BrindesInspirações

5 ideias de lixeira personalizada para carros

0
lixeiras de carros

Admitimos que o banco de trás do carro ou do passageiro na frente costuma conter certa coleção de papéis, flyers, embalagens vazias. Mas, para ser honesto, o mais próximo que o carro chegaria de uma “lata de lixo” seria uma sacola de compras, não é verdade? Mas acontece que o automóvel pode ser melhor equipado, seja com lixeira personalizada para carros, porta-copos ou bolsas!

Então, tomamos a liberdade de reunir uma lista com estilos bem legais para atender às necessidades e ainda garantir que seus beneficiários levem a marca da empresa junto.

Organizando e reciclando: lixeira personalizada para carros

Manter o carro limpo e organizado é muito fácil com a ajuda de qualquer uma dessas lixeiras funcionais.

Aqui vão algumas ideias para lixeira personalizada para carros, com opções em vários formatos e tamanhos para atender às necessidades!

Lixocar de couro sintético #1

Lixocar de Couro Sintético - 13469

Lixocar personalizado é um brinde enorme publicidade, pois todos os veículos normalmente utilizam um. De couro sintético é uma lixeira elegante. Só porque o saco de lixo contém lixo não significa que não pode ficar bonito fazendo isso! Esta fabulosa lixeira vem sob medida para seu esquema de cores e gostos. O tecido em si é resistente contra pesos ​e uso repetido.

Lixocar Personalizado 17x26cm #2

Lixocar 17x26 cm

Lixocar confeccionado em TNT no tamanho certo, e muito procurado. Manter o carro limpo e livre com esta lixeira dobrável personalizada, feita de materiais de alta qualidade, permite um uso durável e confiável. Oferece amplo espaço para empilhamento conveniente de lixo.

Lixocar Personalizado 20x30cm #3

Lixocar 20x30 cm

Este Lixocar personalizado se destaca pela marca que nele pode ser aplicado. A lixeira é uma grande ajuda no carro, mas podem ocupar muito espaço para as pernas quando não estão em uso! Esta variação da Fantastic Brindes oferece a funcionalidade de uma alça de console suspensa, com a versatilidade de um design de armazenamento dobrável.

Lixocar Plástico #4

Lixocar Plástico - 14815

A pior parte do lixo deixado no carro é o cheiro! Se você acidentalmente deixar um café ou uma casca de banana no carro, ficará preso ao cheiro por semanas! Esta lixeira personalizada ajuda quando o motorista está ocupado dirigindo. Ela fica suspensa, com o tamanho perfeito para prender perto do banco. Também pode funcionar como porta-celular ou porta-óculos!

Lixocar personalizado de couro sintético 28x19cm #5

Lixocar de Couro Sintético - 13469P

De couro sintético, bidim, com boa altura e na medidas certa (a pessoa pode gravar seu nome nela), pronta para usar como um brinde personalizado, uma grande novidade!

Facilita todo o armazenamento e quando não estiver em uso, simples de guardar, e claro, ótima maneira de manter o carro limpo.

Antes de você ir…

Se está pensando em comprar qualquer brinde neste segmento, comece pelo seu branding personalizado. Nada melhor do que ter a sua marca estampada em todos os carros, não é verdade? Gostou da ideia de lixeira personalizada para carros? Tem mais brindes esperando por você…

Portanto, lembre-se de considerar suas necessidades de marketing antes de comprar itens.

Visite o nosso site e pesquise outras opções de brindes personalizados, para experimentar alguns estilos diferentes para os seus colaboradores, sócios e parceiros. Bons negócios!

12 ideias de brindes para o inverno 2023

Previous article

Dicas para manter sua marca na mente do consumidor

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Brindes