0

Com o avanço tecnológico, os smartwatches viraram uma verdadeira febre. Agora, esses acessórios modernos e inovadores se tornaram os preferidos do público e, a cada dia, são mais procurados. Diante disso, esta é uma excelente oportunidade para que você utilize os relógios inteligentes como brindes, encantando e surpreendendo os seus clientes. 

O lado bom, é que existem várias versões desse produto no mercado. Muitas delas, inclusive, com a possibilidade de personalização. Dessa forma, será possível mostrar ao público como a sua empresa está por dentro das novidades e, ao mesmo tempo, deixar a sua marca cada vez mais presente no dia a dia dos consumidores. 

Você conhece as principais funcionalidades dos relógios inteligentes? Afinal, o que faz com que esses itens se destaquem tanto? Para explicar, criamos um conteúdo especial. Acompanhe e fique por dentro!

O que você precisa saber sobre relógios inteligentes

Hoje em dia, todo mundo está comentando sobre o sucesso dos relógios inteligentes. Mas, o que você não deve imaginar é que esses produtos não são tão recentes assim no mercado. 

Também conhecidos como smartwatches, eles foram desenvolvidos por volta da década de 1980 — período em que vários “relógios com calculadora” ganharam destaque. A princípio, eles até pareciam superficiais e, até mesmo, sem muita utilidade. 

Porém, com o passar do tempo, esse conceito foi se aprimorando e, agora, o acessório já consegue reunir inúmeras funções em um único sistema. 

Para se ter uma ideia, certas pessoas costumam identificar as versões mais elaboradas como “relógio-celular”, já que o item também consegue se integrar ao smartphone. 

Assim, além de mostrar somente as horas, o usuário consegue aproveitar outras funções que são excelentes para otimizar as atividades no dia a dia. Não é demais?

relógios inteligentes como brindes

Os benefícios dos relógios inteligentes

Quando falamos sobre relógios inteligentes, há quem imagine que esse acessório é utilizado apenas por jovens e adolescentes. Não caia nessa! 

Com tantos recursos disponíveis, o produto pode ser levado para a rotina de qualquer pessoa que queira ter mais controle sobre suas tarefas. 

Imagine, por exemplo, que o seu smartwatch está devidamente conectado com um smartphone. Assim, você pode deixar o celular na bolsa e continuar acompanhando as notificações, SMS e, até mesmo, receber ligações apenas por meio do acessório no pulso. Tudo dependerá do modelo escolhido e de suas particularidades. 

Ou seja, podemos dizer que existem inúmeros benefícios ao investir na proposta, especialmente, se a ideia é atrair e envolver os seus clientes ou parceiros. Os principais são:

  • possibilidade de receber alertas e notificações diretamente no pulso; 
  • uso de aplicativos exclusivos e atuais; 
  • oportunidade para receber, fazer e até recusar ligações — desde que o acessório esteja conectado com o smartphone; 
  • o produto pode ser encontrado em diversas versões, desde as mais discretas, até outras repletas de originalidade; 
  • incentivo a um lifestyle saudável, já que alguns modelos permitem a contagem aproximada de calorias e estimulam a prática de exercícios físicos.

relógios inteligentes como brindes

Principais modelos de relógios inteligentes como brindes

Como dissemos, existem várias opções de relógios inteligentes disponíveis no mercado e muitas delas podem ser personalizadas com as cores e a logomarca da sua empresa

Dessa maneira, os consumidores levarão o seu negócio para “todos os lugares” e, de quebra, terão mais praticidade ao longo do dia. Confira nossas sugestões!

Smartwatch Personalizado Moderno

O Relógio Inteligente Moderno possui um design sofisticado, atemporal e, ao mesmo tempo, inovador. Completo, o dispositivo conta com GPS integrado, permitindo que o usuário consiga se localizar onde estiver.

Além disso, a peça é resistente à água e possui inúmeros recursos que não podem ser ignorados: 

  • sensor de batimento cardíaco; 
  • monitoramento do sono; 
  • possibilidade de se conectar a uma playlist;
  • notificações das redes sociais e SMS; 
  • transmissão via Bluetooth 4.0 e muito mais!

relógios inteligentes como brindes

Relógio Inteligente Personalizado

Eis uma opção de smartwatch sofisticado e que nunca sai de moda: o Relógio Inteligente Personalizado. Com pulseira metálica, feita em aço inox, a peça conversa bem com todos os estilos de clientes — com foco naqueles mais clássicos e que prezam pela elegância. 

De alta qualidade, o produto conta com transmissão por Bluetooth 4.2 e, por isso, pode ser um grande aliado no dia a dia agitado de quem possui tarefas para cumprir.

Nele, ainda existem ferramentas fantásticas, como é o caso do pedómetro, monitoramento do sono, geolocalizador, além de despertador, medidor de frequência cardíaca e muitas outras. 

Não podemos esquecer que o item possui resolução de tela de 240 x 240 px e autonomia de até 72 horas. Simplesmente incrível!

Relógio Inteligente Pulseira de Couro

Antes de encerrar o post sobre os relógios inteligentes como brindes, queremos apresentar o Relógio Personalizado com Pulseira de Couro. Clássico, esse modelo se destaca por conta do seu bracelete, confeccionado em couro marrom e que consegue se adaptar a várias ocasiões. 

O design da caixa também é clean, permitindo o uso tanto em ambientes corporativos, quanto nos casuais.  

Em relação ao sistema operacional, ele também não deixa a desejar. Com transmissão via Bluetooth 4.2, o item é compatível com as versões iguais ou superiores do iOS 9.0 e Android 5.0. 

E, claro, também existem várias funcionalidades interessantes: 

  • o pedómetro; 
  • o acesso às notificações SMS e de redes sociais; 
  • possibilidade de se conectar à playlist do smartphone; 
  • monitoramento do sono;
  • despertador; 
  • frequência cardíaca. 

Para completar, o produto também é fornecido em caixa de presente. Detalhe que tornará as suas estratégias promocionais ainda mais completas e prontas para agradar os clientes mais exigentes. 

E aí, depois de conhecer os diferenciais dos relógios inteligentes, você já se sente pronto para investir na ideia e criar ações de marketing eficientes e capazes de envolver o público? 

Aproveite o momento para entrar em contato conosco e conferir a fundo os modelos de produtos que se encaixam nessa proposta. Os nossos consultores estão prontos para te atender e auxiliar nessa tarefa!

4 brindes de pendrives inovadores para encantar seus clientes

Previous article

Vai passar! 4 ideias de brindes para a pandemia

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Brindes