Brindes

O guia completo para garrafas de água personalizada

0
garrafas de água personalizada

Procurando a garrafa de água perfeita? Não procure mais, nós da Fantastic Brindes reunimos este guia completo de compra para ajudá-lo a encontrar a garrafa de água personalizada ideal para você e suas necessidades promocionais!

Por que comprar garrafas de água personalizada?

Garrafas de água personalizada são ótimas para promover sua marca e presentear seus funcionários ou clientes. E como as garrafas de água são reutilizáveis, elas reduzem o desperdício que vem do descarte de garrafas plásticas descartáveis.

No entanto, há muitas coisas a considerar antes de fazer sua compra, incluindo a forma, cor, estilo e capacidade de sua garrafa de água. Também é importante considerar o público-alvo que você está segmentando e seu estilo de vida. Prestar atenção nesses detalhes pode fazer uma enorme diferença!

Bom, em primeiro lugar, garrafas de água são um ótimo lembrete e motivador para você beber os oito copos de água recomendados por dia. Os seres humanos são compostos por cerca de 60% de água, o que prova o quão importante é a água para nossas vidas cotidianas.

Além disso, garrafas de água personalizada não são apenas eficientes, acessíveis e ótimas para o meio ambiente – elas também são algo para mostrar! Muitas pessoas têm uma garrafa de água favorita que jogam na mochila todas as manhãs para o dia seguinte.

Também vale a pena mencionar que, se as pessoas levarem garrafas de água reutilizáveis ​​para todos os lugares, essa é uma ótima oportunidade de marketing que você não quer perder! Forneça garrafas de água personalizadas para seus funcionários e clientes para que sua marca tenha visibilidade toda vez que um de seus associados tomar um gole!

Por exemplo, muitos consumidores são mais propensos a fazer negócios com marcas das quais receberam produtos promocionais do que outras marcas. Essas notícias falam por si! Anuncie sua empresa com produtos promocionais e você verá resultados.

Usuários ideais para garrafas de água personalizada

Uma parte importante na escolha de sua garrafa de água personalizada é saber qual público você está segmentando.

Agora, dependendo da sua marca, existem muitos clientes diferentes que você pode segmentar.

Você tem clientes que adoram atividades ao ar livre como caminhadas, pesca ou camping? Presenteie-os com uma garrafa de água personalizada que é um pouco mais durável que outras ou mais ideal para o ar livre.

Deixe uma ótima impressão para sua marca distribuindo garrafas de água personalizadas em feiras, eventos de angariação de fundos ou conferências.

Garrafas de água personalizadas são a oferta perfeita para maratonas ou líderes de torcida de eventos, certificando-se de que os atletas estejam hidratados e prontos para o estrondo!

Outro ótimo lugar para doar garrafas de água personalizadas é em eventos de angariação de fundos da faculdade. Convenhamos, que garrafas de água personalizadas são ótimas para praticamente qualquer coisa, então vamos dar uma olhada em todos os nossos estilos diferentes abaixo para que você possa encontrar a garrafa de água certa!

Tipos de Garrafas de Água Personalizadas

Temos uma variedade de garrafas de água para oferecer, cada uma com suas próprias características, tamanho e material exclusivos. Descubra abaixo qual é o mais adequado para você e seus clientes!

Reunimos algumas informações sobre os diferentes tipos de materiais de nossas garrafas de água personalizadas, para que sua decisão seja tranquila e bem informada!

Plástico              

Garrafas de água de plástico são ótimas se você estiver procurando por uma garrafa de água leve e mais acessível. Ideal para eventos de alta atividade, equipes esportivas e crianças.

  • Squeeze plástico 600ml com medidor em ML e OZ, possui detalhe em relevo nas laterais. Tampa com detalhes em relevo na lateral e parte superior fosca, acompanha cordão de nylon. Tampa rosqueável com trava, basta pressioná-la para abrir compartimento. Altura :  20,2 cm. Largura :  7,6 cm. Circunferência :  24,1 cm. Medidas aproximadas para gravação (CxL):  14 cm x 7,5 cm
  • Squeeze plástico 600ml com trava de segurança, possui desenho indicativo de cadeados que basta rotacionar o “anel” de modo que a seta fique parada indicando cadeado aberto ou fechado. Feito isso pressionar o botão branco para abrir compartimento. Acompanha cordão de nylon. Medidas aproximadas para gravação (CxL): 14 cm x 7 cm. Tamanho total aproximado  (CxL):  21 cm x 17,5 cm. Peso aproximado (g):  105

Squeeze Plástico 700ml com Infusor - 13764

Vidro   

Garrafas de água reutilizáveis ​​têm visto um enorme aumento em popularidade à medida que continuam a substituir as garrafas de água de plástico. Mais e mais pessoas estão vendo os resultados prejudiciais que o plástico tem no meio ambiente. Uma única garrafa de água de plástico pode levar até 1.000 anos para se decompor.

Garrafas de água de vidro podem conter líquidos quentes e frios e são ideais para clientes menos ativos, pois são quebráveis.

Alumínio           

Estas garrafas de água de alumínio leves são uma ótima opção, pois são recicláveis. Perfeito para clientes que procuram uma opção mais ecológica.

  • Squeeze de alumínio 500ml com pintura metalizada, tampa de bico rosqueável (não é térmico). Medidas aproximadas para gravação (CxL): 14 cm x 6 cm. Tamanho total aproximado  (CxL):  19,8 cm x 6,5 cm x 20,9 cm. Peso aproximado (g):  114
  • Squeeze alumínio de 600ml com pintura fosca. Squeeze com tampa plástica rosqueável, alça e tampa protetora para o bocal. Altura : 21,1 cm. Largura :  8,8 cm. Circunferência:  22,6 cm. Medidas aproximadas para gravação (CxL):  14,4 cm x 7 cm. Peso aproximado (g):  113

Garrafa Térmica Metal 450ml - 02087

Aço inoxidável

Garrafas de água de aço inoxidável são muito duráveis ​​e mantêm suas bebidas geladas por longos períodos de tempo, ótimas para quem ama o ar livre.

  • Squeeze de inox 600ml, tampa de bico rosqueável (não é térmico). Medidas aproximadas para gravação (CxL): 14,5 cm x 6 cm. Peso aproximado (g):  131
  • Garrafa térmica de 450ml de metal inteira colorida com botão de abertura prata. Possui um sistema de trava com desenho indicativo de cadeados (basta mover para os lados para abrir/fechar), pressione o botão centra para abrir a tampa (possui na parte interna borracha protetora evitando vazar o líquido). Para abrir a tampa por completo basta rosqueá-la, parte interna revestida em inox. Medidas aproximadas para gravação (CxL): 16,5 cm x 6 cm. Tamanho total aproximado (CxL):  22 cm x 7 cm x 20 cm. Peso aproximado (g):  262

Garrafa Térmica Inox 275ml - 03010

Saber qual o tamanho de garrafa de água adequado para seus clientes é um passo importante na sua decisão de compra!

Em conclusão, presentear produtos promocionais como garrafas de água personalizadas deixa uma ótima impressão de sua empresa para sua clientela.

Então, o que você está esperando? Fale conosco e comece sua jornada de produtos promocionais hoje!

Ideias de brindes para o dia do orgulho LGBTQ+

Previous article

10 ideias de brindes para o dia das crianças

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Brindes