1

Falar em Dia das Crianças é falar em diversão, energia, nostalgia e, é claro, presentes, como os próprios brindes para Dia das Crianças. A expectativa para saber se ganhou um novo videogame, uma bicicleta novinha ou diversos outros tipos de presentes é uma das marcas dessa data tão amada pela garotada.

Os famosos brindes para o Dia das Crianças também costumam esquentar bastante o mercado, pois vale lembrar que, além de uma data especial para os próprios pequenos, ela também marca uma série de oportunidades de negócio para empresa dos mais variados segmentos de mercado, sejam elas empresa de produtos, serviços, fornecedores como a Fantastic Brindes e muito mais.

Ações de marketing e vendas estão sempre relacionadas a esta data que atiça o imaginário infantil e aquece o mercado. É por isso que hoje a Fantastic Brindes vai te dar uma série de dicas, inspirações e tendências sobre brindes para Dia das Crianças.

Aproveite a leitura! 😉

Brindes para Dia das Crianças: Fidelização e Encantamento

Na Fantastic Brindes, nós costumamos dizer o seguinte: para proporcionar uma experiência diferenciada e inesquecível para os seus clientes, todo esforço é válido.

É por isso que os brindes para Dia das Crianças (e os diferentes outros tipos de brindes) são essenciais não só como a forma de presentear seus clientes, mas sim compor uma estratégia completa de encantamento e fidelização. Surpreender os clientes é o primeiro passo para ampliar a rede de promotores.

Agora, vamos para um pouco de inspiração. Confira algumas tendências de brindes para Dia das Crianças!

1. Inspiração de Brinde para Dia das Crianças – Pop it (não podia faltar)

A nova tendência da molecada está explodindo por todos os lados (literalmente). O Pop it é o brinquedo que nasceu para ser um objeto para alívio do estresse e ansiedade, mas que caiu no coração das crianças pelas diversas formas e Pop It Fidget Toys Brinquedo Bolhas Anti Stress Sensorial Colorido Peça Original - Popit - Spinner - Magazine Luizacores. 

Hoje, já existem vários modelos, formatos, cores e estilos. A explosão desta novidade foi tão grande que, de junho para cá, as pesquisas no Google pelo termo aumentaram mais de 5x. 

Se você não faz ideia do que é um pop it, nós vamos explicar: É uma peça de silicone coberta por elevações arredondadas, do encaixe perfeito de um dedo, que podem ser empurradas de um lado para o outro, produzindo um barulhinho “pop it”, como o próprio nome do produto. De forma mais simples, é algo parecido a um “saco plástico de bolhas”. 

Então, se você quer inovar e entregar um brinde para Dia das Crianças que está em ALTA para os seus consumidores, se mostrar como uma empresa antenada e que entende do mundo da criançada, o pop it é a melhor pedida.

Inclusive, você encontra esse brinde para Dia das Crianças com a Fantastic Brindes. Clique aqui para conferir nossos modelos!

2. Inspiração de Brinde para Dia das Crianças – Kit Praia

Outra opção maravilhosa que agrada mães e filhos neste Dia das Crianças, são os kit praia customizáveis. Eles são excelentes para essas véspera de férias escolares, para as crianças curtirem no litoral. 

Você BALDE DE PRAIA COM ALÇA, PENEIRA, PÁ, RASTELO E 4 FORMASaproveita as férias para expor sua marca em um momento família, diversão e alegria, associando todos esses valores à sua marca. 

Além de incentivar a criatividade, o kit praia coloca as crianças para colocar a mão na massa, valorizando o contato com a natureza, com baldinho, rastelo, pá, peneira, etc.

Gostou deste brinde? A Fantastic Brindes tem modelos diferentes deste brinde para Dia das Crianças, com até 8 peças, para encaixar perfeitamente no seu orçamento.

3. Inspiração de Brinde para Dia das Crianças – Kit Netflix

Agora ,se você quer encantar para nunca mais ser esquecido e ter sua marca exposta em alguns dos momentos mais divertidos da vida das crianças, o Kit Netflix é a pedida certa no cardápio. 

Porta Pipoca e Refresco Inflável

Composto por uma almofada inflável, com porta pipoca e copo para os pequenos curtirem a maratona dos seus desenhos favoritos. 

A grande diferença do modelo da Fantastic Brindes é que, como o nosso é inflável, ele pode ser utilizado na sessão cinema ou na piscina com os amigos. 

É impossível não se apaixonar por este brinde para o Dia das Crianças, porque este pedido encanta a família toda!

Esperamos que tenha gostado dessa série de inspirações para uma ação certeira neste Dia das Crianças. No site da Fantastic Brindes você acha cada uma dessas ideias e muitas outras. Basta clicar aqui e acessar!

4. Inspiração de Brinde para Dia das Crianças – Spinner Fidget

Essa tendência não é de hoje, mas deixe quando chegou, nunca foi embora. O discos giratórios são a alegria da criançada, que colecionam os diferentes modelos, cores e tamanhos. 

Simples e supeSpinner Anti-Stress - P@02064r querido, o spinner é sensação entre os mais novos e uma forma excelente de exposição de marca, associando a sua empresa à diversão e entretenimento.

O spinner fidget foi criado com intuito de ajudar crianças com TDAH e outros transtornos, para ajudá-las a ter mais foco, concentração e aliviar o estresse. O brinquedo, contudo, derrubou as barreiras e caiu no gosto de todos.

Então, se você busca algo simples, mas que vai encher os olhos dos pequenos de alegria, pode pedir o spinner de olhos fechados.

5. Inspiração de Brinde para Dia das Crianças – Boia de Piscina

Todos até aquBoia Gigante 120 cmi foram sugestões, mas esta de agora é a INDICAÇÃO para quem quer marcar presença no Dia das Crianças e em vários momentos de suas vidas.

A boia gigante é um brinde para deixar os olhos de qualquer criança (e adulto!) brilhando de felicidade. O verão está chegando e nada melhor que curtir o sol, a praia ou piscininha com uma boia exclusiva. Mini Boia Inflável 10 cm

Nós temos de vários estilos e tamanhos, para você escolher a que melhor combina com o seu cliente: miniboia inflável, boia de cintura ou de braço, até uma boia gigante.

Além de inserir a sua marca, você pode personalizar as boias da forma como quiser. O céu é o limite da criatividade, bem, neste caso, o mar.

Se você estava sem ideia do que escolher de brinde para sua empresa, neste Dia das Crianças, imagino que agora a cabeça está a mil com vários insights. No site da Fantastic Brindes, você encontra todas essas opções apresentadas, além de vários outros brindes infantis e adultos personalizáveis.

Continue acompanhando nosso blog para estes e outros conteúdos!

Projetos especiais e exclusivos produzidos pela Fantastic Brindes

Previous article

Brindes para o Fim de Ano: 3 ideias práticas para a sua empresa

Next article

You may also like

1 Comment

  1. Olá, adorei o conteudo, eu não mudaria nada, bate com
    o meu ponto de vista. escreva mais ;)…

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Brindes