0

No próximo de maio, comemoraremos o Dia do Trabalhador 2021. Celebrada internacionalmente, essa data comemorativa é dedicada aos profissionais de todas as áreas, procurando valorizar todo o seu talento, esforço e dedicação. 

Diante disso, você, como um gestor, tem o papel de aproveitar a ocasião e ressaltar as melhores qualidades de seus funcionários. Aliás, essa atitude pode ser realizada de inúmeras formas sendo uma delas, presentear a equipe com brindes especiais. 

Felizmente, há inúmeras opções fantásticas de produtos que podem ser usadas nesse tipo de ação, como aquelas voltadas ao lazer e, outras, focadas em atividades cotidianas.

Curioso para saber mais? Acompanhe o post que produzimos sobre o tema e descubra, em poucos passos, como motivar o seu time nesse período tão especial!

1. Invista em itens de bem-estar no Dia do Trabalhador 2021

Iniciando a nossa lista de brindes para o Dia do Trabalhador 2021, que tal alguns itens próprios para uma rotina de beleza e bem-estar? Isso mesmo! Longe do escritório, tudo que os seus colaboradores mais desejam é relaxar, além de investir em práticas exclusivas para cuidar da aparência. 

Vale destacar, que ao reservar um tempo para se cuidar, todo indivíduo consegue se sentir mais motivado e, até mesmo, com energia suficiente para vencer os desafios do dia a dia como aqueles que encontramos na vida profissional. Dessa forma, não pense duas vezes e recorra aos produtos próprios para esse fim. 

A nossa sugestão é oferecer um Kit Banho personalizado, composto por espelho, esponja, escova de cabelo, bucha, entre outros. Já se preferir algo mais simples, o massageador 3D de plástico é excelente, ajudando os usuários a cuidar da pele e até a eliminar gorduras faciais. 

dia do trabalhador 2021

2. Recorra às caixas de som para surpreender 

Não tem jeito: durante os dias de folga, tudo o que mais desejamos é descansar e ouvir uma música agradável. Dessa forma, os profissionais da sua empresa também podem ser agraciados com equipamentos que facilitem essa atividade e, até mesmo, garantam uma experiência ainda melhor. 

Atualmente, existem várias opções disponíveis por aí, mas, a nossa principal indicação é a Caixa de Som Personalizada. Completo, esse brinde ainda conta com um porta-caneta e uma luminária, sendo assim, um acessório fundamental para ter em casa. 

Em paralelo, não podemos esquecer da Caixa de Som Bluetooth Personalizada. Também com a opção de personalização, o modelo apresenta um design moderno, botão para aumentar o volume e avançar de faixa, entrada USB e muito mais.

dia do trabalhador 2021

3. Busque acessórios para apreciar um bom vinho

Quem não gosta de degustar um vinho saboroso? Seja ao longo de uma refeição ou, simplesmente, para “esvaziar a mente” esse tipo de bebida consegue agradar a todos os gostos. Além do mais, os acessórios para apreciá-la podem ser usados como brindes no Dia do Trabalhador 2021. 

Opções não faltam dentro dessa proposta. Em se tratando das versões mais simples, estão o famoso Saca Rolhas Elétrico Personalizado e o versátil Estojo para Vinho Personalizado. Entretanto, nada te impede de ir além de investir em produtos mais elaborados, sendo os Kits Personalizados os de maior procura.

Com esses acessórios os momentos de lazer dos funcionários ficarão ainda mais completos e, certamente, eles se lembrarão de sua empresa por um bom tempo.

dia do trabalhador 2021

4. Crie ações com foco no segmento gourmet

Seguindo a mesma ideia dos vinhos, outra possibilidade é recorrer aos brindes com foco no setor gourmet. Nos últimos anos, a gourmetização se tornou uma tendência, levando cada vez mais pessoas a prepararem receitas com ingredientes de altíssima qualidade e até com uma proposta mais artesanal. 

Ainda não acabou! Com o sucesso desse conceito, muitos empreendimentos também estão sendo planejados com a famosa área gourmet ambiente ideal para quem gosta de se reunir com os amigos e familiares em confraternizações superintimistas. 

Obviamente, você pode “surfar” nesse cenário e oferecer itens ideais para esses momentos. O Kit Queijo Personalizado está nessa lista. Com cinco peças em madeira, ele conta com faca pontuda, faca reta, espátula, garfo e até um suporte charmoso para encaixar cada item. 

Quer mais? Também recomendamos o Kit Churrasco Personalizado o favorito do público masculino. Composto por oito peças em um estojo de nylon, o conjunto possui garfo, espátula, faca, pegador, saleiros, luva e até um avental. 

dia do trabalhador 2021

5. Pense em produtos para smartphone

Hoje em dia, é difícil encontrar uma só pessoa que não use smartphone. Seja para trabalhar ou para se distrair, esse aparelho se tornou essencial na vida de boa parte da população. Como não poderia ser diferente, há inúmeras opções de brindes próprias para serem usadas com esse dispositivo eletrônico. 

Em geral, essas soluções são indicadas para quem gosta de tecnologia e está sempre conectado. Já adiantamos algumas: o Cabo USB Retrátil 3 em 1, o Power Bank Personalizado e o Suporte Acrílico para Celular Personalizado

Agora, se o seu público-alvo for jovem e descolado, invista em soluções mais modernas. Tem de tudo um pouco: Caneta Touch Personalizada, Porta Cartões Personalizado e até Capa Para Celular Personalizada

Ainda nessa categoria, está o Pop Socket Personalizado. Queridinho entre os millennials, o acessório pode ser colado na parte traseira de qualquer modelo de smartphone, servindo como um encaixe para os dedos na hora de fazer a boa e velha selfie. 

O melhor ainda está por vir. A opção pode ser personalizada de acordo com as cores e outras características da sua marca. Aproveite para incluir a logo e expandir as suas ações de marketing. O sucesso será 100% garantido!

dia do trabalhador 2021

Conte para nós: gostou dessas sugestões de brindes personalizados para o Dia do Trabalho?

Após essa leitura completa, não há desculpas para deixar de presentear os colaboradores e mantê-los ainda mais engajados na hora de “vestir a camisa” de sua marca. Comece a se planejar desde já e veja a mágica acontecer!

E caso queira continuar conferindo outras dicas como essas, aproveite para assinar agora mesmo a nossa newsletter.

Vamos te enviar notícias e informações exclusivas sobre o universo corporativo e as ações de marketing promocional. 

5 tendências de marketing para 2021

Previous article

5 incríveis ideias de brindes para celular

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Brindes