Cases de sucessoNovidades

Projetos especiais e exclusivos produzidos pela Fantastic Brindes

0
projetos especiais

Todo empreendedor que deseja expandir o seu negócio, frequentemente, se depara com um desafio e tanto: ampliar a sua visibilidade no mercado. Uma vez que a empresa se torna famosa, consequentemente, ela tem mais chances de conquistar o público e vender mais. A Fantastic Brindes entende bem do assunton e, por isso, está sempre desenvolvendo projetos especiais.

Há anos essa organização focada em marketing promocional vem ajudando gestores e empresários a desenvolverem os mais variados brindes personalizados. Ao abraçar essa estratégia, é possível estreitar o relacionamento com o seu público, gerando resultados cada vez mais consistentes. No entanto, muito além de oferecer produtos convencionais, também trabalhamos com criações exclusivas.

O foco é criar produtos únicos, diferenciados e prontos para transmitir toda a potencialidade e essência de uma marca. A partir disso, o que acha de explorar mais esse tipo de serviço e saber como ele pode ser o ponto de partida que faltava para fazer as suas vendas decolarem? Acompanhe e fique por dentro!

Projeto especial: o que é e como fazemos

Por aqui, já falamos sobre as inúmeras vantagens ao investir em brindes promocionais. Versáteis e eficientes, esses produtos são ótimos para fazer com que a sua marca ganhe destaque no mercado e, consequentemente, fidelize o máximo de clientes. No entanto, para que essa ação seja valiosa, é preciso pensar em cada detalhe de uma ação. 

Assim, visando conquistar os melhores resultados, as empresas mais atualizadas preferem desenvolver brindes exclusivos — e que não se limitem aos modelos encontrados facilmente nos catálogos.

É nesse momento que a Fantastic Brindes faz toda a diferença. Em nossa equipe, trabalhamos com projetos especiais, ou seja, são trabalhos desenvolvidos a partir do zero e focados nas necessidades e desejos de seu negócio. 

projetos especiais

O passo a passo

Junto ao cliente, o time de especialistas em marketing promocional traça todas as possibilidades de desenvolvimento de um brinde específico. Nessa etapa, são analisados o desenho do produto, o seu material, as formas de personalização, mão de obra e, claro, o custo. 

Após uma visualização completa do serviço, chega o momento de partir para uma amostra física dos itens que serão fabricados. Esse processo é realizado com a ajuda de uma moderna impressora 3D. Com tal equipamento, conseguimos realizar os últimos ajustes técnicos e aprimorar cada detalhe do artigo. 

Em seguida, chega o momento de confeccionar o molde para que o brinde seja fabricado. Aqui, são injetadas as primeiras peças, assim como, é realizada a gravação do produto até chegar na amostra final. Com a produção devidamente aprovada, o cliente já pode receber a mercadoria e dar início a suas campanhas de marketing promocional. Bacana, né?

Exemplos de projetos especiais da Fantastic Brindes

Até o momento, já sabemos tudo sobre os projetos especiais. No entanto, o que acha de conferir alguns exemplos que foram desenvolvidos pela Fantastic Brindes? Dê uma olhada em nossa seleção para se inspirar!

Taça Fun

Primeiramente, apresentamos a Taça Fun. Com visual bicolor, esse modelo é exclusivo no mercado de brindes personalizados. O seu lançamento ocorreu em 2018 e, de lá para cá, diversas marcas já aderiram ao produto para encantar o público. 

Além do seu visual bem atrativo, a versão conta com um mecanismo que faz com que a haste seja de uma cor diferenciada do bojo. Assim, é possível explorar tonalidades fechadas e translúcidas, criando mais de 100 combinações. 

O fundo do bojo, por sua vez, é liso — diferentemente de outras taças comercializadas por aí. Nessas versões tradicionais, essa área conta com um buraco, o que costuma dificultar o acesso para a limpeza. 

Em nosso modelo especial, porém, isso não acontece. Com ela, o cliente terá mais facilidade na limpeza e, logo, poderá utilizar o produto por um longo tempo. A Taça Fun conta com capacidade para 550 ml e fica incrível quando usada para o preparo dos mais diversos drinks: vodka, gin, vinho e até sucos naturais.

projetos especiais

Bowl Nissin

Em parceria com a Nissin Foods, a Fantastic Brindes criou um bowl exclusivo. Nesse projeto, mais do que especial, a proposta era materializar a logomarca da empresa. 

Dessa forma, o produto foi todo desenvolvido na cor vermelha; enquanto o nome da organização surgiu gravado na superfície da peça. 

Finalizado e distribuído, o item é ideal para compor kits promocionais e incentivar o consumidor a preparar o seu macarrão instantâneo com muito mais estilo e comodidade. 

projetos especiais

Leiteira de Vidro Baileys

A Baileys é uma marca irlandesa internacionalmente conhecida pelo seu Licor Creme, também conhecido como Irish Cream. Com isso em mente, a empresa procurou a Fantastic Brindes a fim de produzir brindes personalizados que ampliassem a experiência do consumidor na hora de experimentar a bebida. 

Após um estudo, a equipe de desenvolvimento criou uma “frasqueira dose”, fabricada em vidro e personalizada com o logotipo da empresa. Ao contar com esse acessório, o dono de um bar poderá utilizá-lo para servir a dose do licor mais procurado no mundo. Sem dúvida, o público vai se apaixonar!

projetos especiais

A Fantastic Brindes

Há mais de 10 anos atuando no mercado, a Fantastic Brindes é uma empresa voltada para o desenvolvimento de produtos promocionais 100% personalizados. Com fabricação própria, disponibiliza aos clientes uma linha completa de brindes. 

Em nosso catálogo, existem opções para todos os gostos e necessidades, como os famosos Copos em Plástico ou Acrílico, os Squeezes, as Canecas Térmicas, os Baldes de Pipoca e até outros elementos supertecnológicos. Esse é o caso dos fones de ouvido, dos pendrives, dos smartwatches, dos ring lights e por aí em diante. 

A Fantastic Brindes possui ampla experiência na criação de projetos especiais, sempre com base na demanda do consumidor. Ao longo desse trabalho, são utilizados moldes únicos e ferramentas exclusivas, capazes de atender às diferentes necessidades — independentemente do nicho de atuação e porte da empresa.

Ficou interessado e quer conhecer melhor os nossos serviços? Aproveite! Entre em contato conosco e converse com a gente. Será um prazer conhecer o seu desejo e te ajudar a conquistar os melhores resultados.

Conheça as principais parcerias entre a Fantastic Brindes e ONGs

Previous article

Brindes para Dia das Crianças: inspirações e tendências para 2021

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *