pendrive brinde
0

Seja qual for o seu nicho de atuação, não há como negar: é difícil encontrar uma só área do mercado que não tenha alta concorrência. Diante disso, todo empresário precisa estar sempre por dentro das novidades e, se possível, investir em estratégias capazes de atrair e envolver o público. Nesse sentido, o uso de pen drives personalizados inovadores é excelente, especialmente, se você deseja conquistar bons resultados em uma ação de marketing promocional. 

Explicamos: além de ser um produto simples e acessível, ele é supertecnológico e muito útil ao longo do dia. Até porque, e com a era digital, muitos indivíduos precisam armazenar os seus arquivos no computador ou em um dispositivo eletrônico. Aliás, existem vários modelos diferenciados de pendrive por aí — como aqueles em formato de caneta ou em borracha. 

O segredo é investir na ideia que melhor se encaixa no perfil do seu público e aguardar bons resultados. Gostou da proposta e quer saber como usá-la a seu favor? Neste post, mostramos os tipos de pendrive que estão em alta e como eles podem ser oferecidos por sua empresa. Acompanhe e fique por dentro!

As principais vantagens ao investir em brindes de pendrive 

Nos últimos tempos, diversos gestores estão investindo no uso de pendrives na hora de oferecer brindes aos seus clientes, fornecedores e parceiros. 

O motivo? Existem vários benefícios que podem ser aproveitados ao abraçar a ideia. Te contamos quais são eles logo abaixo:

  • o pendrive é útil, compacto e possui excelente custo-benefício; 
  • é uma excelente saída para agregar valor e fazer com que os seus produtos ou serviços tenham mais destaque entre os consumidores; 
  • você conseguirá estreitar o relacionamento com os clientes e, até mesmo, aumentar as chances de conquistar novos; 
  • será possível divulgar sua marca com facilidade, principalmente, através de recomendações. 

Para que serve o pendrive

Atualmente, o pendrive é utilizado para salvar diversos tipos de documentos. Nele, ainda é possível armazenar áudios, vídeos, fotografias, propostas e apresentações comerciais. 

brindes de pendrive inovadores

4 opções de brindes de pendrives inovadores para sua empresa

Como falamos, o uso dos pendrives como brindes vem crescendo significativamente. Fato que fez com que muitas marcas começassem a desenvolver modelos especiais do acessório — garantindo que os consumidores sejam conquistados e surpreendidos. 

A seguir, te contamos quais são os modelos mais diferenciados e que valem ser considerados em seu planejamento estratégico.

1. Pendrive de caneta 

Que o pendrive é um item útil, já sabemos. Agora, imagine unir essa funcionalidade à de uma caneta? É isso o que os seus consumidores podem ter ao serem presenteados com um Pendrive caneta. 

É isso mesmo! Pensando em inovar, vários fornecedores de brindes, como a Fantastic, já criaram modelos com até 16 GB de armazenamento. Dependendo da versão escolhida do Pen Drive Caneta Personalizado, ainda é possível contar com um laser para iluminar e sinalizar pontos específicos. 

Em geral, essa solução é indicada para clientes que trabalham no escritório e precisam ter sempre ao lado acessórios capazes de facilitar as suas tarefas.

brindes de pendrive inovadores

2. Pendrive cartão (Pencard) 

O Pendrive cartão personalizado, também chamado de Pencard personalizado é um modelo que, como o nome já diz, vem em formato de cartão. Criativa, moderna e versátil, essa versão pode ser levada para todos os lugares — inclusive, dentro da carteira. 

O lado bom é que você ainda pode escolher o tipo de material em que o pencard será fabricado. Hoje em dia, as opções em madeira são as mais procuradas, seja pelo seu estilo, sofisticação ou durabilidade.

brindes de pendrive inovadores

3. Pendrive de metal 

Podemos dizer que o pendrive de metal personalizado é o modelo mais procurado — e usado — dos últimos tempos. Isso porque, esse material consegue conversar bem com a identidade visual de diferentes marcas e, de quebra, é uma excelente opção para agradar clientes de estilos variados. 

Para oferecer um brinde completo e, de fato, empolgante, a recomendação é unir o pendrive a outros acessórios, criando uma espécie de kit. Estojo de couro, caneta esferográfica e até estiletes são ótimas soluções de complemento.

brindes de pendrive inovadores

4. Pendrive de couro 

Temos também o pendrive de couro personalizado que seria revestido com uma capa de couro. Em geral, essa opção de acessório também conta com uma argola na extremidade, permitindo que o usuário consiga utilizá-lo como um chaveiro. 

Ao escolher o modelo certeiro para a sua ação promocional, não se esqueça de analisar atentamente a capacidade de armazenamento do produto. Algumas opções são: 

  • 4 GB; 
  • 16 GB; 
  • 32 GB; 
  • 64 GB.

brindes de pendrive inovadores

Criando o seu pendrive personalizado

Investir em ações com brindes personalizados de pendrive inovadores pode ser ideal para que a sua empresa conquiste excelentes resultados. No entanto, é preciso traçar a estratégia correta, sempre com foco nos seus objetivos. 

Para começar, defina qual é o seu orçamento disponível para investir. A dica é não encarar essa ação como um gasto desnecessário, mas sim, como uma atitude que promoverá um ótimo retorno. 

Depois, considere em quais situações a distribuição do acessório conseguirá uma boa aceitação. As sugestões são: cursos, eventos voltados ao público universitário ou de negócios. 

Lembre-se de sempre contar com fornecedores especialistas no segmento e que sejam de confiança. Assim, será possível não somente encantar o público, mas também, fazê-lo notar o seu cuidado em apostar no que há de melhor do ramo.

Seguindo essas indicações, com certeza, a sua estratégia chamará a atenção e a sua marca conseguirá se destacar entre os concorrentes. 

brindes de pendrive inovadores

E aí, com essas informações sobre os brindes de pendrive inovadores você já se sente preparado para criar uma ação de marketing completa e eficiente? Esperamos que sim! 

Caso queira conferir mais detalhes sobre esse tipo de produto, aproveite para acessar nossa loja virtual e conferir o portfólio de brindes de pendrives inovadores. 

A Fantastic Brindes também trabalha com itens especiais e prontos para suprir as suas necessidades. Quem manda é você!

5 incríveis ideias de brindes para celular

Previous article

Encante os clientes usando relógios inteligentes como brindes

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Brindes