BrindesInspirações

12 ideias de brindes para o carnaval 2023

0
Brindes para o carnaval
Brindes para o carnaval

Prepare os confetes e serpentinas: o carnaval está chegando! Aproveite o momento de cair na folia e fortaleça ainda mais a presença da sua marca junto aos clientes e funcionários. Investir em brindes para o carnaval é uma ótima maneira de consolidar a sua relação com o público.

Uma boa estratégia de posicionamento de branding nesse período, inclui o investimento em brindes para o carnaval. É um momento de liberdade, diversão e lazer, onde todos estão mais sensíveis e abertos a novidades. É uma oportunidade única!

Quer aproveitar o momento, mas não sabe como? Não tem problema! Nós da Fantastic Brindes, vamos apresentar ótimas ideias e dicas de presentes corporativos para a sua campanha de marketing promocional durante o carnaval. Continue a leitura!

Brindes para o carnaval: personalize com a sua marca

Quando você personaliza, com o logotipo da sua empresa, um brinde promocional, você está criando uma oportunidade de negócio. Isso porque, a entrega de presentes corporativos trazem diversos benefícios para uma marca, como:

Fortalecimento do branding

Mais do que vestir a camisa da empresa, é importante que seus colaboradores tenham uma forte identidade com o propósito da sua marca. Revigorar constantemente esse laço com a marca, auxilia no processo de crescimento do seu negócio.

Criação de memórias afetivas

Durante as festividades do período de férias, principalmente no carnaval, é comum que as pessoas estejam vivenciando seus melhores momentos, junto aos familiares e amigos. Fazer parte de tudo isso com os brindes personalizados, certamente irá trazer um sentimento positivo em relação a sua marca.

Conexão física com a marca

Na maioria do tempo, estamos acostumados a interagir com as marcas apenas no universo digital. Ao transferir a experiência online para a off Line, você cria uma conexão tangível, onde é possível que o cliente tenha contato físico com a sua marca.

Divulgação nas redes

Convenhamos: todo mundo é assim! Ao receber um presente legal, você automaticamente tira uma foto para compartilhar nas redes sociais. Por isso, a divulgação ganha uma proporção bem maior do que a inicial. Incentive isso criando uma estratégia especial, onde o presenteado possa marcar o perfil da sua empresa.

Marketing a longo prazo

Os brindes para o carnaval, vai além da própria festa. Ou seja, o investimento nesse tipo de estratégia marca bem a festividade, mas quem ganha o presente, continua usando o produto durante um grande período de tempo.

Reputação de qualidade

Ao escolher uma empresa que ofereça brindes personalizados produzidos com bons materiais, uma perfeita impressão da marca e embalados individualmente, você estará aliando a sua marca com uma boa reputação de qualidade. O segredo não está em entregar qualquer brinde, mas sim um presente que seja útil e ao mesmo tempo agradável. É possível encontrar brindes que sejam bonitos e com preços acessíveis.

12 ideias de brindes para o carnaval: não fique de fora!

E ainda mais! Não importa o perfil do seu público. Todos os brindes para o carnaval apresentados podem ser usados durante uma viagem de descanso, na curtição dos bloquinhos na rua ou no churrasco com amigos em casa. Vamos conferir?

1 – Caneca com cordão
Brindes para o carnaval

Um brinde pra lá de funcional, a caneca com cordão é um ótimo presente para os foliões de plantão. Ideal para ativação de marca em festas e bloquinhos de carnaval, ele garante a alegria e a bebida de todos. Um detalhe, tudo pode ser personalizado: tanto a caneca, quanto o cordão. Além disso, ele evita o consumo excessivo de copos descartáveis. A natureza agradece!

2- Copo In Label
Brindes para o carnaval

Coloridos e cheios de vida, como o carnaval, o Copo In Mold Label cria todo o clima da festa. Ele é impalpável, leve e não ocupa muito espaço. É o tipo de brinde que todo mundo quer levar para casa. Tem capacidade para 600 ml e sua personalização não possui limites de cores!

3 – Copo Retrátil
Brindes para o carnaval

Quando a diversão rola solta, não queremos nos preocupar com nada. Por isso, o copo retrátil é muito funcional, pois cabe no bolso e na bolsa. Feito de silicone, ele se adapta a qualquer lugar. Do bloquinho até a avenida da escola de samba, ele é um ótimo companheiro para as mais divertidas aventuras.

4 – Cordão para caneca e copo
Brindes para o carnaval

Ninguém merece perder a caneca de chopp por aí, ainda mais se ela estiver cheia!. No meio da galera é sempre bom poder contar com um cordão para copos. Se for personalizado, melhor ainda!

5 – Taças de gin
Brindes para o carnaval

A selfie nas redes sociais está garantida com as Taças de Gin personalizadas. Fabricada em diferentes cores vibrantes, elas dão um toque especial para qualquer evento. Afinal, carnaval é tempo de aproveitar como se não houvesse amanhã.

6 – Coolers personalizado
Brindes para o carnaval

Para quem vai reunir os amigos para aproveitar as festas no carnaval, uma boa pedida é ter um cooler grande, com capacidade para 16 latinhas. Com um bom espaço para personalização, sua marca estampada no cooler será vista (e desejada) por muitos em plena festa.

7 – Squeezes
Brindes para o carnaval

Todo folião que quer chegar bem até o final do carnaval, precisa também se hidratar. Para aproveitar as festas ao ar livre, uma boa quantidade de água se faz necessária. Ter um squeeze colorido sempre à mão é garantir o bem-estar até o fim da festa.

8 – Guarda-Sol
Brindes para o carnaval

Nem todo mundo gosta de festas. Tem gente que prefere desfrutar do feriado de carnaval em frente ao mar. Mas, para conseguir encarar o calorão do verão brasileiro, só com um bom guarda-sol. Ótima oportunidade para agradar esse público mais tranquilo.

9 – Bolsa Térmica
Brindes para o carnaval

Para correr atrás do trio elétrico é preciso estar bem abastecido! Com uma bolsa térmica a bebidinha gelada, com a temperatura ideal, estará sempre disponível. É fácil de carregar e levar para todos os lugares.

10 – Óculos
Brindes para o carnaval

Que tal uma ativação de marca com distribuição de óculos? É o tipo de item que tem a cara do verão, além de ser um acessório que todo mundo usa. Fique apenas ligado em entregar um produto de qualidade. Os óculos de sol devem ter lentes de proteção com UV. É sucesso certeiro!

11 – Pochete Para Celular
Brindes para o carnaval

Ter uma pochete para celular durante o carnaval é questão de segurança. Poder curtir as festas de maneira tranquila, sem se preocupar em perder seu telefone, dinheiro e cartões, não tem preço! Ao presentear seu cliente com um item de segurança, você estará reforçando o seu zelo e a sua atenção com ele.

12 – Power Bank
Brindes para o carnaval

Marcou de encontrar os amigos no meio da festa, mas a bateria do celular acabou? Sem essa! Com o power bank personalizado, seu cliente estará com você durante todos os dias do carnaval. Pode acreditar!

Viva a folia ao lado do seu público. Peça agora mesmo o seu orçamento de brindes personalizados e garanta a sua campanha de marketing promocional, focando no fortalecimento da sua marca.

Imagem capa: Ferran Feixas  (Unsplash)

Conheça a linha de Brindes Premium da Fantastic Brindes

Previous article

ESG e Brindes personalizados: entenda essa tendências

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Brindes