0

O dia mundial da água é comemorado no dia 22 de março – o que significa que a data está chegando. Além de ser uma ocasião importante para refletir sobre sustentabilidade, as empresas podem ir além. Que tal aproveitar o dia para uma ação eficaz de marketing promocional?

Por que aproveitar datas comemorativas?

Datas comemorativas são eventos marcantes e simbólicos, cada um com seu próprio motivo. O dia mundial da água, especialmente, tem um apelo forte na discussão sobre sustentabilidade e responsabilidade com os recursos naturais.

Para as empresas, usar dessas datas em estratégias é importante por dois motivos. Em primeiro lugar, comemorar o dia mundial da água com ações especiais é uma forma de mostrar a responsabilidade da empresa com a causa. Consequentemente, as empresas conseguem dar voz a causas importantes e promover conscientização entre seus colaboradores e clientes.

Além disso, pensar em marketing promocional nas datas comemorativas ajuda a manter a marca atual e lembrada, já que datas comemorativas são facilmente lembradas por todo mundo.

Pensando nisso, vamos agora a algumas ideias de brindes que sua empresa pode utilizar para comemorar o dia mundial da água!

Dia mundial da água – os melhores brindes para a ocasião

O marketing por brindes ajuda as empresas a serem lembradas enquanto oferece produtos especiais para seus clientes ou público interno. Com um presente personalizado, a marca fica na cabeça do público e consegue oferecer experiências memoráveis em datas especiais para eles.

Mas qual brinde você pode utilizar para lembrar o dia mundial da água?

Bom, são várias opções, que podem conscientizar sobre a importância de preservamos recursos naturais enquanto presenteiam pessoas importantíssimas para o seu negócio!

Copos plásticos personalizados

Os copos personalizados são sempre uma boa opção de brindes para marketing promocional. Facilmente personalizáveis, copos plásticos são úteis, versáteis e agradam a qualquer um. Para o dia mundial da água, essa opção ainda ajuda a economizar recursos, substituindo copos descartáveis que vão direto para o lixo.

brindes para o dia mundial da água.

Canecas

Assim como os copos plásticos, as canecas são brindes adorados pela utilidade e prontos para serem utilizados em diversas situações. Também prontas para substituir o plástico descartável, uma caneca é um brinde versátil que todo mundo gosta de ter na mesa. Altamente personalizáveis, as canecas podem vir em diversos formatos, tamanhos e materiais.

Veja aqui a variedade de modelos de canecas personalizadas para se inspirar no dia mundial da água.

brindes para o dia mundial da água.

Garrafa de metal

As garrafas ou squeezes são brindes comuns que também agradam a todos. Uma garrafinha é útil para o dia a dia no trabalho, para a academia ou para ter na bolsa a todo momento.

São inúmeras as opções disponíveis de brindes como as squeezes, que podem ser de plástico ou de materiais mais duráveis e que conservam melhor a temperatura da água, como as squeezes metal personalizado . Veja aqui essa opção para considerar como brinde no próximo dia mundial da água.

brindes para o dia mundial da água.

Squeezes Ice Bar

O dia mundial da água acontece logo após o verão, mas não vamos deixar de falar do calor na hora de pensar em brindes personalizados. Para oferecer uma opção de presente que refresque de verdade, que tal conhecer as squeezes ice bar?

Essas garrafas tem uma parte central removível que pode ser congelada separadamente. Dessa forma, é uma ótima opção para manter a água gelada e refrescante durante muito mais tempo. Para usar no trabalho, na rua ou em qualquer lugar, esse brinde pode ser uma opção criativa para sua empresa.

Squeeze dobrável

Outro tipo criativo de presente é a Squeeze dobrável personalizada, também no catálogo da Fantastic Brindes. Além de tornar muito fácil carregar sua água a todo momento, a squeeze dobrável é prática, fácil de carregar e cabe em qualquer lugar. Experimente colocar sua marca nesse presente simples, mas ainda assim muito útil e marcante no dia mundial da água!

brindes para o dia mundial da água.

Agora que já conhece as melhores ideias de brindes personalizados, que tal encomendar os seus? Não deixe março passar e aproveite para antecipar a data para surpreender seus clientes e colaboradores.

Saiba mais sobre essas e outras dezenas de opções de brindes da Fantastic para encantar seu público. Seja para o dia mundial da água ou para qualquer outra data especial, faça um orçamento agora mesmo!

O que é live marketing?

Previous article

Como inovar no seu material promocional

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Brindes