0

Neste mês, que tal fidelizar o seu público com excelentes brindes para o Dia dos Namorados? Isso mesmo! Comemorada em todo 12 de junho, essa data foi criada não apenas para celebrar o amor dos casais apaixonados, como também, para dar aquela aquecida no comércio e fazer com que estabelecimentos de todos os nichos consigam lucrar mais.

Assim, é uma ótima oportunidade para sair na frente, investir em objetos personalizados e fazer com que os seus clientes e parceiros se sintam em sintonia com a ocasião. E a temporada também é ideal para que a sua marca ganhe mais notoriedade no mercado e se destaque entre os concorrentes que não estão tão atualizados assim.

Aliás, existem várias opções de itens que podem ser criados de acordo com o ramo de seu negócio. Entre eles, estão as taças, os kits gourmets e os clássicos porta-retratos. A seguir, confira mais sobre essas soluções e comece, agora mesmo, a se planejar para faturar!

Razões para investir em brindes para o Dia dos Namorados

Primeiramente, é sempre bom destacar a importância dos brindes personalizados para o sucesso de uma marca. Em datas comemorativas, como o Dia dos Namorados 2022, esse tipo de ação pode promover inúmeros diferenciais para a sua empresa, como os listados a seguir:

  • os itens ajudarão a estreitar a relação do seu negócio com o público;
  • a sua empresa terá maior reconhecimento entre os consumidores;
  • quando distribuídos internamente, eles ajudam a engajar e motivar os funcionários, colaborando para melhores resultados no fim do mês;
  • você terá um excelente diferencial competitivo no ramo;
  • é uma ótima maneira de ser lembrado.

    12 brindes para o Dia dos Namorados

    Ao longo do seu planejamento, é necessário investir em brindes para o Dia dos Namorados capazes de encantar os clientes. Já adiantamos: existem soluções incríveis que podem ser personalizadas conforme as suas necessidades.

    Esta também é uma boa chance para incluir a logo e as cores de sua marca nos objetos, deixando o seu negócio bem mais conhecido na região. Anote as sugestões!

    1. Porta-retrato

    Sem dúvida, os porta-retratos estão no topo da lista de brindes para o Dia dos Namorados. Independentemente da temporada, vários casais desejam utilizar esses acessórios para caprichar na decoração do lar, seja em uma mesa lateral, escrivaninha ou até na estante.

    Até porque, fotografias são imbatíveis para registrar ocasiões especiais e, posteriormente, fazer com que os apaixonados de plantão continuem se lembrando daquele momento tão importante.

    Com isso em mente, nada mais justo do que produzir uma moldura caprichada.

    Nela, há a possibilidade de adicionar frases românticas, uma combinação de cores exclusiva ou, até mesmo, ilustrações diversas.

    Dica: caso queira surpreender de vez o público, aposte em uma versão de porta-retrato moderna, como as produzidas em inox escovado e botões de ímã, que substituem as tradicionais molduras. Vai ser um sucesso!

    brindes para o dia dos namorados

    2. Balde de pipoca

    Um dos programas preferidos dos casais apaixonados é assistir a um bom filme. Uma ação interessante é presentear o público com um balde de pipoca personalizado. Figurinha carimbada nas sessões de filmes ou séries, tal petisco clássico é sempre lembrado e consumido entre os pombinhos que não abrem mão desse ritual.

    Contudo, para fugir do óbvio, recomendamos os modelos quadrados — e não os redondos. Nos melhores fornecedores de brindes, há alternativas de diferentes cores, fabricadas em polipropileno e com opção de personalização em transfer ou serigrafia.

    brindes para o dia dos namorados

    3. Itens para vinho

    Será que existe uma maneira mais romântica de comemorar o Dia dos Namorados do que degustando um bom vinho? Difícil! Capaz de agradar a gregos e troianos, a bebida consegue harmonizar com diferentes pratos e pode fazer parte de um menu bem elaborado para celebrar a data.

    E, se o seu negócio faz parte do ramo gastronômico, ou então, você conta com um público-alvo de gosto refinado, recomendamos investir em acessórios próprios para esse fim.

    Dentre todos, taças de vinho personalizadas não podem faltar. Imprescindíveis, esses recipientes têm a função de servir a bebida e auxiliam o consumidor a observar as características de cada vinho. Por essas e outras, prefira os modelos de tonalidade transparente e, se possível, com a parte superior em formato arredondado.

    brindes para o dia dos namorados

    Bônus

    Dentro mesma categoria, há também o bom e velho estojo para vinho. Excelente para armazenar individualmente a garrafa, o acessório facilita o transporte da bebida para que ela fique protegida e longe de acidentes.

    Nesse sentido, as alternativas feitas em couro sintético são as mais indicadas, já que conseguem transmitir sofisticação e apresentam longa durabilidade.

    4. Kit Queijo

    Por fim, vamos encerrar nosso post com os melhores brindes para o Dia dos Namorados te apresentando os diferenciais do Kit Queijo personalizado.

    Ideal para quem adora uma tábua de antepasto ou, até mesmo, deseja montar uma mesa posta impecável, essa opção é extremamente útil e também pode ser utilizada em outras ocasiões.

    Geralmente, os melhores conjuntos contam com tábua, garfo, espátula e diferentes tipos de faca. Há ainda, algumas versões que vêm em um estojo de nylon, permitindo que o usuário guarde os produtos com mais praticidade.

    De fato, é uma sugestão e tanto para presentear casais que apreciam a boa gastronomia e não abrem mão de jantares românticos. Com o kit, qualquer encontro ficará perfeito e pronto para render ótimas recordações.

    brindes para o dia dos namorados

     

    5. Pen drive

    Um dos dispositivos tecnológicos mais populares do mundo, o pen drive, é o típico brinde que agrada todos os tipos de público. Dos mais jovens até os mais vividos, todos gostam de ganhar produtos funcionais e práticos.Ele pode ser levado no bolso, carregado na bolsa ou, em alguns modelos, transportados como acessório. Isso mesmo! Existem pen drives que podem ser acoplados em colares finos, se transformando em pingentes. É um presente com muito charme e delicadeza e, ao mesmo tempo, bem útil.

    É uma revolução poder acessar conteúdos de trabalho ou diversão em qualquer lugar. Proposta comercial, apresentações, fotos, vídeos, músicas: tudo pode ser carregado!

    O pen drive se destaca como um dos principais brindes para o dia dos namorados, pois pode ser produzido em diferentes formatos, inclusive na forma de coração.

    Um dos modelos mais procurados é o mini coração pen drive que se abre em duas partes. O modelo vermelho, por exemplo, é produzido com plástico resistente e possui uma superfície que adere a gravações em alta resolução. O destaque da marca em UV Digital em cores, proporciona uma valorização maior a empresa.

    Já o modelo de pen drive de coração com strass, conta com pedras cravejadas, trazendo elegância e delicadeza a peça. Como uma joia, ele também pode ser utilizado no lugar de pingente. A gravação em laser na parte de metal liso, adere bem e proporciona uma ótima resolução.

    Leve e prático, sua capacidade de memória é bem diversificada, com os mais variados modelos com 4gb, 8gb, 16gb, 32 gb ou 64 gb.

    brindes para o dia dos namoradosbrindes para o dia dos namorados

    6. Mini espelho de bolsa

    Item essencial para garantir que a barba está bem feita ou a maquiagem em ordem, o mini espelho é prático e muito funcional. Por ser um brinde pequeno, pode ser carregado para qualquer lugar, ampliando assim a visibilidade do seu negócio.

    Produzido em diferentes cores, o espelho em formato de coração pode receber a impressão com a arte da sua empresa nos dois lados. Simplesmente um mimo!

    brindes para o dia dos namorados

    7. Doces em formato de coração

    Se os doces já são ótimos brindes corporativos, imagine só no dia dos namorados! Os brindes comestíveis são baratos, estão dentro de qualquer orçamento e podem complementar outros tipos de presentes.

    São ótimos para alcançar os mais diferentes públicos e ajudam a estreitar as relações, principalmente em ocasiões especiais como esta. Embalados de forma individual, os brindes comestíveis em formato de coração podem fazer parte de qualquer estratégia de marketing.

    Entre os principais doces comercializados em formato de coração, estão os tradicionais pirulitos coloridos e as balas vermelhas. Todos eles são produzidos com ingredientes de ótima qualidade e não contém glúten.
    brindes para o dia dos namorados

    8. Caneca em cerâmica

    Quer trazer visibilidade para a sua marca? A caneca de cerâmica como um dos brindes para o dia dos namorados é a opção certa. Ela é ideal na divulgação de logomarcas, pois é um dos produtos mais utilizados por quem ganha.

    Em época de frio, como no inverno, a caneca de cerâmica é perfeita para um chá, café ou cappuccino. Ela traz toda a praticidade, além de ser um presente encantador.

    Para a personalização deste material, não existem limites: nem de cores e nem de ideias. Você pode inserir uma foto do casal, utilizar frases românticas, gravar trechos de músicas ou mesmo estampar personagens animados que remetam ao amor.

    Um dos formatos mais utilizados atualmente é o coração dividido em dois. Assim, o casal se divide, cada um com uma parte do coração, simbolizando a metade que sempre, em algum momento, se encaixa. Muito romântico!
    brindes para o dia dos namorados

    9. Kit banho

    Dentre os brindes para o dia dos namorados, com certeza um dos mais românticos e sugestivos é o Kit banho personalizado. Já imaginou o quanto ele pode ser atrativo?

    O amor é feito de cuidados, por isso, nada melhor do que escapar da rotina e cuidar do bem-estar de quem se ama. A água pode aproximar ainda mais o casal e proporcionar momentos incríveis a dois.

    O kit banho é capaz de transformar uma simples noite em um momento inesquecível. Ele pode ser composto com diferentes itens, tendo basicamente a esponja de banho, o espelho, a escova de cabelo,a bucha de banho, o massageador, o pente e a escova de pedra pome. Tudo isso, acompanhado por um delicado balde de madeira e pegadores.

    brindes para o dia dos namorados

    10. Kit de vinho personalizado

    Em um jantar romântico inesquecível merece ser acompanhado por um bom vinho, seja branco ou tinto. O kit de vinho personalizado em formato de coração estará presente nos momentos mais memoráveis do casal.

    Não precisa de muito para ser feliz. Simples, porém diferente e ousado, o kit de vinho com duas peças possui somente o necessário. Ele é composto pela saca rolha em metal, acoplada com uma lâmina de corte e, também a tampa de bico, para vedar qualquer garrafa.

    Com ele, o sucesso de qualquer jantar romântico está garantido. Um brinde ao amor!
    brindes para o dia dos namorados

    11. Chaveiro de coração

    Quer encontrar um brinde clássico e certeiro? Aqui está: chaveiros! Eles aumentam a visibilidade do seu negócio ao mesmo tempo em que agrada todo mundo.

    Seja para fechar o portão, abrir o carro ou usar o cadeado da academia. É um item que faz parte da nossa vida e está sempre à mão.

    Os modelos especiais de chaveiros como brindes para o dia dos namorados podem ser confeccionados no formato de coração. O que não faltam são opções.

    O chaveiro de coração em metal, por exemplo, possui uma chapa no centro, em inox, que serve para fazer a gravação. Já o chaveiro de coração em vinil, pode ser produzido em diversas cores e possuíam espaço amplo para a impressão da logomarca.
    brindes para o dia dos namoradosbrindes para o dia dos namorados

    12. Copo Porta-Foto

    Quando estamos apaixonados, sonhamos em levar nossos companheiros para todos os lugares. Na verdade, agora é possível com o copo porta-foto!
    Para deixar na mesa do trabalho, levar em um passeio no parque ou usar durante um treino de exercício. Ele vem com uma tampa plástica no estilo alavanca, que abre e fecha facilmente.

    Totalmente personalizado, o copo porta-foto é envolto por uma base acrílica, que pode acoplar uma imagem impressa. Pode ser uma foto especial de um dia inesquecível!

    brindes para o dia dos namorados copo com foto

    Como vimos ao longo do post, existem várias opções de brindes para o Dia dos Namorados. O ideal é fazer uma análise minuciosa, escolhendo as alternativas que melhor se encaixam com o público e o propósito da sua marca.

    Por fim, lembre-se de conferir o orçamento disponível para conquistar bons resultados sem comprometer o seu caixa. Os resultados serão incríveis!

    E então, gostou? Aproveite para entrar em contato com a Fantastic Brindes e saber mais sobre os nossos serviços. Teremos imenso prazer em te ajudar ao longo dessa missão!

6 Brindes para o Outono que vão encantar seu cliente

Previous article

Ideias de brindes para o dia do orgulho LGBTQ+

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Brindes