Brindes

8 ideias de brindes para hotel

0
brindes para hotel

Os hóspedes de um hotel esperam encontrar uma série de comodidades durante a estadia em um estabelecimento. E é nessa hora que o marketing hoteleiro faz toda a diferença na experiência do cliente, principalmente quando inclui na hospitalidade alguns brindes para hotel.

Depois de um dia na praia, caminhando ou explorando uma nova cidade, os hóspedes querem ser bem recepcionados. Surpreendê-los com brindes para hotel ajuda a despertar sentimentos positivos e afetivos com a marca, gerando assim uma impressão favorável.

Dar um pequeno presente aos clientes quando eles chegam no hotel ou quando entram no quarto é uma ótima técnica para promover o seu negócio. Por isso, preparamos uma seleção exclusiva com alguns brindes para o hotel. Assim, ficará mais fácil de encantar o seu hóspede e garantir uma inesquecível experiência durante a estadia. Confira abaixo!

Tendências do turismo: estratégias de marketing e branding

Oferecer brindes para hotel aos seus hóspedes, em diferentes momentos da sua estadia, é um gesto longe de ser um prejuízo. Essa pequena ação permite não só aumentar o grau de satisfação dos hóspedes, mas também melhorar e renovar as suas estratégias de marketing e branding. Ela representa uma vantagem para você e para o seu cliente, ajudando a ampliar e estreitar as relações.

Tanto na fase de recepção como no final da estadia, um presente pode ser uma forma muito fácil de agradecer ao cliente por ter escolhido a sua estrutura. Em tempos tão competitivos em um mercado cada vez mais acirrado, esse singelo mimo pode ser um diferencial.

Para selecionar os melhores brindes para hotel, é importante considerar as preferências da maioria dos hóspedes. Somente assim, você irá garantir que eles realmente gostem do presente, obtendo enfim um retorno positivo para a sua imagem.

Principais vantagens

Os benefícios que podem surgir com a distribuição de brindes para hotel, são realmente múltiplos. Na verdade, com o investimento na estratégia da marca, um simples presente pode transformar a vivência do cliente.

Os brindes para hotel ajudam a estimular o cliente a deixar uma crítica positiva ou recomendar a estrutura, graças também ao sempre eficaz boca a boca. Principalmente pelas postagens nas redes sociais.

Além disso, um presente é algo que amplifica e estende ao longo do tempo a memória e a sensação positiva de todas as férias. Aliás, isso auxilia, dependendo do grau de satisfação, na taxa de retorno dos hóspedes.

8 ideias incríveis de brindes para hotel

Está em dúvida sobre como investir no seu negócio, adquirindo brindes para hotel que sejam úteis e diferenciados? Apresentamos algumas ideias que ajudarão a conquistar de vez os seus clientes. Basta escolher!

1 – Taça personalizada para bebidas
brindes para hotel

Em primeiro lugar, um dos itens promocionais mais amados de todos os tempos: as taças para bebidas personalizadas. É um sucesso!
Ela garante a alegria (e as fotos) dos seus hóspedes. É o brinde perfeito, pois mesmo após a estadia, eles continuarão a dar visibilidade ao seu hotel.

Graças à escolha de materiais resistentes e de excelente fabricação, a composição em Plástico PS Cristal, garante a qualidade e durabilidade ao longo do tempo. Elas podem ser modificadas de acordo com as necessidades do seu hotel e são personalizadas de acordo com as cores e o logotipo da sua marca.

2 – Toalha de praia
brindes para hotel

Um grande clássico, que não pode faltar em um hotel que se preze. Ainda mais se ele for um hotel na região do litoral! Além de oferecer um excelente serviço aos seus hóspedes, você deixará as praias da área com as cores do seu hotel, chamando a atenção de quem por ali passa.

Fabricadas em microfibra, elas estão disponíveis em diferentes colorações e acompanham uma sacola em TNT. Isso ajuda que ela seja transportada para qualquer lugar. Com a toalha de praia personalizada, você mostra aos seus clientes o cuidado e atenção aos detalhes

3 – Óculos de Sol
brindes para hotel

Com modelos atuais e de muito bom gosto, os óculos de sol são ótimos brindes para hotel. Isso porque, a ideia é que eles sejam usados também em outros contextos. Da praia à piscina, do parque ao centro esportivo, levando para todas as partes o nome do seu estabelecimento.

4 – Balde de praia
brindes para hotel

Quem disse que a criançada não tem vez? Para agradar em cheio esse público tão especial, nada mais legal que presentear com um balde de praia.

Além de oferecer a diversão dos pequenos, os pais irão agradecer a gentileza e o cuidado. É nessas horas que conseguimos fidelizar o hóspede! O kit de balde com alta vem completo com peneira, pá, rastelo e também 4 formas.

5 – Forma de gelo
brindes para hotel

Você pede um drink no bar da piscina e quando ele chega vem a surpresa: as pedras de gelo personalizada com a marca do hotel. Convenhamos, por isso ninguém espera! É fácil surpreender o seu hóspede com sutileza e criatividade.

As formas de gelo personalizadas em silicone são personalizadas em baixo relevo e serigrafia. Tudo isso para oferecer a melhor experiência!

6 – Nécessaire
brindes para hotel

Quem não gosta de ganhar uma nécessaire, não é mesmo? É a certeza de agradar o seu cliente e garantir que a sua marca o acompanhará em outras viagens, dando grande visibilidade ao seu hotel

A nécessaire é perfeita para mimar e surpreender os hóspedes com um presente especial. Além disso, é possível escolher entre muitas cores e padrões, todos personalizáveis.

7 – Chaveiro para álcool em gel
brindes para hotel

Mostrando cuidado e atenção à saúde do seu hóspede, o chaveiro para álcool em gel permite que ele o produto sempre por perto, podendo higienizar as mãos a qualquer momento.

8 – Squeeze
brindes para hotel

Produto muito simples mas de grande impacto, os squeezes personalizados darão aos seus hóspedes a percepção de uma extrema atenção aos detalhes. Além do mais, ele é um item utilizado frequentemente, o que ajuda a reforçar a identidade do seu negócio em qualquer lugar e a qualquer hora do dia

Brindes para hotel na Fantastic Brindes

Surpreenda os seus clientes com um brinde que seja útil e ao mesmo tempo original. Aproveite a nossa seleção de produtos e garanta uma impressão personalizada de qualidade, com o logotipo ou slogan do seu hotel. Confira aqui o catálogo completo!

12 Brindes de final de ano: encante colaboradores e clientes

Previous article

11 ideias de brindes para as férias

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Brindes