0

O uso de brindes em estratégia de marketing não é novidade para ninguém. Os brindes podem ser usado de várias formas, com diferentes objetivos. Sabemos, porém, que escolher e pensar em qual brinde baratinho escolher pode ser uma tarefa mais difícil que parece.

Para ajudar você neste desafio, nós separamos não uma, não duas, mas VINTE ideias de brindes baratinhos e bacanas para você. A maioria das opções, você encontra no nosso portfólio, para você poder conhecer melhor a Fantastic Brindes.

Como nosso objetivo é te ajudar, nós separamos as ideias de brindes em quatro categorias diferentes:

  • Brindes para mulher
  • Brindes para criança
  • Brindes gerais

Começaremos então pelos brindes baratinhos para as mulheres.

1 – Kit de pincel de maquiagem

Kit Pincel 5 Peças - 00774

Maquiagem é sempre um  excelente presente, não é mesmo? Um produto versátil, prático e super útil para quem recebe.

Então, por que não presentearmos nossas clientes com um brinde tão simples e tão maravilhoso quanto um kit de pincel.

Afinal, que mulher não gosta de um bom pincel na hora de fazer sua make. Um brinde baratinho original e autêntico que é garantia de sorriso no rosto.

E, claro, a sua empresa pode peronalizar com a marca da sua emprsa.

2 – Gancho para bolsa

Gancho para Bolsa - 10005O gancho para bolsa é o coringa, certeza de aprovação. Um brinde baratinho, simples e útil. Ele é excelente e resistente.

Além de charmoso, o ganhco para bolsa é uma solução extremamente segura, pois a bolsa fica embaixo da mesa, ao lado da pessoa, em local de difícil acesso, prevenindo inclusive furtos.

Outra vantagem o gancho da bolsa é que, ao usar, a marca fica necessariamente a mostra, aumentando a visibilidade da empresa. E, sim, ele é um brinde baratinho e c0ringa para todas as situações.

3 – Chaveiro álcool em gel

Chaveiro Álcool em Gel Personalizado - CAG40MLA pandemia está acabando, mas alguns hábitos vão ficar para frente, pode ter certeza. O companheiro de todos não deve ir embora. O costume do uso do álcool em gel é um resquício da pandemia que perdurará entre nós.

Além de ser um hábito de higiene, a limpeza das mãos previne diversas doenças, fora a COVID-19. Por isso, o chaveiro de álcool em gel se mostra cada dia mais essencial na vida de qualquer um.

Este brinde é baratinho, super original e útil, feito para pendurar do lado de fora da bolsa, com a sua marca exposta para todos.

Seu público é infantil? Você procura brinde baratinho e bacana para ação do Dia das Crianças? Nós temos várias opções também, confira a seleção que fizemos especialmente para você.

4 – Balde de pipoca

Balde de Gelo Personalizado - BALD4,5PPEu ouvi Netflix? Que criança não ama uma sessão cinema, comer uma pipoquinha enquanto assiste o filme? Na verdade, que pessoa?

O balde de pipoca é personalizável da forma como você quiser, tornando o momento de lazer e diversão ainda melhor. A fabricação deste brinde é próprio da Fantastic, tornando seu brinde único, especial e exclusivo.

5 – Jogo de Dominó

DOMINO PLASTICO GRANDE - 0326Quer surpreender com um brinde interativo, para criança brincar com os pais, amigos e vizinhos? Nosso jogo de dominó é uma opção incrível, ele é personalizado para o pequeno levar a sua marca para onde ele for.

Além disso, o jogo é excelente para desenvolver o lado cognitivo e raciocínio lógico das crianças. Um brinde baratinho que agrada os filhos e os pais.

6 – Bolha de sabão

BOLHA DE SABAO MAGIC C/12 - 8919Você provavelmente já foi ao parque e viu as crianças endoidecidas com o rapaz vendendo bolinha de sabão. Bom, este é um brinde super barato, personalizável e que leva as crianças à loucura.

Portanto, a bolha de sabão é uma opção incrível para você que irá realizar um evento com público infantil, para quem organizou uma ação especial para dia das crianças, páscoa ou aniversário da empresa.

“Ahhh, mas meu público não é nem mulher, nem criança… Eu atendo todo tipo de público, homens, mulheres, crianças, idosos…”, não seja por isso, a Fantastic Brindes tem alternativas para todos os públicos e orçamentos.

Mas, nossa seleção especial de hoje são de brindes baratinhos, para você que está com orçamento limitado ou quer apenas uma lembrancinha, para eternizar o momento ou a marca (talvez os dois?!).

Vamos conhecer então brindes baratinhos que agradam gregos e troianos?

7 – Kit Saquinho Coletor para petKit Saquinho Coletor - 14382

Que tal surpreender seu consumidor com um brinde para o pet dele? O kit saquinho coletor preza pelo bom gosto, higiene e ecologia.

Todo dono de pet precisa recolher as fezes durante o passeio, mas ninguém gosta de sair por aí com sacola na mão; às vezes, a gente  nem lembra de pegar.

Por isso, este brinde é tão útil e prático.

8 – Copo de fibra de bambu

Copo Fibra de Bambu 380mlEste copo é mais uma opção de brinde baratinho que agrada homens, mulheres, crianças e idosos.

Não apenas é super estiloso, mas também é prático, um tamanho super maneiro, para levar na bolsa ou mochila, com tampa.

O copo é feito de fibra de bambu, material ecológico, e contém luva de silicone (removível) que impede a transferência de altas temperaturas, protegendo você de queimar as mãos ao segurar o copo.

Fora isso, a tampa é feita de borracha com bocal é prática para ingestão de bebidas e evita o derramamento durante o transporte.

9 – Spray de álcool para as mãos

Spray Alcool Gel Personalizado - 02356Esse  brinde  foi campeão de vendas durante a pandemia. A higiene das mãos com álcool é um hábito que não pretende ir embora. 

Hoje em dia, todo mundo passa álcool em gel nas mãos frequentemente: quando entra ou sai do transporte público, após espirrar, na mesa do restaurante, ao chegar ou sair de casa, etc.

O spray de álcool para as mãos é um brinde bacana e baratinho, super útil, prático e necessários nos dias de hoje.

10 – Balas naturais sem conservantes

Por último, mas não menos importante, um brinde baratinho que agrada a todos. Nossas balas personalizadas são um tiro certo. Nós personalizamos a embalagem com a sua marca.

Além de balinhas tradicionais, temos oções naturais sem conservantes, bola goma em diversos formatos, balas diet de café ou menta, balas de coco e muito mais. Conheça todas as opções de brindes comestíveis em nosso site, clicando aqui.

Gostou da nossa seleção de brindes baratinhos e bacanas para você surpreender o seu cliente? Temos mais várias outras opções disponíveis em nosso site.

Conheça a Fantastic Brindes, acesse nosso site. 

13 brindes para o dia do trabalhador 2022

Previous article

6 Brindes para o Outono que vão encantar seu cliente

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Brindes