BrandingBrindesInspiraçõesMarketingProjetos especiais

Conheça a linha de Brindes Premium da Fantastic Brindes

0
brindes premium

Cada interação com o cliente é uma chance de criar um relacionamento e conquistar sua lealdade. Sejam colaboradores ou clientes, todos têm um desempenho que precisam ser valorizados. E festas de final de ano ou férias, são momentos genuínos para impulsionar e motivar outras pessoas. Nada melhor do que apresentar brindes premium, não é verdade?

Promovendo o marketing de relacionamento com brindes premium

Presentes no local de trabalho significam recompensa, apreciação e avaliação na empresa. Muitas experimentam um aumento no moral dos colaboradores ou clientes depois de oferecer brindes premium.

Desta forma, o marketing de relacionamento é uma faceta do gerenciamento de relacionamento com o cliente que se concentra na fidelidade e no envolvimento de longo prazo. Na verdade, o objetivo do marketing de relacionamento é criar conexões, até mesmo emocionais.

E desta forma, este tipo de marketing contrasta com a abordagem mais tradicional, que apenas se concentra no aumento do número de vendas.

Finalmente, dar presentes é simplesmente bom senso comercial. É um investimento em seus relacionamentos e no futuro de sua empresa.

Se você está procurando ótimas ideias para brindes premium que eles merecem, logo abaixo mostraremos um verdadeiro guia de presentes para seus clientes e funcionários.

A importância de presentear alguém com um brinde top

Adquirir novos clientes pode ser desafiador e caro. O marketing de relacionamento ajuda a reter clientes a longo prazo, o que resulta em fidelidade, em vez de clientes que compram uma vez ou com pouca frequência.

Ao entender como os clientes usam os produtos e serviços de uma marca e observar outras necessidades não atendidas, você pode criar novos recursos e ofertas para atender a essas necessidades, fortalecendo ainda mais o relacionamento.

Com a abundância de ideias e uso crescente das mídias sociais, a maioria dos consumidores espera ter acesso fácil e personalizado a detalhes sobre uma marca.

Hoje, o marketing de relacionamento envolve a criação de uma comunicação ampla e fácil entre os clientes e a empresa, com ideias personalizadas.

1. Presentes são uma forma de agradecer

Presentes são uma forma de mostrar gratidão após uma boa ação. Alguns até têm boa vontade, mensagens de agradecimento ou outras mensagens gratificantes. Após um projeto bem-sucedido e significativo, os envolvidos apreciarão um presente ou brinde.

Mas o presente perfeito é aquele quando você sabe para quem está ofertando, seus interesses, hobbies etc. Esse conhecimento fornecerá a eles um presente que os deixará felizes.

Funcionários ou clientes que recebem presentes levarão seu trabalho ou parceria a sério e usarão esse momento como um vínculo.

2. Presentes consolidam relacionamentos

Oferecer cria um relacionamento que será valorizado para sempre. E nisto, por mais que o mercado ofereça muitos brindes, conseguir o presente certo pode ser complicado. É por isso que você deve obter informações importantes sobre eles.

Na verdade, o presente certo tem um alto impacto no crescimento do negócio. E entre os benefícios do marketing de relacionamento, estão:

  • Maior valor de vida útil do cliente
  • Redução de gastos com marketing e publicidade
  • Alinhamento organizacional mais forte em torno do cliente
  • Aumenta o engajamento, a satisfação e a retenção do cliente

Quais eventos para promover esse tipo de ação de marketing ideal

Existem vários tipos de atividades que você pode usar para facilitar o marketing de relacionamento, incluindo:

  1. Agradecer por meio de uma postagem nas redes sociais e com um brinde premium top
  2. Lançar um programa de fidelidade que recompense os clientes por seu patrocínio contínuo
  3. Realizar eventos para se conectar com eles e criar uma comunidade
  4. Eventos off-line exigem presença física e as interações ocorrem pessoalmente. Não subestime o impacto que um aperto de mão ou uma reunião pessoal pode causar em um prospect. Alguns eventos físicos comuns incluem:
  5. Feiras comerciais onde você pode patrocinar ou participar para mostrar um produto ou serviço com o fim de fazer networking e fortalecer sua presença no mercado.
  6. Conferências que reúnem participantes com o objetivo de fornecer informações, como um encontro de mais pessoas. Sempre há oportunidades para networking, bem como apresentações de pessoas importantes dentro da empresa ou profissionais externos.
  7. Pequenos almoços e jantares, eventos menores e mais direcionados que podem ser focados tanto no cliente comum quanto no cliente potencial.
  8. Em uma escala maior, cafés da manhã, almoços maiores e jantares executivos podem incluir apresentações de liderança como parte do evento
  9. Oferecer descontos ou bônus para clientes antigos ou recorrentes
  10. Eventos híbridos, com flexibilidade para transmissão ao vivo e participação presencial

Assim, o marketing de eventos pode ajudá-lo a envolver seus clientes e fazer com que sua marca seja notada.

Ideias de brindes premium

Vamos ao que interessa. Aqui selecionamos os melhores insights para você destacar o melhor para sua empresa em termos de relacionamento:

Mala de viagem

Bolsa de Viagem Dobrável - 02093

Essa mala de viagem feita de poliéster para guardar vários objetos no interior e no exterior dela. Totalmente personalizada e ajustada para qualquer tamanho que caiba em porta-malas e no bagageiro de transporte aéreo – um brinde perfeito que cabe no seu bolso.

Mochila top

Mochila de Nylon USB 20L

Para quem está sempre trabalhando, mesmo na rua, o uso de uma mochila confeccionada em nylon com compartimento para notebook é essencial e não pode faltar. Com divisórias para documentos, eletrônicos e caneta, dois é tudo o que seu parceiro preciso para garantir segurança e conforto.

Estação de carregamento

Estação de Carregamento 3 em 1 - 18598

Falando em tecnologia ainda, que tal uma estação de carregamento do tipo 3 em 1? Serve para celular, iwatch e fones tipo airpods! Ele vem com sistema de carga por indução rápida, onde a estação permite o carregamento sem fio de celulares e iwatchs habilitados com todas estas tecnologias. E além destes suportes, a estação conta ainda com um carregador para fones estilo airpods através do conector Lightning.

Saca rolha elétrico

Saca Rolhas Elétrico Preto

Cansado de brindes comuns? Presentear seus clientes amantes de vinhos com esse saca rolhas personalizado elétrico é entregar mais que um brinde personalizado de ótimo gosto. Um saca rolhas elétrico de aspecto emborrachado com suporte cortador de lacre que contém compartimento com tampa para inclusão de 4 pilhas! Super simples e moderno.

Kit vinho personalizado

Kit Para Queijo E Vinho - 8 Pçs

Ainda na linha do vinho, aqui vai um kit personalizado para queijos e vinhos. Um brinde muito procurado por corporações que desejam fazer aquele brinde premium inesquecível. Ele vem com tábua em bambu; duas facas, uma espátula e um garfo para queijo em bambu/inox. Vai faltar petiscos pra tanta emoção!

Massageador elétrico

Massageador e Limpador Facial Elétrico - 04055

Um massageador facial produzido em silicone e ainda, à prova d’água, que vem com uma escova de três tamanhos diferentes. São cerdas que limpam e massageiam a face. E na sua parte frontal possui um botão de acionamento para alternar entre os 3 modos de intensidade, limpando profundamente os poros melhorando vários aspectos da pele, aumentando o fluxo sanguíneo, prevenindo contra rugas e outras impurezas.

Esses presentes trazem aquela valorização e engajamento nas missões da sua empresa.

Gostou? Faça esse teste e fale com a gente!

 

Instagram para restaurantes: 10 dicas essenciais

Previous article

12 ideias de brindes para o carnaval 2023

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Branding