Brindes

Ideias de brindes para o dia do orgulho LGBTQ+

0
Ideias de brindes para o dia do orgulho LGBTQ+

Confira as ideias criativas de brindes e presentes para o dia do orgulho LGBTQ+ que não são apenas bandeiras de arco-íris!

Infelizmente, celebrações e desfiles em homenagem à comunidade LGBTQ+ não acontecem todos os dias.

No entanto, o mês de junho é reservado para todas as atividades do orgulho LGBTQ+. E durante este período, presentear e fazer referência ao orgulho é uma obrigação. Mas, claro, isso não deve se limitar a um único mês do ano! Trazer esta questão social tão importante com acessórios de afirmação de gênero e decoração chique deve ser algo que podemos fazer o tempo todo. E, felizmente, há muitas opções imperdíveis para todos e todas as identidades.

Não há nada de errado em fornecer ao seu grupo de amigos uma infinidade de bandeiras do arco-íris, mas também há muitas outras peças prontas para o orgulho que valem a pena presentear.

As possibilidades realmente parecem infinitas – e não estamos tristes com isso!

Brindes do dia do orgulho LGBTQ+

Se você está procurando o melhor brinde para o dia do orgulho LGBTQ+ para seus clientes e colaboradores, você não pode errar com nenhuma das escolhas abaixo.

1. Camiseta com estampa de bandas cool

Ei, Queens! Uma coleção de peças neutras de gênero de camisetas divertidas como de bandas como o Queen, Anitta ou The Smiths é uma boa edição especial para o junho LGBTQ+.

2. Sandálias planas coloridas Wrap

Às vezes, a pessoa precisa deixar os saltos em casa — essas sandálias de desfile tornarão o vestir fácil e confortável.

3. Relógio de inspiração vintage

Já pensou num relógio de parede com roda de cores vintage? Nós amamos decoração de parede funcional por aqui. Um relógio de cores vintage é uma maneira tão chique de mostrar seu orgulho no ambiente caseiro e até no home office.

3. Batom colorido

Tons de batom colecionáveis de Keith Haring serão os complementos perfeitos para uma coleção de maquiagem. E ela/ele se sentirá bem sabendo que 100% dos lucros desta coleção podem ser doados para comunidades LGBTQ+ em homenagem à Haring, sabia?

Batom Viva Glam x Keith Haring | MAC Brazil E-Commerce Site

4. Cafeteira francesa holográfica

Todo mundo definitivamente precisa de uma excelente cafeteira em sua vida, ainda mais no trabalho. Presenteie-os com uma impressionante cafeteira francesa que será um ótimo complemento para seu coffee break.

5. Adesivos de declaração Make Pride

Aqui está um lembrete amigável de que o Pride começou com os revolucionários em junho de 1969. Sempre é bom saber onde começou para ver para onde está indo, certo?

Esta mensagem é uma vitória para todos e todas.

6. Latas de biscoito de chocolate em cores arco-íris

Sobre o que dizem – você é o que você come! E, neste caso, será um petisco fofo e doce, se já não for, né?

>>> Veja também: 10 ideias de brindes baratinhos e bacanas

7. Óculos de sol redondos Rainbow

Das paradas do orgulho à praia, esses óculos de sol com coração de arco-íris se tornarão seu par de óculos de sol nesta temporada.

8. Máscara facial Pride

De participar de paradas de orgulho a fazer recados, uma máscara facial de arco-íris é obrigatória.

Segurança em primeiro lugar, pessoal!

9. Balde de pipoca

Baldes e pipoqueiras são brindes personalizados de fabricação própria da Fantastic Brindes e muito procurados por serem produtos de grande porte e terem grande área de personalização.

Balde de Pipoca Personalizado - BALD1,0

10. Bolsas Térmicas e Coolers

Eles são ideais para manter a temperatura de comidas e bebidas. Um ótimo presente e brinde para dar aos seus clientes e colaboradores, ótimos para parques, picnics e muito mais.

Bolsa Térmica 3 Litros - 98409

11. Avental personalizado

Olha, é o brinde personalizado que pode ser utilizado em estabelecimentos comerciais, em indústrias alimentícias e em casa. É o brinde personalizado que fará o maior sucesso neste evento.

Avental em TNT - 99832

>>> Brindes para a Copa do Mundo 2022

12. Canecas

Canecas personalizadas estão entre os 10 brindes personalizados mais procurados no Brasil. É muito solicitado também para festas, ou um grande bloco de carnaval na rua, como é o junho LGBTQ+.

13. Caneta ecológica colorida em papelão

Legal, né? Uma caneta ecológica de papelão com detalhes coloridos e ainda vem com clip de madeira e ponteira plástica.

14. Comestíveis personalizados

Comestíveis personalizados é uma categoria que tem tido enorme crescimento na procura em nosso mercado, pois une o brinde personalizado com o alimento doce, que tem tido boa recepção. São brindes que podem ser utilizados em festas, além de ser uma excelente publicidade.

E aí, temos:

  • Balas Personalizadas.
  • Bala Goma Frutas.

15. Kit Costura Personalizado

Existe uma linha feminina da Fantastic Brindes que é composta por brindes personalizados pensados para serem distribuídos em ações promocionais. Como estamos abordando a questão de livre de gênero, este kit serve para todos os públicos, tornando uma experiência memorável tanto para elas como para eles.

brindes para o dia do orgulho LGBTQ+

16. Brindes para saúde personalizados

A linha saúde e higiene da Fantastic Brindes contém diversos tipos de produtos para o bem estar, como frascos para álcool em gel, porta comprimidos, máscaras, medidor de pressão arterial, medidor de glicemia, entre outros. Tudo personalizado com o seu logotipo e assim, sempre que o produto é utilizado, seu cliente ou colaborador vai lembrar de sua marca.

17. Spray Álcool em Gel Personalizado

Este spray alcool em gel personalizado é um brinde que vai colocar sua marca em diversos locais pela utilidade do presente.

Pulseira Alcool Gel Personalizada - 14509

Promovendo seu brinde para o dia do orgulho LGBTQ+

As celebrações do orgulho LGBTQ+ são uma maneira festiva e colorida de alinhar sua marca com causas mais progressistas.

Eles também são apenas uma ótima desculpa para dar uma festa 😉

Estamos aqui para ajudar a garantir que sua empresa esteja pronta para participar da celebração com produtos promocionais barulhentos e orgulhosos!

Vamos todos viver de forma colorida, levantando-se como aliados e mostrando todo nosso apoio aos nossos amigos, familiares e vizinhos LGBTQ+. Feliz Orgulho este mês e todos os meses!

Gostou de nosso conteúdo? Que tal aproveitar e se inspirar ainda mais! Faça um download de alguns materiais nossos:

Surpreenda: 12 ideias de brindes para o Dia dos Namorados

Previous article

O guia completo para garrafas de água personalizada

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Brindes