BrandingBrindesMarketingRelacionamento

Conquiste e fidelize seus hóspedes com esses brindes para hotéis

0
Conquiste e fidelize seus hóspedes com esses brindes para hotéis

O Brasil vem vivendo um reaquecimento das atividades turísticas, por conta do aumento do número de pessoas imunizadas. Com o avanço da vacinação, a população tem se sentido segura para voltar a viajar. Por conta disso, é neste momento que a sua empresa hoteleira deve aproveitar para fidelizar os hóspedes com incríveis brindes para hotéis.

Após um período atípico é chegada a hora de recepcionar muito bem os turistas, que ficaram tantos meses de isolamento almejando realizar a viagem dos sonhos. Portanto, nada melhor que utilizar os brindes para hotéis como uma forma de atingir as expectativas mais altas de seus hóspedes.

Comunicação estratégica com brindes perfeitos

Atualmente, as redes sociais fazem parte da nossa vida, principalmente quando estamos de férias. Entregar um belo brinde personalizado para seus visitantes e estimular que eles publiquem imagens dos objetivos nas redes sociais é uma ótima forma de divulgação para a sua empresa.

Crie situações e ambientes que eles possam aproveitar os brindes para hotéis, em ao mesmo tempo, em que propagam o logotipo e as redes sociais do seu negócio. Nesse sentido, peça para que eles utilizem hashtags ou marquem os perfis oficiais do hotel. Assim, além de estreitar os laços com seus clientes, vocês também estarão promovendo o seu empreendimento.

A missão, a visão e os valores do hotel estarão estampados em cada um dos brindes escolhidos. Em outras palavras, investir no marketing promocional é acreditar na força e no potencial do seu trabalho e de seus colaboradores. Ele ajudará a consolidar a sua empresa no mercado e trazer a autoridade necessária para a construção da sua marca.

10 Brindes para hotéis: ideias criativas que irão surpreender

Para fidelizar um cliente de rede hoteleira é preciso oferecer um serviço padrão de qualidade e ir além. Ou seja, o objetivo é proporcionar uma experiência única e, nesse sentido, a escolha certeira dos melhores brindes para hotéis poderá lhe ajudar.

1. Taça de vinho

Nada melhor que abrir a porta do quarto do hotel e encontrar uma surpresa. Um presente de boas-vindas vai impressionar o seu hóspede logo de cara, principalmente se for acompanhada de flores, garrafa de um bebida e taças personalizadas de vinho. Para acompanhar, peça para os colaboradores escreverem a mão um pequeno bilhete, falando sobre o quanto a equipe do hotel deseja aos hóspedes uma boa estadia.

2. Álcool em gel e máscara

A pandemia já está controlada. Contudo, muitas pessoas ainda não se sentem seguras em ambientes que não sejam as suas próprias casas. Entregue um kit personalizado com frasco de álcool em gel e uma máscara para ser utilizada nas dependências fechadas do hotel.

Este simples ato contém diversas simbologias importantes. Mostra que o hotel está preocupado com a saúde de todos e que preza por um ambiente seguro e limpo.

3. Squeeze

Brindes para hotéis

Onde o hóspede menos espera: surpreenda! Imagine a cena: você chega de manhãzinha na academia do hotel para malhar e ganha de presente um squeeze para utilizar durante a sua prática esportiva. É um brinde barato, com um forte apelo visual e que poderá circular em diversos ambientes com a sua identidade visual.

4. Caderneta

As viagens voltaram a acontecer, principalmente as de negócios. Se o seu hotel possui uma maior movimentação de executivos, uma elegante caderneta, com uma impressão exclusiva da sua logomarca, poderá agradar em cheio. Prática, ela poderá receber as anotações do seu hóspede durante as reuniões na cidade.

5. Comestíveis personalizados

Imagina voltar para o hotel depois de um dia inteiro de passeio e encontrar um belo cestinho com comestíveis personalizados? São mini biscoitos, chocolates, balas de coco, chicletes de bola, entre outras deliciosas opções.

6. Kit banho

Primeiramente, frascos de shampoo, condicionador, sabonete e hidratante são itens básicos que todo hotel deve ter. Mas, se queremos realmente agradar o nosso cliente, é preciso pensar fora da caixa.

Para a suíte presidencial, ofereça um kit banho personalizado de madeira. O mais completo deles contém um espelho, escovinha, esponja, bucha, massageador, pente e escova de cabelo. Com toda certeza será um brinde inesquecível e que garantirá a fidelização do cliente.

7. Boias personalizadas

Quer conseguir a simpatia de alguém? Então mime o seu filho. Faça isso! Mesmo que o seu hotel não tenha um espaço infantil, é possível criar situações para envolver as crianças. Disponibilize boias personalizadas para serem utilizadas na piscina durante as atividades aquáticas.

8. Kit Torcedor

Atualmente, a sazonalidade é muito utilizada no comércio e pode também ser usada na atividade hoteleira. Envolver o seu clientes em eventos dentro do hotel como, por exemplo, acompanhar a Copa do Mundo de futebol no telão da área de lazer, possibilita um estreitamento de relações. Para isso, vale a pena investir em alguns brindes para hotéis com bandeiras do Brasil e itens de torcida.

9. Frescobol

Se existe um esporte que é tipicamente praiano com certeza é o frescobol. Composto de duas raquetes e uma bolinha, ele é um jogo que exige atenção e habilidade de seus participantes. O kit de frescobol é uma ideia diferente e convidativa, que promove a sua marca, enquanto cria memórias afetivas entre as pessoas.

10 – Copo personalizado com o símbolo da cidade

Brindes para Hotéis

Na hotelaria, se o serviço prestado foi excelente, um “tchau” se transforma em um “até logo”. Por isso, uma sugestão de brindes para hotéis que sejam úteis e que possam tocar na memória de seu hóspede é um copo personalizado com o seu logotipo e o nome da cidade.

Bônus: Dicas de brindes para hotéis pet-friendly

Se no seu empreendimento os animais são permitidos, que tal pensar em um brinde especial para essa turminha? A tigela plástica para pets pode ser uma ótima opção. Fabricada com material plástico e disponível em diversas cores, elas servem como bebedouros e comedouros para cães e gatos.

Suas laterais possuem botões que abrem e fecham, permitindo que o objeto seja transportado e reutilizado. É a sua marca sempre presente, mesmo depois da estadia!

Vocês conhecem a Fantastic Brindes? São mais de 12 anos de atividade, seguindo as principais tendências do mercado e oferecendo brindes de qualidade com preço justo.

Nossa linha de produtos conta também com peças de fabricação própria. Confira nosso catálogo completo!

Brindes de verão 2022: super ferramenta de marketing

Previous article

Utilize a psicologia das cores em seus brindes

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Branding