0

2020 foi um ano extremamente desafiador. Ao longo dos últimos meses, empresas de vários setores de serviços e comércio precisaram se reinventar e driblar os desafios da crise. No entanto, 2021 chega com uma proposta diferente e muita esperança. 

Inclusive, há vários eventos programados para acontecer ao longo da temporada, sendo uma excelente solução para aquecer o segmento e garantir oportunidades incríveis para os empreendedores que estão em busca de ideias diferenciadas e bons contatos. 

Sempre atualizada nas tendências e nas últimas novidades, a Fantastic Brindes também marcará presença em diversas realizações. Quer saber quais são elas? Hoje, vamos falar mais a respeito do assunto. Acompanhe e planeje-se para conferir você também!

1. A Fantastic Brindes na Brazil Promotion

Considerada a maior feira de marketing promocional da América Latina, a Brazil Promotion chegou a 18ª edição. 

O evento acontece anualmente para garantir experiências diferenciadas, assim como, boas possibilidades de networking e conteúdos valiosos. Em geral, os participantes são empresas da área de eventos, brindes personalizados,  marketing, trade marketing, recursos humanos e comunicação. 

Frequentemente, a realização investe todas as fichas em ações criativas e recursos inovadores e dela participam os grandes fornecedores de brindes, como a Fantastic Brindes. 

Em paralelo, temos as empresas de embalagens, presentes corporativos, serviços de merchandising e materiais gráficos. 

Neste ano, a Brazil Promotion acontecerá em agosto, em São Paulo, com entrada gratuita. Anote na agenda!

fantastic brindes

2. Feira EBS

Entre 15 e 16 de junho, no Centro de Convenções Rebouças (SP), acontece a Feira EBS. Já ouviu falar? 

Referência nos segmentos MICE e T&D, o evento é conhecido por reunir toda a cadeia produtiva do setor em um só lugar. 

Durante a programação, é possível conferir exposições, rodadas de negócios e congressos pautados por um conteúdo rico e repleto de informação. 

Aliás, essa também é uma excelente saída para quem deseja ampliar a sua rede de networking e ter mais oportunidades no mercado. 

Ao todo, serão dois dias de pura intensidade, onde será possível acompanhar as seguintes ações: 

  • Feira EBS, que consiste em uma exposição; 
  • Arenas Experience, com conteúdo gratuito; 
  • Congresso MICE Brasil, com conteúdo pago; 
  • Speed Meeting, uma rodada especial de negócios.

3. FuturePrint

A FuturePrint é uma feira completa, com a proposta de gerar excelentes oportunidades de negócios. 

Ao integrar o evento, os participantes terão acesso a um excelente conhecimento profissional e também empresarial. Além disso, existe o apoio para empresas de variados nichos do mercado, como o têxtil, de serigrafia e design. 

Em 2021, a programação comemora 30 anos de muito sucesso. Bacana, não é?A FuturePrint acontece entre os dias 21 e 24 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo. 

Obviamente, a Fantastic Brindes estará entre os grandes expositores e você ainda poderá encontrar marcas dos seguintes segmentos: 

  • acabamentos e acessórios; 
  • sinalização e comunicação visual; 
  • embalagens e rótulos; 
  • impressão 3D, digital e têxtil; 
  • serigrafia; 
  • sinalização digital; 
  • sublimação e muito mais!

fantastic brindes

4. BCB São Paulo

Certamente, a BCB São Paulo é uma das feiras mais importantes do país. Com foco na comunidade coqueteleira brasileira, o evento visa o compartilhamento de ideias e a troca de experiências para a promoção de novos negócios. 

Diante disso, no decorrer da programação os participantes poderão conferir conteúdos de altíssimo nível, acompanhar de perto diferentes lançamentos e realizar degustações. 

É importante lembrar que o evento não se originou no Brasil. Tudo começou na Alemanha, em 2007, quando a Reed Exhibitions promoveu a primeira edição. 

Posteriormente, a realização se expandiu para os Estados Unidos, em 2018. Foi então que, em 2019, a novidade chegou a São Paulo, com o propósito de valorizar o mundo das bebidas destiladas de rótulo premium e, com isso, impulsionar o setor. 

Ficou interessado e quer conferir a próxima edição? Sem problemas! A BCB São Paulo acontece entre 14 e 15 de julho, no Expo Barra Funda, Zona Norte da capital paulista. 

5. A Fantastic Brindes na FESPA Brasil

Por fim, a Fantastic Brindes estará presente na FESPA Brasil, a maior feira de impressão digital do país.

Com programação prevista entre os dias 24 e 27 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo, o evento irá reunir as melhores soluções do segmento de personalização, impressão digital, sublimação, produção sob encomenda, comunicação visual, impressão 3D e por aí em diante.

Ao todo, a FESPA atua no mercado há mais de 50 anos para aproximar diferentes marcas e apresentar os equipamentos mais modernos e tecnológicos do momento. 

Com isso, as empresas conseguem aprimorar os seus processos de produção, criando produtos únicos e prontos para conquistar e fidelizar o público. Em outras palavras, é tudo o que os empreendedores, iniciantes ou experientes, precisam para sair na frente e gerar mais receita daqui para frente. 

E não acaba por aí!

A programação promete entregar mais de 100 horas de conteúdo relevante e compartilhado por especialistas. Dentre os temas que serão abordados, destacamos os seguintes: 

  • tendências; 
  • gestão; 
  • tecnologia; 
  • empreendedorismo; 
  • marketing
  • dicas para melhorar as suas habilidades e ter um excelente crescimento profissional. 

Muita atenção! 

Acima de tudo, é importante ressaltar que as datas dos eventos podem ser alteradas, especialmente, durante a pandemia da Covid-19. Portanto, se você deseja acompanhar cada realização, acompanhe as páginas dos organizadores nas redes sociais. 

Ainda é preciso ressaltar que, para a segurança de todos, as programações devem seguir as normas sanitárias impostas pelos órgãos de saúde. O uso da máscara, do álcool em gel e o distanciamento social são obrigatórios. 

fantastic brindes

E então, gostou de conhecer os eventos em que a Fantastic Brindes estará presente em 2021? Esperamos que sim! 

Se gostou, compartilhe o link com seus amigos nas redes sociais. Eles vão adorar se aprofundar no assunto e ter mais conhecimento para decolar no mercado!

5 ideias de copo com canudo personalizado para brindes

Previous article

Ciclo de vendas: como ele pode ajudar seu negócio

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque