DestaqueNoticiasNovidades

Eventos que a Fantastic Brindes participará em 2022

0
Eventos que a Fantastic Brindes participará em 2022

Neste ano de 2022, a Fantastic Brindes ainda tem pela frente muitos eventos imperdíveis. Vamos saber mais sobre eles? Acompanhe as novidades!

Presentear clientes, e clientes em potencial, com brindes promocionais não é mais uma decisão, é uma obrigação. A escolha cuidadosa de itens de marca significativos e impactantes para uma conferência, lançamento de produto ou campanha de marketing atende diretamente ao desejo da sua empresa por uma visibilidade distintas e bem ordenada.

A Fantastic Brindes pode assumir muitas formas físicas, mas seu único propósito é claro: a satisfação. Um item bem escolhido evidencia gratidão, mantém sua empresa e sua missão sutilmente na linha de visão ideal do cliente.

A nossa empresa, certo do evento que contribui para um evento memorável, prepara ideias sobre o que oferecer, já que ideias de ganhos influenciam os negócios. Não se pode negar que há uma correlação direta com a qualidade do brinde promocional e a percepção de valor de uma empresa. A escolha certa não apenas aumenta o retorno do investimento, mas permite que uma empresa realmente mostre sua personalidade.

Veja agora o que a Fantastic Brindes começará com o melhor dos melhores eventos para 2022 e ideias de ganhos.

Brazil Promotion Day – São Paulo

O Brazil Promotion Day São Paulo irá acontecer no bairro de Pinheiros, próximo às Avenidas Paulista, Rebouças, que tem por objetivo facilitar e estimular a participação de empresas que ficam localizadas nestas regiões próximas.

A feira contará com exposição com cerca de 60 fornecedores de brindes, serviços para eventos e soluções para o ponto de venda. São muitas novidades e lançamentos em produtos e serviços para ações promocionais. Além disso, simultaneamente à exposição, haverá outras atividades de marketing, comunicação, tudo na programação, com palestras gratuitas apresentadas por grandes experts do mercado.

Para participar, leve 1kg de alimento não perecível e ainda contribui para um projeto social.

A Fantastic Brindes estará lá!

Confira a programação

Brazil Promotion – 19ª edição São Paulo

A Brazil Promotion é a principal feira de marketing promocional da América Latina e todo ano sempre vem preparada para garantir experiências únicas, negócios, conteúdos de qualidade e inúmeras oportunidades de networking a todos os envolvidos.

Além disso, os participantes da Brazil Promotion são, principalmente, das áreas de marketing, eventos, trade marketing, comunicação e recursos humanos.

Desta forma, a criatividade é o principal pilar do evento e a busca por inovação é um enorme desafio enfrentado a cada edição da feira presencial, onde são impactados mais de 12.500 profissionais de empresas e agências de todo o Brasil.

Ainda, o evento junta os principais fornecedores de brindes, presentes corporativos, embalagens, materiais gráficos, serviços para eventos, soluções para o merchandising no ponto de venda, novas tecnologias e serviços promocionais diversos que apresentam muitas novidades para suas campanhas, eventos e ações promocionais.

Dias: 13, 14 e 15 de setembro de 2022

Horário: Das 13h às 20h

Local: Pro Magno Centro de Eventos. Av. Profa. Ida Kolb, 513 – Jardim das Laranjeiras, São Paulo – SP, 02518-000

Future Print

Feira que conecta tecnologias e negócios, desta vez, vem com a proposta de se tornar a mais completa feira para geração e transformação empresarial e profissional, dando apoio ao mercado de serigrafia, sign e têxtil.

Assim, com enorme volume e diversificação de marcas e produtos, a última edição em 2019 chegou a receber mais de 40.000 visitantes em busca de novidades e tendências.

Quando: 20 a 23 de julho de 2022

Horário: 4ª à 6ª – das 13h às 20h e sábado das 10h às 17h

Onde: Expo Center Norte – São Paulo/SP

Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme

BCB São Paulo

O BCB São Paulo é o encontro que inspira a comunidade da coquetelaria no Brasil a continuar a se desenvolver por meio de novos negócios, compartilhamento de ideias, troca de experiências, conteúdo de alto nível, degustações e lançamentos.

Desta forma, o evento reúne as principais marcas de bebidas premium, bartenders e profissionais da indústria de bares, restaurantes, varejistas e distribuidores da América do Sul, impulsionando o desenvolvimento do setor.

A Fantastic Brindes estará presente no BCB São Paulo pensando no ideal de prospecção, na promoção de suas marcas na mídia e dos produtos lançados, o que gera sempre novas oportunidades para nossos clientes.

Quando: 21 a 22 de Junho de 2022

Horário: 11:00 – 19:00

Onde: Expo Barra Funda. R. Tagipuru, 1001 – Barra Funda, São Paulo – SP, 05001-000

Feira EBS

A Feira EBS vem neste ano com uma maior exposição (cerca de 90 expositores), congresso e rodadas de negócios dirigida aos segmentos MICE e T&D realizado no país. Com isso, reúne toda a cadeia produtiva do mercado em um único lugar, proporcionando mais conteúdo, informação, networking qualificado e principalmente negócios.

Quando: 01 e 02 de Junho de 2022

Horário: Congresso: das 08h às 13h

Exposição: das 13h às 19h

Rodada de Negócios: das 14h30 às 16h30

Onde: Centro de Convenções Rebouças, Av. Rebouças, 600 – Pinheiros, São Paulo – SP, 05402-000

Com eventos programados para ocorrer ao longo do ano, vemos que é sempre uma ótima saída para estimular o mercado e promover boas soluções e oportunidades, além de enriquecer o networking a todo momento.

A Fantastic Brindes sempre se atualiza com as mais recentes tendências do universo corporativo e do segmento de marketing.

Nossa previsão para este ano?

O virtual continuará a prosperar devido ao surgimento de eventos híbridos. Em segundo lugar, eventos frequentes e exclusivamente diferentes começarão a ser uma opção útil para as empresas usarem como pontos de contato regulares com os clientes ou como uma opção alternativa para eventos presenciais.

Também esperamos ver muitas tecnologias evoluírem para responder às crescentes demandas do setor em 2022 e 2023, criando experiências online melhores e mais significativas.

Prontos para 2022? Compartilhe o link com seus parceiros nas redes sociais!

6 Feiras de Negócios em 2022 para você participar

Previous article

Brindes para a Copa do Mundo 2022

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque