BrindesEndomarketingNegócios

13 brindes para o dia do trabalhador 2022

0
Dia do Trabalhador

Nada melhor do que valorizar o funcionário, estimulando o seu próprio crescimento e reconhecendo o trabalho exercido. Ao mesmo tempo que, garantir os brindes para o dia do trabalhador 2022, é a certeza da motivação que a sua equipe tanto necessita.

Aproveite esse momento para agradecer aos seus colaboradores por todo esforço empregado no último ano. Em outras palavras, entregar os brindes para o dia do trabalhador é uma ótima oportunidade de estreitar os laços. Ter seus funcionários trabalhando felizes é a melhor maneira de fazer o seu negócio crescer.

Dia do trabalhador: valorize quem cresce junto com você

Uma boa conexão na empresa faz diferença na hora de alcançar resultados mútuos. Porém, acima de tudo, é preciso sempre gerir com atenção e respeito seus funcionários, de modo que eles se sintam satisfeitos e com a sensação de pertencimento. Sabe aquela velha história de que é necessário  vestir a camisa: é sobre isso.

A valorização da equipe de trabalho resulta em:

– Retenção de talentos;
– Um bom clima organizacional;
– Funcionários engajados e motivados;
– Maiores chances no alcance de metas;
– Construção de uma relação mais humana entre gestor e equipe.

Dica de Brindes para o dia do Trabalhador 2022

Antes de tudo, saia da mesmice e inove com brindes personalizados que sejam úteis e, ao mesmo tempo, criativos. Invista em presentes únicos, capazes de encantarem seus colaboradores e ampliarem a divulgação da sua empresa.

De antemão, preparamos algumas dicas de brindes para o dia do trabalhador 2022 para vocês acertarem em cheio no presente!

1 – Garrafa térmica
brindes para o dia do trabalhador 2022

Já no início de maio é comum a gente sentir a mudança climática com a aproximação do inverno. Um bom presente para o dia do trabalho pode ser uma garrafa individual térmica com as cores da empresa. Ideal para deixar ao lado do computador uma bebidinha quente para os momentos de frio.

Com um sistema de trava que impede o vazamento de líquido, a garrafa possui a segurança necessária para estar próxima a aparelhos eletrônicos. Além disso, a borracha interna da tampa garante a vedação necessária, mantendo a temperatura interna.

2 – Blocos de anotaçõesbrindes para o dia do trabalhador 2022

Investir em materiais de papelaria com acabamento fino é a melhor maneira de garantir que o brinde irá agradar. Os blocos de anotações emborrachados são um exemplo disso. Além de ser um produto altamente funcional, ele impressiona por conta do seu visual mais moderno.

Com uma variedade de cores, eles são próprios para gravações e divulgação de logotipo, tendo também um espaço interno para personalização. Existem detalhes que fazem a diferença, por isso prefira itens que tenham o suporte para caneta e o marcador interno com cetim.

3 – Porta retrato com logotipo
brindes para o dia do trabalhador 2022

Este presente é literalmente a cara da sua equipe. A ideia é realizar em algum momento um encontro com todos para a realização de alguma foto. Se não for possível por conta do home office, peça para que cada um envie uma imagem com o fundo branco. Com a ajuda de um designer, crie uma arte única e exclusiva que possa ser impressa.

Com o porta retrato personalizado da empresa, além de um presente elegante, você estará entregando no dia do trabalhador um brinde inesquecível que marcará para sempre a união da equipe.

4 – Caderneta ecológicabrindes para o dia do trabalhador 2022

Se a sua empresa preza pela responsabilidade social, um brinde que corresponda a linha ecológica certamente será um sucesso entre seus funcionários e colaboradores. A caderneta ecológica personalizada é um ótimo investimento e um baixo custo. Convenhamos que, além de ajudar o meio ambiente, você estará atrelando a sua marca a uma boa causa.

5 – Caneta personalizada

brindes para o dia do trabalhador 2022

Brinde mais útil que uma caneta, não existe. Porém, não é qualquer caneta. É uma esferográfica metálica personalizada com o logotipo da sua empresa, acompanhada por um estojo de tubo de plástico resistente. Nesse sentido, a caneta é o tipo de presente que todo mundo quer ganhar.

6 – Mochila personalizada

brindes para o dia do trabalhador 2022

Valorizar o seu funcionário é pensar também no bem-estar dele. Todavia, uma mochila para notebook personalizada com compartimentos e zíperes, vai garantir que ele possa fazer um bom deslocamento de casa para o trabalho.

Da mesma forma, o revestimento interno emborrachado oferece a segurança necessária para os equipamentos eletrônicos. Sem contar que, com o logotipo da empresa, ele estará ajudando a divulgar a marca para onde quer que ele vá.

7 – Caneca com mixer
brindes para o dia do trabalhador 2022

Que tal garantir o cappuccino da sua equipe com a caneca mixer? Fabricada em aço inox personalizada com mixer, além de ser um brinde super útil e prático é também inovativo. Inserindo duas pilhas AAA, ele aciona o gerador, capaz de preparar bebidas quentes e frias.

8 – Caixa e som portátil

brindes para o dia do trabalhador 2022

E se, por acaso, você estimular os momentos de lazer dos seus funcionários com uma caixa de som portátil? Com ela, eles podem garantir o ritmo dançante no jantar do sábado de noite, uma hora de descanso com música instrumental ao ler um livro ou um bom banho com canções para relaxar.

9 – Carregador portátil

brindes para o dia do trabalhador 2022

Hoje em dia, o carregador portátil para garantir a bateria do celular é um item de primeira necessidade. Por este motivo, presentear seus funcionários no dia do trabalhador com um desses é a certeza em deixar todos contentes. Produzido em alumínio de diferentes cores e possibilidades de personalização, ele é um brinde funcional e com um design chamativo.

10 – Headphone

brindes para o dia do trabalhador 2022

Seu time simplesmente vai lhe agradecer pelo presente. O headphone é um dos itens mais importantes para quem trabalha em frente ao computador, seja no escritório da empresa ou em casa no home office.

Com a ajuda do seu rh, inove perguntando antecipadamente: qual música você gosta de ouvir enquanto trabalha? Assim, com as respostas em mãos, é bem fácil criar uma lista colaborativa no Spoty da empresa, com as canções preferidas de toda a equipe. Gostou da ideia?

11 – Pen Drive de bambu

brindes para o dia do trabalhador 2022

Ele se destaca da maioria dos outros produtos mais tradicionais. Chique e delicado, o pen drive em bambu com estojo é um presente que possui utilidade e que todo mundo sempre precisa. Posteriormente, a personalização com o nome da marca é aplicado em laser, garantindo a beleza da peça e destacando o logotipo.

12 – Kit chaveiro, porta cartões e esferográfica

brindes para o dia do trabalhador 2022

O destaque de brindes da linha premium para ofertar aos seus trabalhadores em cargo de chefia é o kit masculino com chaveiro, porta-cartões e esferográfica da marca Cerruti 1881. Sofisticada e com um toque refinado, oferecer eventualmente um presente personalizado com a marca italiana é sinônimo de profissionalismo.

13 – Kit pulseira, chaveiro e relógio

brindes para o dia do trabalhador 2022

Por outro lado, já para as funcionárias líderes de setores, o ideal é oferecer um brinde delicado e de bom gosto. O kit de pulseira, chaveiro e relógio da marca francesa Cacharel, reúne tradição e originalidade em um presente único e inesquecível.

Dia do trabalhador: uma data especial

Neste ano de 2022, 1 de maio, o dia do trabalhador, é celebrado em um domingo. Por isso, a nossa sugestão é que você reúna a sua equipe na sexta-feira que antecede o feriado. Desde já, pense em criar uma ocasião diferente para a entrega dos brindes. Por exemplo, com um café da manhã diferente ou um happy hour ao terminar o expediente.

Caso seus colaboradores estejam no regime home office, o ideal é programar a logística de entrega dos brindes antecipadamente. Estimule que eles tirem fotos e publiquem nas redes sociais, marcando a empresa.

Gostou do nosso conteúdo? Entao siga a Fantastic Brindes também nas redes sociais: Facebook, LinkedIn, Instagram e Youtube. Fique ligados, pois sempre postamos muitas novidades por lá.

Brindes para o Dia das Mães: como eles impulsionam as vendas

Previous article

10 ideias de brindes baratinhos e bacanas

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Brindes