Brindes

Brindes para a Copa do Mundo 2022

0
brindes baratinhos

Não tem nem como discordar, a paixão do brasileiro definitivamente é o futebol. Ainda mais em ano de campeonato mundial, quando de norte ao sul do país, todos param para assistir aos jogos. É nessa hora que a sua empresa pode emplacar uma campanha promocional com brindes para a Copa do Mundo 2022. Com certeza os produtos para a Copa do Mundo 2022 vão agradar em cheio!

Aproveitar para divulgar a sua marca com brindes para a Copa do Mundo 2022 durante o maior evento futebolístico do mundo é uma ótima sacada. Nesse sentido, uma ação de marketing bem estruturada com os produtos para a Copa do Mundo 2022, pode trazer reconhecimento para a sua empresa e fidelizar clientes.

Aliás, a competição promete agitar o nosso final de ano. É que por conta das altas temperaturas no Oriente Médio, a FIFA resolveu mudar as tradicionais datas dos jogos. Neste ano, a Copa do Mundo 2022 acontece no Catar entre os dias 21 de novembro e 18 de dezembro, quando o clima por lá está mais ameno.

Uma boa estratégia de branding é aliar os brindes econômicos com o período que antecede o verão. Assim, além de agradar o seu público e garantir uma festa animada, você prolonga ainda mais a divulgação da sua logomarca. Fantástico, não é mesmo?

Brindes para a Copa do Mundo 2022

Para ir entrando no clima dos jogos de futebol da maior competição do mundo, nada melhor do que já conferir os nossos produtos promocionais. Não deixem passar a oportunidade de ampliar a visibilidade do seu negócio com uma boa estratégia de marketing promocional.

Confira a lista de brindes promocionais que preparamos para vocês arrasarem, em pleno verão, na divulgação da sua empresa:

1. Kit Torcedor
Brindes para a Copa do Mundo 2022

Clássico da nossa animada torcida brasileira, o kit torcedor não pode faltar durante os jogos da seleção canarinha. Totalmente personalizado e nas cores da bandeira nacional, o conjunto é composto por copo, caneca, mochila, vuvuzela, corneta, zumbira e apito. Porém, ele pode ser adaptado conforme as necessidades da sua empresa.

O kit torpedo possui um grande potencial de viralização também nas redes sociais. Ou seja, é uma aposta certeira no marketing, pois além de divulgar o nome da sua empresa, você garante a diversão de todos.

2 – Chaveiro em formato de bola
Brindes para a Copa do Mundo 2022

Um dos presentes corporativos mais populares, o chaveiro em formato de bolsa é ideal para eventos esportivos. Além de ser divertido, ele agrada todo mundo.

Fabricado em vinil, sua estrutura pode ser personalizada de acordo com as cores da sua logomarca. É perfeito para presentear clientes e colaboradores em longa escala, pois é um produto pequeno, não volumoso e com um ótimo custo benefício.

3- Capa de chuva
Brindes para a Copa do Mundo 2022

Antes de mais nada, esse com certeza vai agradar os clientes e os colaboradores. A capa de chuva em formato de bola de futebol vem com um chaveiro e um mosquetão. O formato é único e atende todos os tipos de estrutura física.

4 – Camiseta personalizada
Brindes para a Copa do Mundo 2022

Olha a torcida uniformizada aí gente! Mais do que torcer, é preciso vestir a camisa. Ela pode ser produzida em diversos tamanhos com as cores da bandeira nacional e o seu logotipo.

Ótima opção para personalizar o vestuário dos colaboradores durante os jogos, o que ajuda a transmitir o espírito de equipe. Pode também ser distribuída em feiras e eventos aos clientes.

5 – Bolsa térmica
Brindes para a Copa do Mundo 2022

Cerveja quente durante o jogo, ninguém merece! Os modelos coloridos de bolsas térmicas são ótimos presentes corporativos, pois são úteis e muito duráveis.

Antes de tudo, por conta do seu material de qualidade, ela permite conservar a temperatura das bebidas e dos alimentos. Do mesmo modo, pode ser levada para qualquer lugar.

6 – Taça personalizadas
brindes baratinhos

Momentos únicos e de celebração como a Copa do Mundo 2022 merecem taças exclusivas, sejam para cerveja, champanhe, água, gin, vinho, ou qualquer outra bebida. Encante seus clientes, personalizando o modelo escolhido com a sua marca e as cores do Brasil.

Com fabricação própria, a Fantastic Brindes produz mais de 20 modelos de taças e copos com tamanhos e formatos exclusivos. Frequentemente, é possível encomendar desde modelos pequenos para shot até grandes copos de 1 litro.

7 – Copo decorado
brindes baratinhos

No período do evento estaremos bem no final da primavera, quando o verão começa a dar as caras. Por isso, investir em brindes que vão ajudar a matar a sede da rapaziada é sempre uma boa pedida.

Além de destacarem a sua marca com uma bela arte, os copos personalizados decorados são reutilizáveis, o que ajuda a prolongar a exposição do seu negócio. É sucesso na certa!

8 – Mochila saco
brindes baratinhos

Estampar a sua logo em uma mochila no estilo saco personalizado é uma forma inteligente de divulgar a sua marca. Prática e muito útil, ela é muito usada durante eventos e tem uma resistência acima da média de outros produtos.

9 – Mini boias infláveis
brindes baratinhos

Afinal, no meio do jogo só não pode faltar duas coisas: gol e cerveja. As mini boias infláveis-vos personalizadas dão conta disso. Produzidas com o formato de bola, elas são confeccionadas em PVC e servem também como porta-copos.

10 – Ioiô personalizado
brindes baratinhos

Claro que as crianças não poderiam ficar de fora na hora de apresentar alguns dos brindes especiais para a Copa do Mundo 2022. Um dos brinquedos mais antigos do mundo, que nunca sai de moda e todos adoram é o ioiô.

Que tal surpreender os pequenos com ioiô personalizados nas cores nacionais? Definitivamente, os brindes para a Copa do Mundo 2022 também atraem a atenção da garotada, pode apostar!

Procurando algum projeto especial?

Aqui na Fantastic Brindes trabalhamos também com as mais variadas demandas. Tem alguma ideia diferentona? Entre em contato que estudamos a possibilidade de desenvolvimento do produto, de acordo com o que você tem em mente.

Além de termos uma larga experiência no assunto, contamos com uma equipe especializada que trabalha com a criação de projetos, por exemplo, desde o desenho até a mão de obra e o estudo de custos. Possuímos todos os aparatos técnicos para que você amplie a divulgação da sua marca, bem como a comercialização de seus produtos e serviços.

Que tal ver a linha de Brindes para a Copa do Mundo 2022 da Fantastic Brindes? Veja alguns itens mara!

Brindes para a Copa do Mundo 2022 Brindes para a Copa do Mundo 2022 Brindes para a Copa do Mundo 2022 Brindes para a Copa do Mundo 2022 Brindes para a Copa do Mundo 2022 Brindes para a Copa do Mundo 2022 Brindes para a Copa do Mundo 2022 Brindes para a Copa do Mundo 2022 Brindes para a Copa do Mundo 2022 Brindes para a Copa do Mundo 2022 Brindes para a Copa do Mundo 2022 Brindes para a Copa do Mundo 2022 Brindes para a Copa do Mundo 2022 Brindes para a Copa do Mundo 2022

Com mais de 12 anos fabricando presentes personalizados, nós da Fantastic Brindes somos referência no mercado promocional no país. Oferecendo brindes exclusivos, disponibilizamos um catálogo completo com uma grande variedade de produtos personalizáveis e de qualidade. Conheça o nosso site e conte com a gente para o sucesso do seu negócio!

Eventos que a Fantastic Brindes participará em 2022

Previous article

Brindes para o Dia das Mães: como eles impulsionam as vendas

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Brindes