BrandingBrindesInspiraçõesMarketing

Confira algumas ideias de brindes personalizados para bares e restaurantes

0
brindes para bares

A concorrência na indústria de alimentos e bebidas está ficando mais acirrada. Nomes e marcas diferentes surgem quase todos os dias. Assim, servir brindes personalizados para bares e restaurantes ajudaria você a obter uma vantagem sobre os concorrentes.

A Fantastic Brindes compilou uma lista de produtos-chave para bares e restaurantes. Esta lista pode servir de guia para profissionais e empresários. Confira!

A importância de brindes personalizados para bares e restaurantes

Produtos promocionais são úteis em marketing porque a concorrência está cada vez mais acirrada. E, onde as empresas e marcas lutam por atenção, os produtos promocionais personalizados oferecem a capacidade de serem inovadores e diferenciados.

Eles tornam as marcas mais visíveis e dão às empresas um senso de identidade. Este também é o caso de restaurantes, bares e cafés.

Mas, quais são os melhores produtos promocionais personalizados que você pode escolher e quais são os mais eficientes? Por que você deve obter produtos promocionais personalizados para o seu negócio? Já se perguntou por que as grandes empresas alimentícias insistem em preparar uniformes personalizados para seus funcionários?

Observe que onde quer que você olhe em sua loja, eles têm seu nome, logotipo e marca.

Seja em seus copos plásticos, colher e garfo, caixas, sacos de papel, é fácil identificar sua marca. Além disso, algumas empresas até investem em brindes de produtos promocionais.

Aqui estão algumas das razões pelas quais os produtos promocionais personalizados são ideais para restaurantes, bares e cafés:

1.Brindes personalizados para bares e restaurantes 

Brindes personalizados ou produtos promocionais personalizados são escolhidos por motivos específicos. Sabemos que os melhores itens personalizados são aqueles que representam bem o seu negócio.

Eles refletem sua cultura e objetivos de uma forma que os funcionários vão usá-los com orgulho porque querem, não porque são forçados a fazê-lo. Isso será exibido nos produtos personalizados que você distribuirá.

2. Promova o seu negócio oferecendo brindes personalizados para bares e restaurantes aos clientes e amostras grátis sempre que possível

Você pode usar produtos promocionais personalizados de forma eficaz quando os distribui com seu produto.  Ou quando alguém compra algo na loja da sua empresa. Por exemplo, garrafas de água personalizadas são ótimos brindes para pessoas que querem levar seus produtos promocionais personalizados onde quer que vão.

3. Os brindes personalizados para bares e restaurantes são econômicos

Se você está procurando uma maneira eficaz de divulgar sua empresa, os produtos promocionais personalizados são ideais para você, pois são baratos.

Você pode personalizá-los ao seu gosto para que não custem muito no seu orçamento.

4. Brindes personalizados para bares e restaurantes também são muito versáteis

Esses presentes personalizados são fáceis de projetar, por isso será fácil personalizá-los de acordo com suas preferências. Você pode escolher itens personalizados que têm vários usos. Por exemplo, canecas personalizadas impressas são ótimos brindes porque as pessoas as usarão todos os dias.

Agora que você tem algumas razões pelas quais os produtos promocionais personalizados são ideais para restaurantes, bares e cafés, quais itens você acha que melhor se adequam ao seu negócio?

Ideias de brindes para bares e restaurantes

1. Linha completa de Copos e Taças de Vidro

Brindes personalizados para bares e restaurantes

Linha completa de copos, taças de vidro. Você pode doar esses itens durante festivais gastronômicos ou outros eventos fora do próprio restaurante. Esta é uma excelente maneira de aumentar a conscientização sobre sua marca entre seu mercado-alvo.

2. Linha completa de Copos e Taças de Acrílico

Uma solução rápida e completa para a sua próxima festa ao ar livre, ao mesmo tempo, versátil o suficiente para ser usado todos os dias no trabalho e durável o suficiente para seu uso na pausa perfeita…

A Fantastic Brindes também oferece uma linha completa de copos, taças de acrílico. Confira!

TAÇA FUN 550 ML BIODEGRADAVEL

 

3. Utensílios de bar

Dosadores, coqueteleiras, porta-especiarias, impressos e personalizados também são um produto promocional muito eficaz. Isso porque você pode facilmente levá-los com facilidade para qualquer lugar, em eventos.

Personalizados, podem ser impressos em materiais resistentes, portanto, se você oferecer esses produtos promocionais personalizados aos clientes, é provável que eles os usem por um longo tempo.

Brindes personalizados para bares e restaurantes

Brindes personalizados para bares e restaurantes

4. Abridores de Garrafas e Chaveiros de metal

Se você possui um bar e é popular entre as pessoas que gostam de beber, os abridores de garrafas personalizados ou na forma de chaveiros são um dos melhores itens que você pode doar. Abridores de garrafas também são muito úteis, pois muitas vezes são necessários quando as pessoas comem em restaurantes ou bares.

Muitos restaurantes fazem abridores de garrafas personalizados como seus colecionáveis ​​e brindes — na verdade, os abridores de garrafas personalizados estão se tornando um dos produtos promocionais personalizados mais procurados.

Chaveiro Metal Abridor

Chaveiros de Alumínio com Abridor de Garrafas

5. Cortadores de Pizza

Os melhores cortadores de pizza do mercado! O cortador de pizza tem a roda segura na palma da mão e arrastada fácil pela massa, deixando fácil aquela lembrança do evento social e claro, nada melhor que ter a sua marca estampada nesse momento especial!

O nosso cortador de pizza (e também vem junto um abridor de garrafas em plástico resistente) pode ser branco e de corpo colorido, que possui seu abridor prata na parte inferior.

produtos personalizados

6. Garrafas de água personalizadas

Garrafas de água personalizadas são muito úteis para o seu negócio porque as pessoas as usarão diariamente. Além disso, garrafas de água personalizadas são fáceis de encontrar a preços acessíveis.

brindes personalizados

7. Canecas de chá

Canecas de chá personalizadas são ótimas para empresas especializadas em servir bebidas, pois seu mercado-alvo seriam aquelas pessoas que bebem sua dose diária de seus produtos.

Você também pode imprimir canecas de cerâmica personalizadas a preços acessíveis, por isso será fácil no seu orçamento.

bones personalizados

8. Sacolas

As sacolas são itens promocionais perfeitos para restaurantes, bares e cafés, pois esses produtos personalizados são multiusos. Qualquer sacola impressa personalizada pode servir como sacola de compras ou de viagem, pois pode vir em vários tamanhos e não importa se for muito grande.

Também está muito na moda e muitas pessoas o usam como itens de moda ou os usam em sua escola.

brindes personalizados

9. Kit Vinho

Que tal seu cliente levar a memória da experiência gastronômica que teve em seu restaurante para casa? Uma bela maneira de fazer isso é oferecer brindes relacionados a vinhos. Ou ainda, um Kit Vinho!

Esses objetos são muito úteis para as pessoas. E mais! Toda vez que ele abrir um vinho, no aconchego do seu lar, ele lembrará da boa experiência que teve em seu restaurante. E, com isso, retornará e até mesmo indicar seu restaurante para amigos e familiares. Confira alguns produtos incríveis da Fantastic Brindes! Confira a linha completa clicando aqui.

Kit Vinho Garrafa 3 peças

 

Saca Rolhas Elétrico Preto

10. Aventais personalizados

Os aventais personalizados são ótimos para restaurantes que fornecem serviços de alimentação para seus clientes e funcionários que trabalham atrás do balcão da cozinha.

Você pode imprimir em aventais com o nome e a logo da sua empresa. Dessa forma, não apenas as pessoas que visitam seu restaurante saberão sobre sua marca, até mesmo aqueles que trabalham atrás do balcão também podem ajudar a divulgar sua empresa.

brindes personalizados

 

11. Porta-copos

Os porta-copos são um dos melhores itens que podem ser facilmente personalizados em vários designs — você pode até mesmo imprimi-los no logotipo ou nome do seu restaurante.

Você também pode encontrar porta-copos em diferentes materiais, o que lhe dá mais liberdade. Mas se você quiser oferecer produtos promocionais personalizados para bartenders e restaurantes, as bases para copos de cortiça personalizadas são ideais.

brindes personalizados

 

O que considerar ao escolher seus produtos promocionais personalizados

Com todos esses produtos promocionais personalizados disponíveis no mercado, deve ser mais fácil para você construir sua marca e aumentar as vendas com itens impressos personalizados que você pode oferecer aos clientes.

> Precisa de mais ideias para brindes? Nós temos mais categorias tão completas quanto você necessite clicando aqui

Se você está pronto para obter seus próprios itens personalizados, mas não sabe onde obtê-los, a Fantastic Brindes pode ajudar! Temos uma experiência muito boa trabalhando com produtos promocionais personalizados para restaurantes, bares e cafés.

Basta nos ligar hoje, e teremos o maior prazer em atender às suas necessidades!

E, se você tiver alguma ideia em mente sobre produtos promocionais de restaurante e bar, sinta-se à vontade para entrar em contato com a equipe. Podemos ajudá-lo a dar vida à visão da sua marca, sem complicações!

Brindes para o Dia das Bruxas

Previous article

12 Brindes de final de ano: encante colaboradores e clientes

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Branding