0

Em uma data que se torna cada vez mais simbólica, como a sua empresa pode marcar presença e conquistar a simpatia do público? No Dia da Mulher, homenageie suas clientes e colaboradoras com brindes personalizados!

Celebrada internacionalmente no dia 8 de março, a data é uma boa oportunidade para se aproximar dos seus públicos de interesse e reforçar a lembrança da sua marca. Agora, se você quer ter ideias de quais brindes pode oferecer a elas, acompanhe este artigo para ver as nossas dicas!

Por que utilizar brindes personalizados no Dia da Mulher?

Já pensou em uma ferramenta de marketing que fosse capaz de aumentar sua exposição, incentivar a lembrança de marca e fortalecer os laços com clientes e colaboradores? Ela existe e você pode aproveitá-la: são os brindes personalizados com a sua marca.

No Dia da Mulher, os brindes são ideais para homenagear as mulheres e mostrar o seu posicionamento na data. Empresas que têm as mulheres como público-alvo ou querem se aproximar delas podem utilizar os brindes como uma poderosa ferramenta de marketing. Além disso, eles também podem ser usados no endomarketing, para cativar as mulheres que estão mais próximas da sua empresa.

Ao presentear os seus públicos, você consegue se aproximar deles e estreitar o relacionamento. Além disso, oferecer brindes úteis e relevantes para as suas consumidoras e colaboradoras aumenta as chances de elas permanecerem mais tempo com eles. E isso significa também mais tempo com a sua marca ativa na lembrança.

É importante lembrar também que o Dia da Mulher se torna cada vez mais emblemático para a luta das mulheres por igualdade de direitos.

Por isso, vale a pena agregar aos brindes uma mensagem de valorização da mulher. Ressalte as conquistas históricas das mulheres, parabenize-as pela sua força, mostre por que elas são importantes para o mundo. Dessa forma, a sua empresa foge da superficialidade e transmite uma imagem alinhada ao contexto da data.

O que posso oferecer no Dia da Mulher? Veja 6 ideias de brindes!

Você já deve estar pensando: quais brindes posso oferecer no Dia da Mulher? E é bem provável que tenha passado pela sua cabeça o presente mais comum nessa data: as flores.

Elas realmente são lindas, enchem os olhos e demonstram carinho. Porém, mais interessante ainda é oferecer um presente que tenha utilidade no dia a dia da mulher, que agregue algum valor à sua vida.

Flores, infelizmente, não duram muito tempo Mas um brinde da sua marca pode permanecer bastante tempo com a pessoa! Então, veja agora algumas ideias de brindes que vão conquistar as mulheres na celebração do 8 de março:

1. Porta Recado

Porta Recado é um brinde simples, mas que pode surpreender se você oferecê-lo com um recado bacana da sua marca. Capriche na mensagem de Dia da Mulher e transforme o brinde em algo ainda mais cativante.

6 ideias de brindes para o Dia da Mulher

2. Nécessaire

Uma nécessaire personalizada sempre é útil, né? Ela pode ser usada em uma viagem, para organizar os utensílios na gaveta ou simplesmente guardar pequenos objetos. Independentemente do uso, a sua marca estará lá, sempre presente.

6 ideias de brindes para o Dia da Mulher

3. Squeeze Pet

Para as mulheres que adoram esporte e academia, o Squeeze Pet Personalizado é um grande aliado para manter a hidratação! Esse pode ser um brinde bacana especialmente para marcas que tenham a ver com esporte ou queiram incentivar um estilo de vida mais saudável.

4. Porta Bolsa

O que fazer com a bolsa ao chegar em um restaurante? O Porta Bolsa personalizado resolve essa dúvida! Não precisa mais ficar com ela no colo ou pendurar na cadeira ― é só enganchar no porta bolsa sob a mesa. Esse é um brinde super útil para o Dia da Mulher!

6 ideias de brindes para o Dia da Mulher

5. Kit Queijo

Kit Queijo personalizado é um brinde um pouco mais sofisticado para o Dia da Mulher ― ideal para usar no endomarketing ou por empresas B2B. Ele vem com 5 peças para cortar e servir queijos e petiscos em ocasiões especiais. O design diferenciado encanta qualquer mulher!

kit queijo como brinde para o dia das mulheres

6. Kit Vinho

Quer oferecer um brinde ainda mais sofisticado para as mulheres que se relacionam com a sua marca? O Kit Vinho personalizado (saca-rolhas e tampa de bico) é ideal para valorizar clientes especiais e as colaboradoras da sua empresa.

brindes para o dia das mulheres

7. Bolsa Térmica

No mundo corrido de hoje, uma bolsa térmica personalizada para levar seu almoço para o trabalho, de forma protegida, sem risco de estragar ou azedar faz toda a diferença. Que tal então, aproveitar este momento de trabalho para expor a sua marca para todas as colegas de trabalho da sua cliente?

Ela também é super útil para viagens, passeios mais longos ou piqueniques.

Dê uma bolsa térmica personalizada, resolvendo um problema do seu cliente e colocando sua marca exposta para várias pessoas.

brindes para o dia das mulheres bolsa térmica

8. Pochete esportiva

O mundo fitness chegou e não tem planos de ir embora e o público feminino é um dos que mais adotam as práticas e costumes de uma vida saudável e ativa. Por isso, um brinde incrível para você presentear como brinde no Dia da Mulher é uma pochete esportiva personalizada.

A pochete cabe celular, dinheiro, cartão, tudo o que você precisa na hora de correr no parque ou ir à academia. Ela é leve, regulável e super flexível, então não atrapalha na hora do exercício físico e ainda possui saída para fone de ouvido.

brindes para o dia das mulheres; pochete esportiva

9. Bolsa ou carteira

Se você está querendo surpreender e entregar uma experiência única e sofisticada a sua cliente? Uma bolsa ou carteira é um tiro certeiro.

Na hora de montar o look, a bolsa ou carteira faz toda a diferença.  Mais que um brinde, é um presente de verdade. Para ela levar para vida e ser companheira de todos os tempos.

10. Balde de gelo

Quem não gosta de uma festa e bons drinks, não é mesmo? Imagina fazer parte do momento de descontração da sua cliente, associando a sua marca à diversão e entretenimento.

Se sua empresa atua neste ramo, o balde de gelo personalizado é sua chance de levar a energia da sua marca para dentro da casa da sua cliente. Ele tem capacidade de até 4,6L e é fabricado em PS cristal, um material resistente e duradouro.

brindes para o dia das mulheres

11. Relógios Inteligentes

Públicos premium merecem brindes no mesmo nível. Os relógios inteligentes personalizados são opções excepcionais para empresas que trabalham com público mais seleto e desejam entregar um presente que seja útil, funcional e moderno.

Os relógios inteligentes agregam muito à marca, associando-a à tecnologia e à inovação. Além de inovar e quebrar o estigma de brindes do Dia da Mulher relacionados apenas à beleza, e costura. Além de ser um brinde que valoriza e surpreende a sua cliente.

Se você ainda não está convencido, leia nosso texto sobre como encantar os clientes usando relógios inteligentes e temos a certeza que você mudará de ideia.

brindes para o dia das mulheres; relógios inteligentes

12. Copos de fibra de bambu

Bonitos, práticos e ecológicos. Os copos de fibra de bambu possuem uma tampa de vedação rosqueável e alça de nylon (removível) para poder levá-los onde for. Conserva a temperatura interna durante um período de 1 a 2 horas. E a melhor parte: pode ser personalizado com a marca da sua empresa.

13. Fone de ouvido com ou sem fio

Hoje, todo mundo vive com um fone de ouvido. Seja na corrida no parque, na viagem de ônibus ou metrô até o trabalho, ignorar o barulho externo e aproveitar para ouvir uma música ou um podcast é tudo de bom. 

E sua marca pode acompanhar sua cliente em todos estes momentos, com fones de ouvido personalizados. Nós temos vários modelos, com ou por bluetooth, headphone ou intra-auricular. Conheça toda nossa seleção, clicando aqui. 

14. Caixa de som

Por último, mas não menos importante, a caixa de som é um brinde que agrada todos os públicos, de jovens adolescentes a senhoras. Além de útil, prático e versátil, as caixas de som podem ser personalizadas com a sua marca e mensagem específica para o Dia da Mulher.

O universo artístico e da música está repleto de mulheres com mensagens importantes, que podem ser reforçadas com sua estratégia. A caixa de som não apenas surpreende sua cliente, como também é uma oportunidade de valorizar mulheres artistas que se conectam com o seu público.

Então, gostou da nossa seleção de brindes incríveis de hoje? Nós temos mais várias outras opções em nosso site, que você pode acessar, clicando aqui. 

Quer surpreender as mulheres no próximo dia 8 de março? Não deixe para a última hora: faça um orçamento conosco agora mesmo para produzir os brindes do Dia da Mulher e presentear as suas clientes e colaboradoras!

Brindes para o Fim de Ano: 3 ideias práticas para a sua empresa

Previous article

Brindes de verão 2022: super ferramenta de marketing

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Brindes