BrandingBrindesInspiraçõesMarketingVendas

Brindes de verão 2022: super ferramenta de marketing

0
Brindes de verão 2022

A estação mais alegre e festiva do ano chegou e com ela a oportunidade de se aproximar ainda mais do seu cliente. As chances de consolidar a sua marca durante os momentos de descanso e lazer são grandes. O investimento em brindes para o verão 2022 é uma ótima forma de estreitar relações e beneficiar o seu negócio.

É durante o verão que o consumidor está mais receptivo e com tempo livre para estar atento no que realmente importa. Chamar a atenção do público neste período, com cores que remetam a sua empresa e o seu logotipo, certamente irá despertar uma simpatia pela marca.

Antes de mais nada, aposte na praticidade! Escolha produtos promocionais que possam ser sobretudo úteis durante toda a estação. Assim, cada vez que o cliente se deparar com os seus brindes para o verão 2022, será tomado por sentimentos e memórias positivas de dias felizes, junto aos amigos e familiares.

Brindes para o verão 2022: escolha o seu!

Brindes de verão 2022
Sol, água e calor. É impossível pensar no verão, sem associar a estação aos passeios ao ar livre. Procure escolher produtos que possam acompanhar seus clientes no decorrer da temporada, levando sempre em conta as necessidades e anseios do seu público-alvo. Para isso, preparamos uma lista completa com os brindes personalizáveis que são a cara do verão. Confira!

Acessórios de viagem

Uma bela viagem de verão começa sempre com uma mala para fazer. Nada melhor que oferecer aos seus clientes alguns itens básicos que possam ajudar o momento da organização e do transporte.

Primeiramente, as necessaires são artigos fundamentais na hora da arrumação de uma mala. Sejam os modelos para organizar roupas, com potes para artigos de higiene ou mesmo com ganchos para pendurar no banheiro do hotel: definitivamente, todo mundo usa!

Tem também as malas de viagem, por exemplo. Disponíveis em diferentes tamanhos e modelos, elas têm tudo para agradar em cheio o seu público. O mesmo vale para os kit viagens com travesseiro inflável, máscara para olhos e protetor auricular. Itens essenciais para quem viaja de ônibus ou avião, eles conseguem simultaneamente aliar conforto e praticidade.

O melhor de tudo, é que todos estes itens podem ser utilizados depois durante o ano inteiro, dando continuidade a divulgação da imagem da empresa.

Veja aqui alguns modelos de malas de viagem que podemos personalizar com o logotipo do seu negócio!

Para curtir uma praia

Na estação mais quente do ano, não podem faltar artigos para serem utilizados nas praias do nosso país tropical. Aproveite a visibilidade dos espaços abertos para potencializar a sua campanha de divulgação.

Em uma boa estratégia de marketing para o verão, não podem faltar os brindes essenciais da estação. Nesse sentido, é preciso unir o essencial com a criatividade.

Ninguém sai de casa sem uma bolsa de praia. Isso é fato! Ela é primordial para carregar a carteira, a canga e o protetor solar.

Imagine quanta gente terá a oportunidade de ver a sua marca em uma toalha, enquanto a peça estiver amarrada em um guarda-sol. Ou mesmo durante uma partida de bola ou frisbee, com pessoas jogando na areia, próximo ao mar.

Itens modernos e estilosos

Quer relacionar a sua marca às tendências tecnologias? Então que tal ofertar uma caixa de som à prova d’água ou uma mini geladeira portátil para serem utilizados na praia ou piscina!

Óculos de sol também são excelentes presentes. Não só porque são úteis, mas também por serem elegantes e adequados a variadas circunstâncias. Além de proteger os olhos da luz intensa, trazem um estilo ao visual, combinando os diversos modelos com as hastes em diferentes cores.

Por outro lado, o chapéu confeccionado com palha natural, estilo Panamá, é um brinde moderno, descontraído e ecológico. É um clássico que nunca sai de moda e sempre vem a calhar.

Entre os itens mais cobiçados e populares da estação sempre estão as bolsas térmicas e os coolers. Muito utilizados durante o verão, estes artigos são ótimos em diferentes perspectivas. Além de proporcionar para os clientes e colaboradores bebidas e alimentos em temperatura fresca, eles são itens com uma longa durabilidade.

Em síntese, utilizando materiais de qualidade e ótimo acabamento, a tendência é que a sua marca continue sendo divulgada por muitos outros verões.

Festa com piscina

Brindes Verão 2022

Estar sempre bebendo algo nos dias quentes de verão é essencial. Pode ser água, cerveja, Champagne ou gin, o importante é se hidratar. Os copos, taças, garrafas e squeezes personalizados estão aí para isso.

Ao mesmo tempo, eles ajudam a diminuir o consumo de copinhos plásticos e garantem a propagação do seu evento e marca até dentro da água, com as boias para copos e latas.

Kits especiais

Para fazer um drink delicioso, uma coqueteleira acompanhada com uma taça de vidro e um baldinho de gelo, agrada até os mais exigentes. Paixão nacional, uma boa pedida também pode ser o kit caipirinha com 3 peças: tábua de corte, socador e suporte para copo.

Aliás, tem outro kit que combina demais com o verão. Uma festa com piscina que se preze, sempre é acompanhada por um belo churrasco. Com diferentes matérias-primas e modelos, é possível encontrar kit churrasco com conjuntos de facas para todos os tipos de churrasqueiros, desde aqueles que só assumem a grelha de vez em quando, até para os churrasqueiros mais profissionais.

Em síntese, utilizando materiais de qualidade e ótimo acabamento, a tendência é que a sua marca continue sendo divulgada por muitos outros verões.


E para a criançada…

Quem pensou que as crianças ficariam de fora dos brindes para verão 2022, se enganou! A montagem do castelo de areia está garantida para os pequenos, com o kit completo de balde de praia com peneira, pá, rastelo e forminhas.

No verão vale tudo, até mesmo passar todo o tempo dentro da piscina. Tem as boias de braço, de cintura infantil e também as boias gigantes, que podem ser confeccionadas com as cores da sua campanha. Todas elas são produzidas com PVC soldado, garantindo uma maior segurança ao brincar.

Gostou das dicas de brindes para verão 2022? Utilizando materiais de qualidade e ótimo acabamento, a tendência é que a sua marca continue sendo divulgada por muitos outros verões. Solicite um orçamento com os nossos atendentes!

Aproveite também para fazer o download do nosso catálogo oficial. A Fantastic Brindes está pronta para oferecer o melhor para você e para a sua empresa!

6 ideias de brindes para o Dia da Mulher

Previous article

Conquiste e fidelize seus hóspedes com esses brindes para hotéis

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Branding