0

O marketing promocional está aí para provar que todo mundo gosta de ser lembrado. Inclusive, as marcas que atuam com esse tipo de ação conseguem conquistar resultados extremamente positivos, seja atraindo e fidelizando a clientela. Ou ainda, fazendo com que a sua imagem fique ainda mais presente no setor. Dessa forma, os brindes para celular vêm se destacando e a previsão é que o uso desses produtos só aumente. 

Estamos vivendo na era da tecnologia. Ao caminhar pelas ruas, entrar nos escritórios ou, até mesmo, usar o transporte público, observamos uma série de pessoas utilizando os seus smartphones e demais dispositivos eletrônicos. 

Diante disso, faça “do limão uma limonada”! Se a ideia é recorrer aos brindes promocionais para obter bons resultados, oferecer acessórios próprios para celulares é uma medida incrível e que conseguirá envolver diversos usuários. 

Mas, quando abordamos esse assunto também é comum que alguns gestores e empreendedores se questionem sobre quais os itens podem ser oferecidos para gerar maior visibilidade. A resposta está neste post, criado especialmente para você. Abaixo, conheça os brindes mais procurados e que vêm fazendo a cabeça dos consumidores nos últimos meses.

1. Fitas antiqueda são excelentes brindes para celular

No universo dos smartphones, um dos brindes para celular que mais tem se destacado é a Save Band. Também conhecido como “Fita Antiqueda”, esse acessório pode ser produzido em diferentes cores e estampas. 

Basicamente, estamos falando de um item acoplado no case do dispositivo, garantindo mais segurança e conforto para a palma das mãos do usuário que estiver segurando o aparelho. 

Aliás, se a ideia for inovar e fazer com que a sua marca esteja ainda mais presente na rotina dos clientes, inclua a sua logo na Save Band. Ou então, crie modelos exclusivos para datas comemorativas, como o Dia dos Namorados, Dia das Mães e Festas de Fim de Ano. 

brindes para celular

2. Os cases conseguem agradar a todos os gostos

Agora, não poderíamos falar de brindes para celular sem citar o bom e velho case. Essencial para quem deseja proteger o seu aparelho, o acessório pode ser utilizado de várias formas em uma ação de marketing promocional. 

Há, por exemplo, a possibilidade de oferecer o produto para clientes que realizam compras acima de um determinado valor. Outra opção, é que você distribua a “capinha” para novos consumidores ou colaboradores de sua empresa. São diversas possibilidades!

Com esse elemento imprescindível, os usuários de smartphones conseguirão proteger melhor os seus aparelhos e, como bônus, se lembrarão de sua marca sempre que olharem para esse item. 

Desse modo, um truque bacana é investir nos brindes individuais, presenteando o público com cases personalizados seja com o nome do indivíduo, com estampas diferenciadas, com frases motivacionais ou com as cores do seu negócio.

brindes para celular

3. Os carregadores portáteis estão em alta no setor

Em seguida, o popular carregador portátil, ou “power bank”, é um acessório que está sendo muito procurado nos últimos tempos.

De modo geral, o produto consiste em uma bateria extra, com uma porta de entrega para o seu próprio carregamento e mais uma ou duas de saída, que servem para carregar tablets e smartphones.

O motivo de tamanho sucesso? Por ser leve e compacto, ele pode ser levado para qualquer lugar, garantindo que o usuário tenha sempre a segurança de ter uma “carga à disposição”, caso o seu celular acabe descarregando.

E mais!

Recentemente, o produto também se popularizou e, hoje em dia, é possível encontrar diversas versões em lojas especializadas algumas maiores e com formatos diferenciados; enquanto outras, mais sutis e que funcionam por indução. Neste último caso, basta aproximar o power bank sobre o aparelho para que o carregamento seja iniciado.

Com certeza, esse é um brinde extremamente útil e disponibilizado em uma ampla variedade de cores. Dependendo da versão escolhida, imprimina a sua logomarca e aumente o reconhecimento no mercado.

brindes para celular

4. Os suportes para celular são práticos e funcionais

Em busca de brindes para celular que sejam “bons e baratos”? Então, aposte em um suporte para celular! 

Muitas vezes, esse acessório é recomendado para empresas cujos clientes precisam checar frequentemente o smartphone tanto para verificar os seus compromissos diários, quanto para acompanhar notificações diversas. 

Assim, ao usar o item, o aparelho pode ficar apoiado em uma superfície, de modo que a tela permaneça em um ângulo perfeito para a visualização. 

Dependendo das necessidades e do estilo do público, ainda é possível apostar em modelos específicos, como aqueles produzidos em acrílico, ou outros, mais sofisticados, feitos em aço inox. 

brindes para celular

5. A maioria dos clientes adora fones de ouvido

Definitivamente: se o seu desejo for oferecer brindes para celular com um toque high tech, os fones de ouvido são as soluções mais interessantes do momento. Práticos e modernos, eles podem ser fabricados e personalizados em uma grande variedade de modelos. 

Enfim, tudo dependerá do gosto e do perfil do seu público. As opções mais buscadas são: os headphones, os auriculares e, claro, os bluetooth — os preferidos dos mais jovens. 

Para exemplificar, destacamos os headphones, que oferecem uma excelente experiência para quem adora ouvir música no dia a dia. Em paralelo, temos também os sem fio (bluetooth) e os auriculares, que carregam uma proposta prática e apresentam boa interação com os smartphones.

Independentemente do formato escolhido, uma coisa é fato: preste atenção ao material do produto. O mais comum é que eles sejam fabricados em ABS, uma matéria-prima resistente ao calor e ao frio. 

Depois, analise se o item possui bom acabamento e consegue vedar bem o som, possibilitando uma experiência satisfatória ao usuário. Os seus clientes vão adorar!

brindes para celular

Por fim, o que achou das nossas dicas de brindes para celular? Acredita que, após a leitura, você já tem informações suficientes para agradar o seu público e se destacar no mercado? 

Caso não ainda não conheça um bom fornecedor, aproveite para entrar em contato conosco.

A Fantastic Brindes é reconhecida por seus projetos personalizados, ideias para quem deseja inovar e possui uma linha de produtos de altíssima qualidade. Estamos te esperando!

5 ideias de brindes para o Dia do Trabalhador 2021

Previous article

4 brindes de pendrives inovadores para encantar seus clientes

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Brindes