceira certa para a sua empresa! Com experiência no mercado, grandes marcas no seu portfólio de clientes e uma enorme variedade de brindes promocionais, podemos desenvolver os projetos que você precisa para alcançar os melhores resultados.

Quer conhecer melhor a Fantastic Brindes e saber o que podemos fazer pelo seu negócio? Então, acompanhe agora este artigo:

Uma fábrica de brindes como parceira da sua marca

A Fantastic Brindes trabalha há 11 anos no mercado de marketing promocional. Já criamos projetos para todos os tipos de negócios, sempre visando a entrega de produtos com a melhor qualidade e a criação de uma parceria para auxiliar os clientes no alcance dos seus objetivos.

Oferecemos uma linha completa de brindes promocionais criados na nossa fábrica de brindes com tecnologias de ponta, mas também revendemos produtos nacionais e importados dos melhores fornecedores. Você pode contar com uma grande variedade de brindes para escolher as opções mais interessantes para as suas necessidades.

Variedade de brindes promocionais para você escolher

A Fantastic Brindes trabalha com várias opções de brindes ― desde itens tradicionais até os produtos mais criativos ― para você presentear quem quiser, nas mais diversas ocasiões.

Por exemplo, durante uma ação promocional para uma grande quantidade de pessoas, você pode investir em brindes mais em conta para produzir em grande volume. Copos, chaveiros, sacolas, blocos de anotações e canetas são bons exemplos que a nossa fábrica de brindes pode produzir para você.

Mas se você quer presentear o público ― seus colaboradores ou clientes especiais, por exemplo ― com um brinde exclusivo, há também várias opções de produtos mais sofisticados. Uma mochila, uma mala de viagem, um kit churrasco ou uma caixa de som são boas opções que a Fantastic Brindes também oferece.

Existem também brindes criativos e diferenciados para inovar no seu material promocional. Já pensou em oferecer um mini liquidificador portátil ou um squeeze com porta cartão para os seus clientes? Eles vão se surpreender!

Para escolher os produtos certos, é necessário avaliar o perfil do público que será presenteado, além do seu orçamento e os seus objetivos de marketing. Mas não se preocupe: com uma equipe atenciosa e especializada, a Fantastic Brindes ajuda você a fazer a escolha certa!

Todos os itens podem ser personalizados com a sua marca, para fixar a lembrança na mente do público. A nossa fábrica de brindes trabalha com diferentes tipos de gravação para que você possa personalizar todos os produtos da forma que preferir. São eles:

  • Serigrafia (em uma ou mais cores, pode ser realizada na maioria dos produtos);
  • Transfer (permite gravar fotos, desenhos coloridos e uma variedade de efeitos visuais);
  • Tampografia (permite gravar em diversos tipos de superfícies, planas ou não);
  • Laser (aplicação de qualidade superior, para diferentes tipos de materiais);
  • Digital (sem limitação de cores e com alta precisão).

Além disso, a qualidade dos produtos permite que eles sejam usados várias vezes, o que reforça o contato da sua empresa com o público por mais tempo.

Projetos especiais para atender o que a sua empresa precisa

Viu como existem diversas opções de brindes para a sua empresa? De acordo com as suas necessidades de marketing, orçamento e perfil do público, é só escolher o que você preferir!

Mas sabemos que, muitas vezes, os nossos clientes têm necessidades muito específicas e ocasiões muito especiais. Nesses casos, nossa equipe foca em entender o que a empresa precisa para produzir itens únicos, fora da nossa linha tradicional, que atendam as suas demandas.

Para a TIM, por exemplo, desenvolvemos cofres diferenciados para duas campanhas distintas: um deles em formato de chip e personalizado como mascote (o CHIPINHO), e outro em formato de ícone de WhatsApp, para uma campanha nacional.

Empresas que a Fantastic Brindes já atendeu

Fantastic Brindes, a sua fábrica de brindes

A Fantastic Brindes costuma atender empresas de diversos segmentos e de pequenos a grandes negócios. Entre os clientes, estão grandes nomes do mercado, como Coca-Cola, Skol, Uber, Netflix, MasterCard, Itaú, Walmart, TIM e NET.

O reconhecimento no mercado é fruto da qualidade dos produtos que entregamos e de um atendimento especializado e atencioso aos nossos clientes, independentemente do seu porte. Nosso maior objetivo é que as empresas conquistem a satisfação do seu público para atingir os melhores resultados com a nossa fábrica de brindes personalizados.

Agora, fique à vontade para falar conosco e saber como a Fantastic Brindes pode ajudar a sua empresa. Entre em contato agora mesmo!

Brindes corporativos como uma ação de marketing

Previous article

O que é marketing experiencial

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Noticias