0

Feiras de Negócios são oportunidades incríveis para fechar parcerias, conhecer as novidades do mercado e, é claro, expor seus próprios produtos e novidades para os futuros parceiros e clientes.

Por aqui na Fantastic Brindes, a prioridade é ajudar empresas na missão de proporcionar impacto positivo. Fazemos isso a partir da produção de brindes que agradem e se mostram úteis para as pessoas que os recebem, e ao mesmo tempo reforçam a marca das empresas que os entregam.

Hoje nós vamos te indicar 6 feiras de negócios que acontecerão em 2022. São eventos aguardados anualmente e sucesso total em suas respectivas áreas, cada um com oportunidades incríveis de negócios, parcerias e muito conhecimento.

Vamos conferir essas dicas de feiras de negócios em 2022? Acompanhe nossas dicas a seguir e não se esqueça de anotar esses eventos na sua agenda!

1 – Feiras de Negócios em 2022? Te indicamos a 10ª Feira do Empreendedor do Sebrae!

Divulgação: 10ª Feira do Empreendedor Sebrae

Para começar com o pé direito, nada melhor que falar sobre este incrível evento do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

A 10° Feira de Negócios do Empreendedor acontecerá de 31 de março a 3 de abril em São Luís (Maranhão), no Multicenter Negócios e Eventos. Serão simplesmente mais de 50 atrações em quatro dias de programação que inclui palestras, cursos, oficinas, aulas show, mentorias, consultorias, orientações, atrações culturais e muito mais.

De acordo com o próprio Sebrae, “Serão quatro dias de programação, exposição e conhecimento, com muita informação, inspiração, ideias e oportunidades de negócios e de aperfeiçoamento de suas habilidades empreendedoras; tudo 100% gratuito.”

Gostou e quer saber mais sobre a 10° Feira de Negócios do Empreendedor? É só clicar aqui e acessar o site oficial do evento!

2 – ABF Franchising Expo

Divulgação: ABF Franchising Expo 2022

A ABF (Associação Brasileira de Franchising) existe desde julho de 1987 e é responsável por ajudar franqueadores, franqueados e demais profissionais da área no desenvolvimento do sistema de franquias no Brasil.

O evento ABF Franchising Expo é simplesmente um gigante quando falamos de Feiras de Negócios em 2022, sendo até mesmo considerada a maior feira de franquias do mundo. Incrível, não?

São 400 marcas expositoras, distribuídas em um espaço 31 mil m². Oportunidade incrível para conhecer franquias tradicionais, novos entrantes e bastante network.

Saiba mais sobre a ABF Franchising Expo clicando aqui.

Preparamos 4 dicas de ação de marketing de baixo custo que podem  ser bastante úteis para o seu negócio. Quer conferir? É só clicar aqui!

3 – Anufood Brazil 2022

Dos dias 12 a 14 de abril, São Paulo receberá mais uma edição da Anufood Brazil, feira exclusiva para o setor de alimentos e bebidas.

De acordo com a própria organização do evento:

“É o principal canal gerador de negócios e a mais completa vitrine de lançamentos de produtos nacionais e internacionais para o varejo, rede food service, alimentação fora do lar e hotelaria.”

 

Saiba mais sobre a Anufood Brazil 2022 clicando aqui.

4 – Expomac 2022

A

5 – Futurecom 2022

A

6 – Mais uma incrível feira de negócios do Sebrae – Feira Sebrae Empreendedor 2022

A

Para encerrar, uma dica importante: em qual Feira de Negócios sua empresa estará em 2022?

Sabe todos esses sites de Feiras de Negócios em 2022 que nós te mostramos ao decorrer deste conteúdo? Que tal se você entrar em cada um deles e ver o que é preciso fazer e qual o investimento para se tornar um expositor?

E já parou para pensar na importância de deixar uma excelente primeira impressão para o público destes eventos? É aí que os brindes poderão ser uma excelente saída.

Como mensurar as ações de marketing promocional

Previous article

Eventos que a Fantastic Brindes participará em 2022

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Brindes