BrindesInspirações

Brindes personalizados religiosos: onde usar + ideias de brindes

0
brindes personalizados religiosos

Os caminhos que levam a fé, são muitos. Seja católico, evangélico, budista ou umbandista. Não importa qual doutrina segue, todos gostam de brindes personalizados religiosos. Ainda mais em um país como o Brasil, onde a diversidade religiosa abre espaço para que cada pessoa tenha a sua própria crença.

Pode ser um chaveiro com imagem de santo, uma bolsa com a arte do culto ou mesmo uma camiseta para o retiro espiritual. Os brindes personalizados religiosos costumam ser muito requisitados. Servem como um meio de agradecimento pela presença em determinado evento, uma maneira de unificação de um grupo ou mesmo uma ótima forma de negócio.

Quer saber mais sobre o assunto? Neste artigo apresentamos dicas dos principais lugares onde você pode utilizar os brindes personalizados religiosos. Além disso, vamos compartilhar ideias de brindes que sejam funcionais e marcantes. Continue a leitura!

Onde usar os brindes personalizados religiosos?

O que não faltam são oportunidades para você poder utilizar os brindes personalizados religiosos. Todo e qualquer evento, seja pessoal ou de uma organização religiosa, pode usar os brindes com nome, imagem ou logomarca. Confira a lista com alguns exemplos:

– Batizados;
– Casamentos;
– Bodas;
– Retiros espirituais;
– Cursos doutrinários;
– Festivais de talentos gospel;
– Grupos de reza ou de oração;
– Encontros da turma de jovens;
– Debates litúrgicos;
– Palestras com casais;
– Almoços beneficentes;
– Excursões;
– Missas, cultos e giras especiais.

Na Fantastic Brindes trabalhamos com diferentes formas de gravação, entre silkscreen, transfer, tampografia, laser e digital. Tudo isso para garantir a personalização de qualquer tipo de material.

Oportunidade de renda com brindes personalizados religiosos

Você faz parte da administração de uma entidade religiosa? Sabemos o quanto é difícil manter as contas básicas, a manutenção do espaço e os programas beneficentes, tão comuns em determinadas religiões.

Por essa razão, uma boa forma de aumentar os recursos financeiros para as atividades de fé, é a venda de brindes personalizados religiosos. Comprando em grandes quantidades, o valor por unidade fica cada vez menor, gerando assim mais lucro.

É uma oportunidade incrível de comercializar uma diversidade de produtos totalmente exclusivos, com a identidade visual da sua organização religiosa.

Além de agradar em cheio a comunidade, com brindes representativos e cheios de personalidade.

Dicas de brindes personalizados religiosos

O que não faltam são ideias de brindes personalizados religiosos. Confira a nossa lista com alguns destaques:

Garrafinha personalizada para água benta

A pequena garrafa personalizada com água sagrada dentro costuma ser uma ótima lembrança de batizado. É possível benzer a água em casa mesmo, consagrando o sal e abençoando o conteúdo com a leitura de salmos da Bíblia.

Sacola para livros sagrados

brindes personalizados religiosos sacola

É comum ter que levar a Bíblia, Torá ou Alcorão para seu  Com uma ecobag personalizada no tamanho certo e com os detalhes do grupo religioso fica mais fácil de portar.

Imã de geladeira

Todo mundo gosta de ganhar imã de geladeira, ainda mais quando ele tem a imagem de um santo de devoção ou um trecho do seu versículo preferido.

Anel com oração gravada

Como uma espécie de amuleto, o anel com oração gravada é uma forma discreta do fiel carregar a sua crença.

Chaveiro
brindes personalizados religiosos chaveiro

Os chaveiros com imagens são sempre o queridinho de todos os brindes religiosos personalizados. Seja para guardar a chave do nosso lar ou mesmo do carro, ele é sempre sinônimo de proteção.

Fitinhas coloridas de santos

Tradição católica no país, as fitinhas coloridas de santos estão cheias de significados. Acredita-se que, ao amarrar no pulso esquerdo com três nós, o fiel deve fazer um pedido. Se ela arrebentar de maneira natural, significa que o pedido será completamente realizado.

Livros de orações

Para quem faz primeira comunhão ou crisma, é sempre válido receber um livro de orações personalizado. Nele, a própria pessoa poderá anotar, ao longo da vida, as suas rezas preferidas. Podendo recorrer, sempre nos momentos difíceis, a este pequeno manuscrito.

Marca página

Para quem faz da Bíblia a sua leitura diária, um dos brindes personalizados religiosos mais úteis com certeza é o marca páginas. Ele é essencial na hora de seguir a sequência dos estudos.

Camiseta
brindes personalizados religiosos camiseta

Um dos brindes personalizados religiosos mais disputados com toda a certeza são as camisetas. Imagine promover um encontro com o seu grupo de orações, onde todos os presentes estão totalmente personalizados com imagens sacras. Não é o máximo?

Sem contar a segurança que o uso de camisetas como uniformes podem oferecer durante grandes eventos, como marchas ou mesmo excursões a santuários.

Velas perfumadas

Basta uma vela perfumada para tornar um ambiente mais agradável. Ideal para quem busca a espiritualidade por meio da meditação, o uso de produtos com aromas ajuda a unificar a sintonia de todos os presentes.

Escapulário

Ele varia de materiais, formas e tamanhos, mas se mantém como um importante símbolo religioso. De um lado existe uma imagem do Sagrado Coração de Jesus. Do outro, representando a proteção espiritual e física, está a imagem de Maria, mãe de Jesus.

Cartão com medalha

Nem todo mundo gosta de carregar um colar no pescoço com um pingente. Por isso, foram criados os cartões com medalhas. Quem ganha tem a possibilidade de escolher se retira a medalha e utiliza, ou se mantém na mesma embalagem, guardando dentro da carteira.

Caneca
brindes personalizados religiosos caneca

Levantar cedo e tomar o café da manhã na sua caneca com dizeres de fé, é uma ótima maneira de começar o dia! As canecas podem ser personalizadas com imagens de santos ou trechos de salmos.

Dica bônus: Fantastic Brindes

Presente no mercado há mais de 12 anos, nós da Fantastic Brindes trabalhamos com a fabricação própria de mais de 100 produtos promocionais personalizados. Além disso, atuamos também com a comercialização de brindes customizados, nacionais e importados.

Toda essa estrutura possibilita o desenvolvimento igualmente de projetos especiais, de acordo com a necessidade do cliente.

Tem em mente a criação de brindes personalizados religiosos com um estilo diferenciado? Não tem problema! Aqui na Fantastic Brindes o produto pode ser elaborado desde a etapa zero, por meio de desenhos, escolha do material, injeção, personalização, fabricação com excelente mão de obra e, por último, uma análise do valor de venda.

Confira o nosso catálogo e conheça de perto os brindes personalizados religiosos que podemos oferecer. Teve uma outra ideia? Entre em contato. Vamos gostar muito de desenvolver o seu projeto!

8 ideias de brindes para o Dia dos Pais

Previous article

Live Custom: personalize seus brindes ao vivo com a Fantastic Brindes

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Brindes