BrindesDestaqueMarketingNegóciosRelacionamento

5 ideias de copo com canudo personalizado para brindes

0
5 ideias de copo com canudo personalizado para brindes
people concept - smiling young woman or teenage girl in yellow t-shirt drinking soda from can through paper straw over bright blue background

Escolher um brinde, como um copo com canudo personalizado, por exemplo, é uma tarefa importante. Um brinde tem grande potencial para divulgar o seu negócio e conquistar o seu consumidor, por isso, as empresas devem fazer apostas certeiras na hora de definir o melhor presente para o seu público.

E uma forma de acertar em cheio na personalização de um material promocional é recorrer ao popular copo com canudo personalizado!

Pensando nisso, vamos explorar os motivos para presentear seu consumidor com um copo, quando distribuir esse brinde e as melhores ideias de copo com canudo personalizado para escolher. Vem com a gente:

Por que oferecer um copo com canudo como brinde

Um copo com canudo personalizado é um produto promocional muito utilizado, como você pode perceber facilmente. Empresas das mais variadas acabam optando por esse tipo de brinde e os motivos são muito pertinentes.

Antes de mais nada, o copo com canudo personalizado tem um preço bastante acessível, sendo considerado um brinde que sai barato.

Além disso, copos são objetos utilizados por públicos distintos e bastante amplos, o que garante a utilidade do presente para todo tipo de consumidor.

Por fim, uma vantagem importante é a variedade de formatos modelos e tipos de gravação diferentes que podem ser escolhidas no copo com canudo. Para garantir o sucesso do brinde na estratégia de marketing, nada melhor do que o fator de alta personalização que o copo com canudo personalizado permite.

5 ideias de copo com canudo personalizado para brindes

As melhores ocasiões para distribuir copos como brindes promocionais

Como falamos acima, o copo com canudo personalizado é um brinde versátil e cheio de vantagens.

Além de ser altamente personalizável e utilizado por todo tipo de consumidor, o copo também pode ser uma boa opção para diversas ocasiões. Para agradar públicos diversos em momentos diversos, então, sempre vale investir nesse material promocional.

O copo personalizado pode ser uma boa ideia para empresas que queiram aproveitar datas específicas, como o dia mundial da água. Em outros momentos, também pode ser usado em campanhas especiais, como a conscientização pela economia de copos descartáveis ou até mesmo para incentivar que os colaboradores do seu negócio bebam água com mais frequência.

Além disso, é claro, o fato do copo ser muito utilizado por todo tipo de pessoa facilita que ele seja dado em festas, comemorações, ou qualquer ocasião cotidiana que sua marca encontrar.

5 ideias de copo com canudo personalizado para se inspirar

Sabendo das vantagens e dos momentos em que você pode presentear seu público com um copo, resta escolher qual. Veja algumas ideias de uso do copo com canudo personalizado e escolha a melhor para sua estratégia:

Copo personalizado para grandes quantidades de brindes

Vamos começar pelo mais prático. O copo plástico com canudo, de tamanho menor, é a melhor opção para quem quer fazer um pedido em grande escala e espalhar sua marca em grande quantidade de brindes. Apostar no simples é o ideal para quem quer aproveitar a estratégia sem gastar muito.

Copo em formatos anatômicos e diferenciados

Uma aposta simples na hora de escolher o copo como seu brinde é inovar no formato. Conheça copos de formatos além do cilíndrico tradicional, que chama atenção e podem encaixar melhor na mão de quem for utilizá-los enquanto mostram um visual diferente.

5 ideias de copo com canudo personalizado para brindes

Copo com canudo decorado

O copo com canudo personalizado é um brinde popular, mas isso não significa que ele precisa ser totalmente básico. Conheça opções de copos personalizáveis com decorações próprias, que podem deixá-los mais descolados, chamar mais atenção e combinar perfeitamente com o seu público.

O copo decorado com glitter, que pode ser sucesso em festas e no Carnaval, é uma ótima opção para investir.

5 ideias de copo com canudo personalizado para brindes

Copo com canudo e material mais resistente

Na hora de escolher o copo certo como brinde, você pode optar por materiais mais resistentes ou um pouco menos rígidos. A primeira opção é mais durável enquanto a segunda pode sair mais em conta. Por isso, fique de olho no tipo de plástico disponível para cada brinde e opte pelo que se encaixa melhor na sua estratégia.

Copos para drinks e festas

Alguns copos são mais voltados para o dia a dia, mas também existem aqueles para ocasiões especiais como festas, baladas e especialmente para drinks.

A pedida nesse caso pode ser o copo alongado estilo long drink, que vem com o tamanho certo para as bebidas mais populares dos eventos.

5 ideias de copo com canudo personalizado para brindes

Gostou das sugestões? Então que tal tirá-las do papel e conquistar o seu público? Para colocar essas ações em prática agora mesmo, não deixe de falar com a gente. Entre em contato com a Fantastic Brindes clicando aqui!

O que é marketing experiencial

Previous article

5 eventos que a Fantastic Brindes participará em 2021

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Brindes