Ações sociaisBrindesDestaqueInspiraçõesNovidadesProjetos especiais

ESG e Brindes personalizados: entenda essa tendências

0
ESG e Brindes personalizados entenda essa tecnologia e tendências
ESG e Brindes personalizados entenda essa tecnologia e tendências

Oferecer presentes profissionais este ano significa alinhar-se com os valores ESG – ambiental, social e de governança – relacionados à sua empresa. Se você deseja presentear seus colaboradores, clientes, parceiros e equipes, mas deseja estar alinhado à ESG e brindes personalizados com seus princípios sustentáveis nós temos muitas opções. Então veja a seguir!

Novos tempos na cultura da indústria

Uma nova pesquisa da Bank of America mostra que 80% dos consumidores estão dispostos a pagar produtos fabricados e enviados de forma sustentável, que têm um impacto menor no meio ambiente.

Hoje, a indústria de presentes e brindes está se projetando para uma demanda global, em novos desafios de negócios, oportunidades voltadas para as práticas da sustentabilidade. Essa palavra deixou de ser moda para se tornar uma exigência regulatória, uma abordagem sustentável mais sólida.

Assim, empresas que incorporam com sucesso práticas ESG (ambientais, sociais e de governança) geram, em média, lucros 20% maiores. E o mercado global de ESG e brindes personalizados está diretamente ligado a isso. Como assim?

Onde está a sua função de sustentabilidade?

A geração do milênio está ajudando a popularizar investimentos sustentáveis ​​e que incorporam princípios ambientais, sociais e de governança (ESG). Praticamente, nove em cada dez, se você perguntar: ‘Você quer investir de uma maneira que deixe uma marca positiva e inclusiva‘, elas dirão que sim.

Assim, as preocupações com as mudanças climáticas e sociais têm sido um grande impulsionador do crescimento. Isso porque a geração do milênio também tem mais acesso a informações sobre investimentos sustentáveis ​​por meio de pesquisas na Internet.

> Leia também: 11 ideias de brindes para as férias

As principais responsabilidades da sustentabilidade em sua empresa estão nas operações, compras ou marketing e comunicações. E para você realmente se tornar mais sustentável, seus profissionais ESG precisam estar profundamente integrados em suas operações.

Por exemplo, brindes que sejam unissex e tenham um propósito profissional, podem tanto atender aos novos tempos e reforçar os valores de sua empresa.

ESG e brindes personalizados

Portanto, aqui estão algumas ideias criativas e acessíveis relacionados a ESG e brindes personalizados. Confira.

Balde De Gelo Ecológico Personalizado

Balde de Gelo Ecológico Personalizado - BALD4.5

Balde de gelo ecológico personalizado de fabricação própria da Fantastic Brindes é um daqueles modelos ESG e brinde personalizado muito moderno, porque junta o produto com a preocupação com o meio ambiente. Capacidade para 4,5 litros feito em fibra, por isso, é bem leve. Ideal para festas, bares e baladas.

Bloco De Anotações Ecológico Personalizado

Bloco de Anotações Ecológico

Bloco de anotações ecológico personalizado é um brinde muito procurado. O bloco é ecológico porque o material é feito em kraft. Além disso, vem com 80 folhas amareladas sem pauta.

Mini Bloco Ecológico Personalizado

Mini Bloco Ecológico - 12398

Mini Bloco Ecológico Personalizado, é o brinde verdadeiro amigo do meio ambiente. Confeccionado em madeira sustentável (kraft), perfeito para os dias atuais. Possui lacre na própria capa e com aproximadamente 25 folhas.

Bloco De Anotações Personalizável

Bloco de Anotações Ecológico - 14700

Bloco de anotações ecológico estiloso com porta caneta, produzido em couro reciclado. Possui aproximadamente 80 folhas brancas com pauta.

Camiseta Personalizada

Camiseta unissex de corte regular - 30500

Pensou em unissex? Esta Camiseta unissex de corte regular em malha 100% algodão com fio 30/1 penteado é ideal para presentear funcionários e colaboradores. Com gola em ribana com fita de reforço e com costura dupla nas mangas, barra de fundo e laterais.

Avental Personalizado

Avental em Algodão Reciclado
Avental personalizado é um brinde muito procurado nos últimos tempos. Feito em algodão reciclado, tem bolso frontal, para a pessoa se equipar naquele evento gastronômico. 

Caneta Personalizada

Caneta em Fibra de Bambu com Touch Screen - 00708T

A caneta personalizada ecológica confeccionada em fibra de bambu é a novidade do momento, o brinde que vai agradar todos os gostos pela sua beleza. Tem suporte para celular e parte superior com limpador de tela. 

Kit Ecológico Personalizado

Kit Ecológico Caneta e Lapiseira em Bambu - 13796

Kit ecológico personalizado com caneta e lapiseira ecológico é o brinde que todos vão amar receber. Com linda apresentação, confeccionado em bambu e estojo, vai destacar e fidelizar a sua marca.

Pen Drive Ecológico Personalizado

Pen Drive 16GB Bambu - 00011-16GB

Pen drive ecológico personalizado é confeccionado com madeira de reflorestamento, totalmente adequado para as necessidades do meio ambiente. A capacidade é de 16 GB.

Concluindo, o mercado está mudando rapidamente com a expansão contínua da indústria. O avanço da tecnologia forneceu às empresas de hoje vantagens multifacetadas, resultando em mudanças econômicas diárias.

Assim, é muito importante que uma empresa compreenda os padrões de movimentos do mercado para melhor traçar estratégias. A Fantastic Brindes é uma fonte confiável para você poder oferecer o que há de melhor e garantido no mercado de brindes, principalmente em se tratando de sustentabilidade.

Gostou do post?
Deixe a sua opinião nos comentários.

Estes e outros brindes você encontra em nosso site:
www.fantasticbrindes.com.br

12 ideias de brindes para o carnaval 2023

Previous article

12 ideias de brindes para o inverno 2023

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *