Uncategorized

8 ideias de brindes para o Dia dos Pais

0
Brindes para o Dia dos Pais

Uma empresa com valores sólidos sempre estará ao lado de seus funcionários e colaboradores nos momentos mais importantes. Por isso, escolher os brindes para o Dia dos Pais é a melhor maneira de consolidar os laços.

Aproveite as datas importantes para demonstrar gratidão a todos que ajudam a sua empresa a crescer. Com os brindes para o Dia dos Pais você estará valorizando a sua equipe de trabalhadores. O resultado disso? Pessoas mais motivadas e dispostas a assumir juntas os desafios de qualquer setor.

Que tal conferir as nossas sugestões de brindes para o Dia dos Pais? Veja algumas ideias de presentes personalizados que preparamos para vocês.

Brindes para o dia dos pais: personalizados que encantam!

Não há dúvidas de que um presente criativo pode oferecer valor para a marca da sua empresa. Eles são capazes de gerar:

– Aumento da produtividade;
– Retenção de talentos;
– Estímulo para a equipe;
– Melhor clima organizacional;
– Reconhecimento pelos serviços prestados.

Presentes corporativos com a aplicação da marca devem, antes de tudo, agradar os seus funcionários. Um objeto usual, com um logotipo bonito e um bom material, vai fazer com que o seu colaborador tenha vontade de usar.

O importante é que este presente possa trazer também a visibilidade para a sua empresa. Para não errar, vale a pena investir em brindes para os Dias dos Pais que:

Sejam úteis: pense bem no estilo do público que você pretende atingir. O presente deve ser proveitoso para quem ganha.

Tenham qualidade: não adianta comprar um bom brinde fabricado com materiais de péssima qualidade.

Possam ser duráveis: um bom brinde continuará a ser usado durante anos e anos.

Combinem com as condições da época: o dia dos pais é celebrado em agosto. Invista em presentes de inverno, que sejam condizentes com o clima.

8 ideias criativas de brindes

Confira abaixo uma lista completa com brindes de diferentes estilos e níveis de investimentos. Com certeza um deles vai agradar os colaboradores da sua empresa!

1. Brindes para o Dia dos Pais: fone de ouvido

Fone de ouvido - brindes para o dia dos pais

Seja para usar durante a reunião do home office ou na volta para casa na viagem de ônibus, o fone de ouvido é sempre um ótimo presente. Com os avanços tecnológicos cada vez mais eles aparecem com grandes novidades.

O modelo da vez é o fone de ouvido com tecnologia Bluetooth, ou seja, sem o uso de fios. Ele se conecta diretamente ao computador, tablet ou celular, sem precisar estar plugado. É muito moderno!

Além disso, ele possui função rádio, microfone embutido e entrada para micro SD. Quer reforçar a ideia de que a sua empresa está atenta às novidades? Invista no fone de ouvido como brinde personalizado.

2. Brindes para o Dia dos Pais: kit masculino personalizado
Brindes para o dia dos pais - kit masculino

Uma outra indicação que mistura utilidade e elegância é o kit masculino. Ele vem repleto de itens essenciais para o dia a dia do homem, podendo ser utilizado em casa ou durante viagens.

Dentro vem canivete, aparelho de barbear, cortador de unha, espelho duplo, e muito mais. Ele possui um estojo de couro sintético preto, ideal para personalizado com a marca da empresa.

É um presente clássico, para homens que gostam de se cuidar.

3. Brindes para o Dia dos Pais: canivete personalizado

Brindes para o dia dos pais - canivete personalziado

Que homem que não gosta de canivete, não é mesmo? Ele é pequeno, funcional e pode ser levado para qualquer lugar.

Consequentemente, ele é perfeito para quem quer entregar um brinde autêntico e durável. Impressiona logo no primeiro contato. É possível encontrar dos modelos:

– Mini, com apenas 3 funções;
– Intermediário, com 7 funções;
– Completo, em metal com 9 funções.

Todos eles possuem uma área exclusiva para a gravação da logomarca.

4. Brindes para o Dia dos Pais: kit churrasco
Brindes para o dia dos pais - kit churrasco

Prepare a carne, que agora os pais vão ter a ajuda do kit churrasco para assar! Presente certeiro, o kit churrasco personalizado garante a festa de seus parceiros de negócios.

Completo com o avental, ele se transforma em um lindo estojo de nylon. Desta forma, ele pode abrigar todas as peças como espátula, garfo e faca.

É a certeza da sua marca sendo vista por diversas pessoas em um momento de harmonia e descontração.

5.Brindes para o Dia dos Pais: conjunto de ferramentas personalizado
Brindes para o dia dos pais - Ferramentas

Este é o tipo de conjunto de peças que todo homem deve ter em casa: kit ferramenta.

Mesmo as mais básicas podem ajudar em um momento de sufoco. Seja para reparar os pequenos consertos, montar um móvel ou até arrumar uma bicicleta.

Porém, é preciso ter qualidade e isso nós podemos garantir. É um presente bem original, eficiente e que nunca sai de moda.

6. Brindes para o Dia dos Pais: kit engraxate
Brindes para o dia dos pais - kit engraxate

Sua equipe trabalha de roupa social e tem que garantir sempre o brilho do sapato?
Que tal presenteá-los com um kit engraxate personalizado?

Completo, com estojo em couro sintético e 5 peças, dá para levar ele para qualquer lugar.

É o tipo de acessório que pode ficar sempre na mala ou no porta-luvas do carro. De prontidão, para o momento que for mais necessário.

7. Brindes para o Dia dos Pais: caixa multimídia com relógio
Brindes para o dia dos pais - relógio

Já deu para perceber que os brindes tecnológicos estão em alta, né? Além de serem muito benéficos para o marketing de sua empresa, eles são muito úteis para seus colaboradores.

Neste dia dos pais, opte por presentes que possam surpreender. A caixa de som multimídia com relógio e suporte para celular é uma ótima pedida.

Ela é excelente para deixar ao lado da cama, servindo também como um despertador. Possui display de LED, tecnologia Bluetooth, entrada para cartão e rádio FM.

Traduzindo: é um dos melhores brindes para o dia dos pais!

8. Brindes para o Dia dos Pais: garrafa térmica em inox
Brindes para o dia dos pais - garrafa

O frio está aí e com ele a necessidade de garantir uma bebidinha sempre quente. A garrafa térmica é uma ótima saída para empresas que atuam nas regiões mais frias do país.

Em paralelo, o Inox traz uma aparência sempre brilhante, mantendo uma estética refinada. Para completar, ela acompanha uma capa protetora de couro sintético.

Gostou das nossas dicas de brindes para o Dia dos Pais? Não deixe para a última hora. Acesse já o nosso catálogo e escolha os melhores brindes para o dia dos pais!

10 ideias de brindes para o dia das crianças

Previous article

Brindes personalizados religiosos: onde usar + ideias de brindes

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *