0

squeeze personalizado é um brinde muito versátil. Com uma infinidade de modelos, podem ser usados pelo público em diversas ocasiões ― no trabalho, na aula, na academia, na caminhada, na praia, em shows.

Em qualquer momento, o brinde da sua marca será extremamente útil. O squeeze é um aliado para manter a hidratação em dia, e ainda evita de toda hora ter que comprar uma garrafinha d’água, que vira lixo minutos depois. Além disso, o brinde tende a ser utilizado diversas vezes e permanecer com a pessoa por muito tempo.

Dessa forma, a sua marca se associa a dois valores importantes: saúde e sustentabilidade. E, como o squeeze é reutilizável e útil para diversas ocasiões, a sua marca se mantém ativa na lembrança do público por mais tempo.

Percebeu as vantagens de produzir um squeeze personalizado para a sua empresa? Vamos mostrar agora várias opções de modelos, que se encaixam em todo tipo de orçamento e atendem a diferentes perfis de público. Escolha o seu:

1. Squeeze personalizado para distribuir em massa

Se você quer um brinde para distribuir para uma grande quantidade de pessoas, o ideal é pensar em uma opção mais barata para otimizar o orçamento. Para isso, existem modelos básicos, com materiais mais simples e, ao mesmo tempo, de qualidade.

Esse é o caso, por exemplo, do Squeeze 500ml de plástico (imagem abaixo), o Squeeze Galão personalizado 500ml ou o Squeeze Pet 700ml, que são de plástico.

Eles podem ser distribuídos em ações promocionais de sampling (distribuição de amostras no supermercado), em uma blitz na praia durante o verão ou em eventos ao ar livre.

2. Squeeze personalizado com materiais mais resistentes

Se você quer oferecer brindes um pouco mais elaborados, invista em materiais diferenciados. Eles podem ter um valor acima da média, mas valem a pena se forem usados estrategicamente e distribuídos em menor volume.

Esse tipo de squeeze personalizado pode ser usado para presentear clientes especiais, que gastam acima de um valor ou compram da sua empresa há mais tempo, por exemplo. Outra ideia é oferecer a parceiros e fornecedores, com a intenção de reforçar a confiança e estreitar o relacionamento com eles.

Squeeze de metal personalizado 600ml em aço inox e AS (imagem abaixo) e a Garrafa Metálica 600ml em alumínio são alguns exemplos que usam materiais mais resistentes.

5 ideias de squeeze personalizado para utilizar como brinde

3. Squeeze personalizado para atividades esportivas

Qualquer squeeze personalizado pode ser usado em atividades esportivas. Mas existem modelos perfeitos para usar na academia, em algum campeonato ou no jogo semanal com os amigos. Além disso, eles podem ser personalizados com a sua marca, mas também com alguma frase motivacional que incentive a prática esportiva.

O Squeeze Halter 600ml (imagem abaixo) tem tudo a ver com academia, por exemplo. Outro modelo bacana para atividades esportivas é o Shaker Personalizada, que inclui um misturador para potencializar a bebida com ingredientes e suplementos.

Para distribuí-los, você pode fazer parcerias com academias e distribuir esses brindes para os alunos. Outra ideia é participar de corridas de rua e campeonatos com um stand, que ofereça algum serviço (massagem, alongamento, dicas esportivas etc.) e distribua o squeeze a quem visitá-lo.

5 ideias de squeeze personalizado para utilizar como brinde

4. Squeeze personalizado para eventos B2B

Em feiras e eventos corporativos, você pode presentear os seus colaboradores com squeezes para eles usarem no dia. Se você for promotor ou expositor, pode oferecer o squeeze personalizado como brinde para que o público não esqueça da sua marca depois do evento.

Nesses casos, é importante produzir um brinde de qualidade, que transmita a credibilidade da sua marca e seja útil para o público.

Squeeze com compartimento (imagem abaixo) para cartões, chaves e dinheiro é super útil. O Squeeze Ice Bar também é um modelo interessante, com uma parte interna removível que garante o resfriamento da bebida.

5. Squeeze personalizado com design diferenciado

Se você quer oferecer um brinde que surpreenda o seu público, invista em uma opção com design diferenciado. Esses squeezes podem ser oferecidos em datas especiais (dia das mães, dia dos pais ou aniversário do cliente, por exemplo) ou caso o seu público perceba o valor de um design criativo.

Squeeze Dobrável personalizado (imagem abaixo), por exemplo, tem um design funcional, que é ideal para guardar na bolsa sem ocupar espaço. Você também pode investir em um modelo com design clean, como este Squeeze 500ml.

5 ideias de squeeze personalizado para utilizar como brinde

Gostou das nossas ideias de squeeze personalizado? Agora, você só precisa escolher o modelo ideal para o seu objetivo, orçamento e perfil do público. Esses são os principais fatores para fazer a escolha certa!

Para produzir os brindes da sua empresa, conte também com um bom fornecedor. A Fantastic Brindes tem 11 anos de mercado e oferece uma linha completa de produtos promocionais nacionais e importados, além da fabricação própria. Faça um orçamento conosco agora mesmo!

Como inovar no seu material promocional

Previous article

O brinde promocional na sua estratégia de branding

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Brindes