0

O Ano de 2021 certamente foi marcado pelos desafios, mas também pelo trabalho duro e a esperança cada vez mais forte pelo fim da pandemia do Coronavírus. Essa esperança vem com a volta à realidade e ao normal, inclusive com as festividades e brindes para o fim de ano.

Por isso, no texto de hoje do blog da Fantastic Brindes você vai conferir algumas dicas, tendências e também indicações para garantir os melhores e mais inesquecíveis brindes para o fim de ano da sua empresa, afinal de contas, seus colaboradores, que compraram a briga e enfrentaram todos os desafios, merecem demais!

Continue a leitura e aproveite cada uma das dicas.

👉 Brindes personalizados: clique aqui e visite nosso site!

Brindes para o fim de ano: sempre uma boa oportunidade para motivar colaboradores e agradar clientes

Quando falamos em brindes para o fim de ano, as empresas costumam buscar atingir dois objetivos diferentes:

1. Motivar seus colabores.

2. Buscar uma forma de agradar e surpreender positivamente seus clientes.

Prova disso são pesquisas que apontaram que 76% das pessoas que ganham um brinde relevante e têm boa experiência com o produto projetam uma nova compra com a marca, fato que mostra a importância e impacto deste tipo de ação.

Pessoas sempre irão valorizar a sensação de estarem recebendo a mais do que estão pagando. No caso de um funcionário, considere o “pagamento” como o tempo que eles dedicam a trabalhar para o seu negócio, portanto, a expectativa estará no salário caindo todo quinto dia útil. Logo, tudo o que dermos além deste acordo será entendido como um extra, uma atitude para motivar, agradar, trazer felicidade.

Então, jamais se esqueça de fazer a seguinte pergunta: o que estou fazendo para superar as expectativa, sejam as dos meus colaboradores quanto os clientes? Quais ações tenho tomado para melhorar a experiência, assim como a percepção dessas pessoas sobre o meu negócio?

Pergunte-se, planeje e aja. A solução pode ser mais simples do que você pensa, como um brinde para o fim de ano, ações para engajamento do colaborador e indicações dos clientes, entre várias outras coisas.

Agora, daremos algumas dicas práticas, assim como links para que você possa escolher os melhores e mais criativos entre os brinde para o fim de ano que temos no mercado.

Então, vamos lá?

brindes para o final de ano

 

Brindes para o fim de ano: algumas indicações para a sua empresa

Para levantar uma quantidade interessante de opções de brindes para o fim de ano da sua empresa, tente primeiramente entender as quantidades, seja de colaboradores para uma ação interna, assim como os clientes que serão atingidos em ações externas.

Além disso, mantenha em mente sempre a importância de contar com um bom fornecedor na área de brindes, que irá oferecer variedade, quantidade e confiança.

Então, aqui vão algumas tendências para você:

1 – Bolsas, mochilas e malas são infalíveis!

Quem já escolheu brindes para  seus colaboradores e clientes, sabe muito bem que as mochilas, bolsas e malas funcionam mais que bem quando o objetivo é agradar as pessoas com belos brindes para o fim de ano.

Agora, não adianta dar uma bolsa e escolher um modelo feio, com material ruim e pouca funcionalidade. Estamos na era onde a experiência do usuário é essencial e isso não vale apenas para o digital e estratégias de marketing.

Escolha modelos modernos bonitos e práticos, como as mochilas para notebook, mochilas transversais, bolsas de colo e malas pra viagem.

Se você pensar bem, existe inclusive um simbolismo ao dar uma bolsa ou mochila, pois elas costumam acompanhar uma pessoa em suas aventuras no dia a dia, possíveis viagens e muito mais. Dar esse presente em um fim de ano pode significar uma renovação para isso tudo.

Quer conhecer modelos incríveis de bolsas, mochilas e malas? É só clicar aqui e acessar agora.

2 – Inovações tecnológicas para facilitar a rotina são tendências como brindes para o fim de ano

Já pensou em como é legal oferecer brindes que irão trazer praticidade, qualidade de vida e diversos outros bons sentimentos para as pessoas? Essa é uma das grandes vantagens de quando acertamos na forma como causamos impacto através de brindes: uma boa sensação/percepção que estará sempre associada à sua marca.

“Olha que brinde bacana eu recebi da empresa que eu trabalho! É uma caixa de som à prova d’água!”

“Sou cliente dessa loja de eletrônicos e me deram um mousepad ergonômico maravilhoso!”

brindes para o final de ano

É como sempre costumamos dizer: promover uma experiência positiva aos nossos colabores ou clientes é mais questão de visão e sensibilidade do que o valor em si. Existem muitas opções no mercado, portanto você pode explorar isso muito bem para os seus brindes para o fim de ano.

Aqui vão algumas ideias (clique em cada uma para acessar a respectiva página):

Essas são apenas algumas opções, seja para eletrônicos ou tecnologia. Clique aqui e confira um catálogo incrível de brindes para fim de ano!

3 – Quando falamos em fim de ano, como esquecer das taças?

Festa da firma, confraternização, amigo oculto… todas essas palavras são facilmente associadas às tradicionais comemorações de fim de ano, tanto em nossa casa quanto em uma empresa. E como não lembrar das famosas taças de plástico que recebem os diversos drinks e demais bebidas.

Essa é uma tradição, portanto você provavelmente já deve ter realizado um pedido do tipo, mas isso não significa que você precisa tratar as taças como algo a ser feito de qualquer jeito, não é mesmo?

Existe uma gama de modelos, como as de champanhe, gin, vinho, entre outras, assim como a qualidade do material e da personalização para a sua marca, que deve ser feita com a excelência que você e sua equipe merecem para comemorar, não é mesmo?

Quer conferir modelos incríveis de taças personalizáveis? É só clicar aqui!

Por hoje, é isso! Esperamos ter esclarecido possíveis dúvidas sobre brindes para o fim de ano, assim como oferecido também inspirações para sua escolha de brindes.

Você pode contar com a Fantastic Brindes quando precisar de excelência, variedade e entrega rápida, assim como preços acessíveis quando o assunto é garantir brindes incríveis para a sua empresa.

Continue acompanhando nosso blog e clique aqui para acessar nossa área de contatos caso precise de um orçamento!

Até a próxima!

Brindes para Dia das Crianças: inspirações e tendências para 2021

Previous article

6 ideias de brindes para o Dia da Mulher

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Brindes