Ações sociaisNegóciosNoticiasNovidades

Conheça as principais parcerias entre a Fantastic Brindes e ONGs

0
fantastic brindes e parcerias

Há 12 anos atuando no setor de marketing promocional, a Fantastic Brindes vem oferecendo ao público uma ampla variedade de produtos personalizados. Entre eles, copos, canecas, espelhos, bolsas, brinquedos e até kits gourmets e eletrônicos. 

Mas, muito além de manter os seus clientes sempre satisfeitos, a empresa possui uma forte visão social. Nos últimos tempos, passamos a firmar parcerias com Organizações Não Governamentais (ONGs) de diferentes nichos, contribuindo para o bem de toda a comunidade. 

Entretanto, para que você entenda mais sobre esse trabalho — e as ações praticadas — viemos até aqui dividir as principais delas com os nossos leitores. É só acompanhar e ficar por dentro!

As ações realizadas nas parcerias entre a Fantastic Brindes e ONGs

Felizmente, existem várias ações que a Fantastic Brindes consegue realizar ao longo de suas parcerias com as ONGs nacionais. Entre as mais frequentes, destacamos: 

  • produção de produtos personalizados: com eles, as organizações podem realizar vendas, sorteios, distribuir para o público ou até utilizá-los para fazer ações de marketing; 
  • divulgação: utilizando a nossa força e notoriedade, ajudamos a divulgar os trabalhos realizados por essas entidades. Também unimos forças para promover arrecadações, jantares beneficentes, leilões, bazares e outros tipos de evento;
  • redes sociais: disponibilizamos espaço em nossas páginas on-line para aumentar o alcance dessas campanhas. Normalmente, essas estratégias são feitas no Facebook, no Instagram e por meio de e-mails marketing;
  • doações: a Fantastic Brindes entende que muitas ONGs carecem de infraestrutura para conseguir realizar as suas atividades diárias. Por esse motivo, também são realizadas doações periódicas, contribuindo para a compra de mantimentos, itens de higiene e até eletrodomésticos.

fantastic brindes e parcerias

Conheça a parceria com a ONG Simbora Gente

Fundada em São Paulo, a Simbora Gente é uma ONG voltada para jovens com deficiência intelectual. Por meio de seus trabalhos, eles buscam auxiliar no desenvolvimento do indivíduo, promovendo uma melhor convivência em sociedade e um estímulo na busca pela autonomia e o autoconhecimento. 

Ao todo, a entidade conta com cinco programas, todos focados em criar seres humanos questionadores, responsáveis e prontos para atuar como cidadãos. Veja quais estão em evidência: 

  • Simborinha & Simbora Teen; 
  • Empregabilidade; 
  • Autodefensores, Autonomia e Maturecer; 
  • Acompanhamento Terapêutico & Lazer; 
  • Consultoria para as escolas.

Não só isso! 

A Simbora Gente ainda possui outras iniciativas que não podem passar despercebidas. O Simbora Gente Viajar, o Simbora Gente Volunturismo, a Ação Cidadã e a Educação Ambiental estão nessa lista. Vale conhecer!

Há pouco tempo, a Fantastic Brindes tomou conhecimento desses serviços fantásticos e, a partir daí, decidiu se juntar à organização.

Assim, em todas as feiras da Simbora Gente, a empresa não mede esforços em contratar profissionais portadores de deficiência intelectual (Síndrome de Down) para fazer parte do seu time de funcionários. 

Resumidamente: a ideia é que, com essa iniciativa, seja mais fácil favorecer a inclusão e a diversidade — especialmente, em um mercado de trabalho tão competitivo e exigente.

Abrace uma causa você também

Diante dessas parcerias entre a Fantastic Brindes e ONGs, o que acha de você também tomar uma atitude e investir em um trabalho voluntário? Hoje em dia, de acordo com a Rede Filantropia, o Brasil possui mais de 800 mil entidades. Muitas delas, inclusive, necessitam de ajuda e incentivo constante. 

E não se engane: ao praticar qualquer forma de trabalho voluntário, você conseguirá fazer o bem tanto para as pessoas que precisam, quanto para si mesmo. Motivos para mergulhar de vez nessa ideia não faltam, como listamos abaixo:

  • Você terá a chance de fazer a diferença em uma causa na qual acredita; 
  • É uma maneira incrível de retribuir ao mundo tudo aquilo de bom que recebeu; 
  • O seu círculo de amizades aumentará bastante. Será possível criar laços para a vida inteira e até ampliar a sua rede de contatos; 
  • Você terá mais experiência e muita história para contar; 
  • O seu poder de se comunicar ficará mais aguçado do que nunca; 
  • Participar de uma ONG é a solução ideal para trabalhar a sua sensibilidade e empatia;
  • Os voluntários estão sempre aprendendo algo novo e aprimorando as suas habilidades; 
  • Esse é um caminho excelente para se fortalecer emocionalmente e saber como lidar com situações delicadas;
  • Você terá a oportunidade de ocupar o seu tempo livre com uma atividade enriquecedora e que te deixará bem longe do tédio.

Fantastic Brindes

Localizada em Osasco, no estado de São Paulo, a Fantastic Brindes se tornou uma referência no setor de marketing promocional

Há mais de uma década, a empresa vem atendendo a clientes de diferentes nichos, com a missão de oferecer produtos personalizados, de altíssima qualidade e que estejam prontos para superarem as suas expectativas. 

Aliás, em nosso portfólio, você encontrará mais de 100 opções de produtos de fabricação própria, que vão desde itens tradicionais, passando por outros sofisticados e confeccionados a partir de alta tecnologia

Em 2020, fomos reconhecidos pelo Portal Bríndice, como a 2ª melhor empresa do segmento de brindes do Brasil.

Por fim, temos a visão de estar em constante inovação e crescimento, realizando ações socialmente responsáveis e nas quais os clientes são vistos como grandes parceiros, e não apenas meros números. 

fantastic brindes e parcerias

Como vimos, além de oferecer produtos personalizados ao público e te ajudar a alcançar excelentes resultados em marketing promocional, a Fantastic Brindes está sempre em busca de alternativas capazes de colaborar para a melhoria de toda a comunidade. Esperamos que você tenha gostado e se inspirado com essas ações! 

Achou essa leitura interessante e deseja saber mais a respeito de nosso trabalho? Aproveite o momento para entrar em contato conosco. Temos uma equipe pronta para te atender!

Delivery é o futuro: impulsione as entregas com brindes personalizados

Previous article

Projetos especiais e exclusivos produzidos pela Fantastic Brindes

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *