0

Empresas que se importam com seus clientes e seus colaboradores tendem a buscar formas de presenteá-los. Além de garantir clientes mais felizes e uma equipe que valorize a empresa onde trabalha, brindes promocionais ainda ajudam a fortalecer a empresa que personaliza e oferece produtos a seu público. Por isso, se você também quer presentear quem mais importa no seu negócio, chegou ao lugar certo. A Fantastic Brindes existe para oferecer as melhores lembranças da sua marca!

Conheça agora um pouco mais da história, dos produtos e de como a Fantastic Brindes vai ajudar a deixar seus brindes mais marcantes e clientes mais satisfeitos:

Sobre a Fantastic Brindes

A Fantastic Brindes existe há 11 anos e já se consolidou como referência no mercado promocional para empresas. Em mais de uma década, cumprimos diariamente nossa missão de oferecer produtos e serviços com a qualidade que atendam e superem as expectativas dos clientes.

Continue lendo para saber mais sobre a variedade de produtos, os tipos de personalização possíveis e os clientes que já atendemos no mercado!

Brindes de A a Z para sua empresa

A Fantastic Brindes oferece uma grande variedade de produtos promocionais, totalmente personalizáveis e de qualidade incontestável.

Os brindes disponíveis em nossa cartela de produtos vão desde os mais tradicionais, como copos, canecas e canetas personalizadas, até produtos mais específicos e para ocasiões variadas.

No ano todo, você pode contar com a Fantastic para realizar suas ações promocionais com chaveiros, copos, acessórios para celular, brinquedos, pen drives, garrafas e squeezes, utensílios domésticos e muito mais. Caso tenha ideias diferentes para divulgar sua marca, outros produtos podem ser a solução. Durante o verão, por exemplo, garantimos os produtos ideais para campanhas promocionais da estação, oferecendo guarda-sol personalizado, óculos de sol, toalha de praia, entre outros.

Além de oferecer produtos de fabricação própria, a Fantastic Brindes disponibiliza a seus clientes a mais completa  linha de produtos promocionais nacionais e importados como squeezes, canecas térmicas, cubo mágico, copo retrátil, baldes de pipoca, sacochilas e muito mais.

Com tantos produtos disponíveis, pode ser até difícil escolher o melhor para suas ações de divulgação ou entender o tipo de arte e personalização possível. Mas não se preocupe!

A Fantastic Brindes também conta com uma equipe treinada e pronta para assessorar nossos clientes no desenvolvimento da arte associada a nossos produtos. Falando na personalização, conheça os principais tipos de gravação que sua marca pode fazer em cima dos brindes que comprar na Fantastic:

Tipos de gravação para brindes personalizados

A Fantastic Brindes trabalha com cinco principais tipos de gravação sobre os seus produtos promocionais.

O tipo mais comum é a serigrafia (ou silk screen). Como um dos mais antigos processos de impressão, a serigrafia é mais flexível pois pode ser realizada na maioria dos produtos, podendo ser gravado em uma ou várias cores, desde que tenha encaixe com cores chapadas.

Outro meio possível de personalizar brindes é o processo de transfer (ou sublimação, muito utilizado em produtos como canecas, copos, squeezes e diversos outros. Ele permite personalizar estes objetos com fotos, desenhos multicoloridos e uma variedade de efeitos.

Um processo diferente de gravação é o de tampografia, que funciona através de uma peça de silicone denominada tampão. O tampão pode ter diferentes formatos, o que, aliado a sua flexibilidade, permite a impressão em diversos tipos de superfícies.

A Fantastic Brindes ainda trabalha com gravações a laser. Esse é um processo mais preciso, de alta qualidade e bom gosto. No processo de gravação é feito uma “queima” do material seja ele de metal, madeira, couro, bambu ou silicone – entre outros – por um feixe de laser.

Por fim, quem compra brindes personalizados da Fantastic também pode optar por impressões digitais nos produtos. A impressão digital é feita em copiadoras coloridas e alcança um excelente resultado por não ter limitação de cores e possui ótima precisão em seus traços.

Quem já comprou

Como uma empresa já reconhecida no mercado, a Fantastic Brindes tem uma carteira de clientes completa e variada.

A Fantastic já ofereceu brindes especiais para empresas de todos os portes e segmentos de atuação. Entre os nossos clientes estão, inclusive, grandes nomes como Coca-Cola, Netflix, Sony, Uber, Itaú, Rede Globo, Skol e muitas outras.

Para fazer parte do time de empresas que já comprou seus brindes especiais com a Fantastic, basta entrar em contato. Clique aqui para se tornar mais um cliente satisfeito da Fantastic Brindes!

Brindes tecnológicos: 5 opções para os clientes

Previous article

A importância dos brindes personalizados na sua estratégia de marketing

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Noticias