BrindesInspirações

10 ideias de brindes para o dia das crianças

0
brinde para o dia das crianças

O Dia das Crianças é comemorado todos os anos, mas desta vez, você também pode surpreender seus filhos. Em geral, todas as crianças adoram receber presentes e até mesmo um pequeno brinde pode deixá-las felizes. Mas sabemos que fazer compras para crianças é sempre difícil, e quando você quiser presenteá-las com algo que não seja um brinquedo, duplique o pensamento.7

Então, aqui estão algumas ótimas ideias para brindes para o dia das crianças que você pode personalizar. Confira!

1. Cofrinho

Presentear um cofrinho é uma ótima ideia. Ele não servirá apenas como um presente tradicional, mas também ensinará a economizar e usar o dinheiro, principalmente ensinar sobre tempos de crise. Você pode mostrar como colocar dinheiro no banco, acumulá-lo e usá-lo em benefício próprio no futuro. Este será um presente valioso.

COFRE PORQUINHO

2. Um relógio de pulso digital de desenho animado

Este é um grande presente se você estiver ensinando como ler o relógio. Ela vai se sentir orgulhosa deste presente, pois pode fazê-la se sentir como um ‘adulto’. Escolha um relógio que seja feito de um material que não seja facilmente quebrável e que tenha o personagem de desenho animado favorito do seu filho.

3. Balde de pipoca personalizado

Encontrar uma criança que não gosta de pipoca é raro. Existem hoje pipoqueiras fabricadas em polipropileno, o que permite que se coloque nelas produtos de alta temperatura sem se preocupar com resíduos toxicológicos, para poder comer aquela pipoca quentinha assistindo um bom filme.

Pode ser de 1 litro para crianças pequenas até baldes grandes para a família toda. Também existem diversos formatos, como cônicos ou quadrados, todos brindes personalizados muito atrativos.

>>> Os baldes e pipoqueiras são brindes personalizados de fabricação própria da Fantastic Brindes e muito procurados por serem produtos de grande porte e terem grande área de personalização.

Porta Pipoca e Refresco Inflável

4. Bonés e camisetas

Bonés e camisetas quando personalizados, ficam entre as categorias mais antigas de brindes personalizados. Os bonés com destaques acabam sendo uma excelente oportunidade de atender diversos tipos de públicos, incluindo o público infantil e estudantil.

Boné Dobrável - 99416

5. Comestíveis Personalizados

Os comestíveis personalizados também se enquadram na categoria de grande crescimento no mercado, pois une o brinde com o alimento doce, o que tem sempre uma ótima entrada com as crianças. São brindes para o dia das crianças personalizados que também podem ser utilizados em festas de aniversários e lojas como souvenir.

>>> Almofadinhas recheadas; Bala de alga marinha; Balas de amorinha; Balas de festa e bala gelatina formato ursinho

6. Jogos de vídeo

As crianças hoje em dia são bem mais experientes em tecnologia do que nós éramos na idade delas. Os videogames podem ser ótimos brindes para o dia das crianças.

7. Uma Receita

As crianças gostam de cozinhar de vez em quando. Uma receita que elas podem experimentar sozinhas com facilidade. Serviria como ótimos brindes para o dia das crianças. Presenteie com uma receita de bolo ou biscoito, compre todos os ingredientes e mantenha-o pronto.

Em seguida, peça-lhe para assar e ajude-a se precisar de uma mão. Existem muitos livros de receitas para crianças disponíveis online também.

8. Brindes para a Copa do Mundo 2022

O maior campeonato do mundo vai ocorrer no final do ano e já se disponibilizam uma imensidão de opções para alegrar festas, encontros e muito mais.

>>> A Fantastic Brindes tem o que você precisa, desde aqueles que fazem um enorme barulho, outros que remetem a seleção canarinha ou se você desejar, pode criar brindes personalizados nas cores dos participantes que você escolher como a corneta folia e o balde mini craque!

Corneta Folia Personalizada

9. Fantasias extravagantes

As crianças admiram personagens de quadrinhos. Pode ser o Homem-Aranha ou a Princesa Moana. Por que não presenteá-las com a fantasia de sua persona favorita no dia das crianças? Você pode encomendá-lo facilmente, e elas ficarão extremamente animadas para se vestirem com a fantasia dos sonhos.

10. Quebra-cabeças ou jogos de tabuleiro

As crianças adoram exercitar suas mentes e pensar em estratégias, então um quebra-cabeça ou um jogo de tabuleiro será um presente perfeito para o dia das crianças. Tente conseguir um belo quebra-cabeça de seu personagem favorito. Você pode até jogar esses jogos com elas e se divertir muito juntos.
Assim, os conjuntos de kits de atividades são uma maneira perfeita de envolver as crianças no aprendizado e na diversão.

Esses brindes para o dia das crianças personalizados são ótimas para o maior envolvimento entre seus clientes e colaboradores.

Além disso, o dia das crianças é um dia especial para todos, importante de lembrar que devemos tratar nossos filhos e dos outros, como se todos os dias com eles fossem especiais. Tratar e brindar com presentes simples como estes, de vez em quando, denota cuidado e zelo.

Afinal, não precisamos de um dia específico para celebrar o nosso amor pelos nossos filhos!

Gostou do post? Vai gostar ainda mais dos nossos brindes personalizados. Acesse a Fantastic Brindes e conheça nossos produtos.

O guia completo para garrafas de água personalizada

Previous article

8 ideias de brindes para o Dia dos Pais

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Brindes