0

xícara personalizada; Xícara Modelo Astral 240 mlSe tem um brinde que faz muito sucesso, são as xícaras personalizadas ☕. Além de serem super versáteis, existem várias possibilidades de customização. Separamos 4 ideias incríveis de xícaras personalizadas que você não conhecia.

As vantagens das xícaras personalizadas é que elas são um brinde muito útil, que se conecta com vários momentos da vida do seu cliente. A pessoa pode utilizá-la no trabalho ou na louça de casa, tornando-a uma excelente vitrine para a sua marca.

Afinal de contas, todo mundo gosta de ganhar uma xícara, não é mesmo? Imagina ter uma xícara que é a sua cara? Ou da pessoa que você quer presentear? Essa é só uma das ideias que separamos para você.

Quer saber quais são as nossas ideias? Continue a leitura.

1. Xícara personalizada com a sua foto ou caricatura

Sim, a gente deu spoiler dessa ideia, porque ela é incrível de verdade. Você pode presentear seu amigo, familiar ou cliente com uma xícara com a foto dele estampada.

Outra ideia criativa também que encanta gregos e troianos é ilustrar com a caricatura da pessoa. Você pode adaptar para momentos especiais como formatura, novo emprego, aniversário, casamento, e muito mais!

Se você acha que acabou, continue lendo. Dá para ir além e personalizar sua xícara com foto ou caricatura do seu pet favorito.

Ficou com curioso para ver como fica a aplicação? Fala com a gente, que nós explicamos tin-tim por tin-tim.

2. Xícara personalizada com a marca da empresa

Anteriormente, falamos que a xícara é um brinde super versátil e não estávamos de brincadeira. Ela é um excelente brinde para presentear e motivar os colaboradores da empresa.

Você pode usá-la para compor o kit de boas-vindas de um novo colaborador, ou ser um brinde para comemorar a efetivação ou promoção. Tudo isso com a identidade visual da empresa.

Afinal, que colaborador não gosta de tomar um cafezinho durante o expediente?

Desta forma, além de presentear seu colaborador, você também diminui o consumo de copos descartáveis, ajudando o meio ambiente e reduz o custo fixo da sua empresa.

Esse brinde é ótimo não apenas para os colaboradores, mas você também para os clientes. Além disso, você pode usar xícaras personalizadas para oferecer café aos seus clientes, fortalecendo ainda mais a exposição de marca.

Imagina um restaurante que serve o cafezinho do final da refeição em uma xícara com a logo da empresa.  Se a pessoa compartilhar o momento dela bebendo café, sua marca também será compartilhada.

As opções não acabaram por aí. As xícaras personalizadas combinam super bem com eventos corporativos, treinamentos, palestras e simpósios. Você pode utilizá-las durante o evento ou entregando como brinde aos participantes.

3. Xícara térmica personalizada

Os modelos de xícara personalizada são vários e se você achou que era tudo igual, está bastante enganado. Além dos modelos tradicionais, nós temos modelos de xícaras térmicas. 

São modelos mais sofisticados, elegantes e excelentes para café, chá ou bebidas geladas, já que ela conserva a temperatura da bebida por mais tempo.

xícaras personalizadas térmicas

A caneca de metal personalizada (foto ao lado) é um brinde personalizado robusto, de enorme valor por quem recebe, bonito e bem-acabado, vai fazer enorme sucesso.

Você pode solicitar um orçamento da deste modelo, clicando aqui.

xícaras personalizadas com mixerOutro modelo que enche os olhos de qualquer um de brilho é a Caneca Mixer. Ela é feita de inox, com detalhes de plástico, capacidade de 400ml e funciona a base de pilha. É só clicar em STIR e ver a mágica acontecer. 

A Caneca Mixer você também encontra em nosso site, clicando aqui.

4. Xícara personalizada de festa de casamento

xícaras personalizadas; Foto aproximada de uma caneca branca recém-casadaQue casal não quer ter o dia mais marcante da vida deles eternizado na vida das pessoas mais especiais da vida deles? Entregar uma xícara personalizada com nome, foto ou frase típica do casal para os convidados é fantástico!

Já imaginou ir tomar um cafezinho e relembrar os melhores momentos do casamento e beber na xícara do evento, feita com todo amor e carinho? A energia é outra.

Portanto, se você vai casar ou conhecer alguém que está organizando esta grande festa, que tal adotar esta ideia de brinde exclusivo?

Como personalizar xícaras de café?

Essa é uma pergunta que recebemos muito por aqui. Por isso, já vamos esclarecer de uma vez por todas. A boa notícia? É bem simples.

Primeiro, você precisa escolher a foto, caricatura ou frase que você gostaria que tivesse estampado na xícara. Depois, você deve enviar para nós em arquivo PDF ou em curvas (.AI, .EPS, .CRD).

Antes de produzirmos, nós enviamos uma prova digital para você ver e aprovar se a aplicação está do jeitinho que você imaginava. Gostou? Nós produzimos e enviamos pra você.

Qual tamanho da xícara?

Muita gente nos pergunta sobre o tamanho e modelo, e tudo isso está informado no nosso site. Nós temos modelos de 90ml até 400ml, para você escolher o que melhor se adapta à sua necessidade. A variedade de material também é extensa: inox, vidro, cerâmica, acrílico… O que você preferir.

Quer conhecer todos os nossos modelos de xícaras personalizáveis? Clique aqui. 

Por fim, esperamos que tenha gostado deste conteúdo e enchido sua cabeça de novas ideias de como deixar o momento do cafezinho ainda melhor. ☕☕

14 ideias de brindes para o carnaval

Previous article

Como mensurar as ações de marketing promocional

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Brindes