0

Pensando em surpreender os seus clientes? Um excelente recurso é mostrar como a sua marca é moderna e está por dentro das últimas tendências do mercado. Nesse sentido, muitos empreendedores estão apostando no uso de brindes tecnológicos, como uma forma de alcançar um bom número de pessoas e, ao mesmo tempo, se destacar em sua área de atuação. 

Atualmente, vivemos em um mundo cada vez mais conectado e que utiliza a tecnologia a seu favor. Diante disso, nada mais justo do que aproveitar certas ferramentas e também melhorar a rotina de seus consumidores. Existem vários itens que podem fazer parte dessa estratégia, indo desde acessórios, até outras soluções mais equipadas, como os fones de ouvido bluetooth e os carregadores portáteis para smartphone. 

Por aqui, também estamos sempre em busca do que há de novo. Assim, decidimos criar este post especial para compartilhar algumas alternativas incríveis com os nossos leitores. Acompanhe e saiba mais sobre elas!

1. Brindes tecnológicos: pendrive 

Nos últimos tempos, o uso do pendrive personalizado se popularizou. Hoje, é difícil encontrar uma só pessoa que já não tenha utilizado esse recurso. Compacto e acessível, esse objeto portátil é a solução perfeita para quem precisa armazenar uma série de documentos importantes. 

E em se tratando dos brindes tecnológicos, as possibilidades são inúmeras. Caso invista nessa ideia, você pode aproveitar o item para personalizá-lo. No mercado, é possível encontrar pendrives em diversas cores e formatos, assim como modelos divertidos e bem criativos. 

A dica é escolher o modelo que melhor conversa com a sua empresa e público. Veja algumas sugestões: 

  • pendrive em formato de cartão de crédito; 
  • de personagem infantil ou super herói; 
  • com design de objetos diversos, sendo eles: camisetas, moedas, chaves e por aí em diante. 

Outro ponto interessante é que os consumidores podem utilizar o acessório de diversas maneiras, tanto na vida pessoal, quanto profissional. Pense nisso!

brindes tecnologicos

2. Mochila para notebook 

Quando falamos em brindes tecnológicos, existe uma variedade de itens para as empresas optarem. Além dos eletrônicos, temos aqueles que podem ser úteis para armazenar equipamentos e facilitar nossos deslocamentos. É claro que estamos falando da mochila para notebook. 

Como é sabido, há anos os notebooks impactam a maneira como trabalhamos, nos comunicamos e nos conectamos. Desse modo, o item acabou se tornando indispensável. 

Inclusive, um fato curioso é que, com o passar do tempo, os aparelhos foram ganhando um design mais leve e compacto. Obviamente, essa mudança facilitou o seu transporte para diversos locais.

Ambiente de trabalho, coworking e cafés estão nessa lista. Por essa razão, muitos indivíduos encontram a necessidade de uma bolsa segura e própria para esses deslocamentos. 

É neste momento que a mochila para notebook personalizada entra em ação. Extremamente útil e versátil, a peça pode ser personalizada de acordo com o logotipo e as cores de sua marca.

Você também pode escolher o número de compartimentos e os materiais desejados para encantar os clientes. Os mais usados são o E.V.A. e o neoprene. 

brindes tecnológicos

3. Brindes tecnológicos: caixa de som 

Sem dúvida, a boa música nunca sai de moda. Em muitas ocasiões, diversos tipos de canções podem nos ajudar a relaxar, sentir bem-estar ou, simplesmente, lembrar dos bons momentos. Dessa forma, as caixas de som são excelentes alternativas de brindes tecnológicos para a sua empresa. 

E diante da alta demanda do mercado, não faltam opções de modelos para escolher. Você pode investir em versões minimalistas, outras com design divertido ou, até mesmo, recorrer aos modelos clássicos. 

Independentemente da sua escolha, uma coisa é real – o seu público ficará surpreso e encantado. Aliás, a caixa de som pode ser utilizada não apenas para ouvir músicas. Com ela, o usuário poderá dar play nos seus podcasts preferidos ou turbinar o som de uma série no notebook. Bem legal!

brindes tecnológicos

4. Power bank 

Você sabia que é possível oferecer praticidade, segurança e eficiência aos seus clientes? Isso mesmo! Utilizando um power bank, o nosso dia a dia se torna mais simples e funcional. 

Basicamente, o dispositivo consiste em um “banco de energia”, ou seja, uma “bateria reserva” para quem passa o dia fora de casa e, muitas vezes, não encontra pontos para carregar o seu smartphone ou tablet. 

Portátil, a peça pode ser levada para qualquer lugar. Na hora de usá-la, basta ligar o aparelho na “porta de saída” e pronto. Em pouquíssimo tempo, o seu dispositivo receberá uma boa carga de energia novamente. 

Essa é uma boa pedida para aprimorar suas ações de marketing. Investindo na ideia, você irá facilitar a vida do público-alvo e também terá a chance de fazer com que a sua marca seja lembrada por mais tempo. 

5. Brindes tecnológicos: fone de ouvido bluetooth

Assim como acontece com as caixas de som, os fones de ouvido personalizado são considerados ótimos brindes tecnológicos. Ao usá-los, conseguimos ouvir músicas, podcasts e, até mesmo, realizar chamadas de telefone. 

Quer saber mais? Para se destacar, procure não utilizar os fones convencionais, mas sim, as versões sem fio. Febre do momento, esses itens são o que há de mais atual e funcional, já que operam via bluetooth e, em muitos casos, contam com alcance de 10 metros. 

Nos fornecedores mais atualizados, esses itens são confeccionados a partir de materiais de altíssima qualidade, sendo o ABS um deles. 

Em relação ao marketing promocional, esse item funciona muito bem como presente, ainda mais, quando o material é personalizado com elementos que remetem ao propósito da marca. 

Dica bônus

Por último e além desses itens, existem vários outros que podem ser utilizados em uma ação corporativa. A seguir, listamos os mais populares. Vamos ver!

  • porta-cartão para celular; 
  • chaveiro com ponteira de laser; 
  • cabo e carregador USB; 
  • mouse bluetooth; 
  • ventilador portátil e muitos outros!

Então, gostou de conhecer as nossas sugestões de brindes tecnológicos? Acredita que um deles pode ser uma boa saída para as ações da sua marca? Estamos torcendo!

Se quiser continuar por dentro de dicas e novidades desse universo, aproveite para assinar a nossa newsletter e receber os conteúdos em primeira mão.

Tendências de brindes: 5 opções para sua marca!

Previous article

Fantastic Brindes: a sua empresa de brindes personalizados

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Brindes